Eu e Fernando ficamos conversando por um bom tempo, acho que até horas, mas tivemos que parar por ele ter uma operação à fazer no momento. Fico feliz que ele seja o capitão, ele dizia que queria muito um dia ser escolhido mas que achava que não tinha chances. Peguei mais alguns biscoitos e fui para a sala assistir algum filme ou programação na TV. Aff, não tem nada de bom para assistir hoje!
- Cheguei!! - ouço a porta se abrindo e a voz de Cecília.
- Tô no maior tédio! - bufo e ela aparece na sala.
- Vamos sair então.
- Ué, pra onde?
- Os meninos combinaram de almoçar no shopping.
- Sério? E quem vai?
- Matheus, Lucca, Brenda, Diego, Nathan... Eu acho que só. - se senta no sofá e joga a bolsa no seu lado.
- Ok, que horas?
- Daqui uma hora mais ou menos, assim que eles terminarem o treino deles.
- Então vamos nos arrumar logo! Uma hora não é nada. - saio apressada para escolher minha roupa na mala. (No dia que cheguei, antes da operação eu havia deixado minhas malas no carro, que estava enfrente de casa.)
- Peraí, se seu carro está aí, e você agora tem uma moto, que comprou a moto?
- Eu mesma. - sorrio.
- Nossa, já ganhou o salário do BPF?
- Sim, eles disseram que as operações que fiz lá eram muito importantes.
- E quanto cê ganhou?
- Hm... Vinte e cinco mil.
- U.A.U... - Cecília fica chocada.
- Mas vou vender a moto, foi só para fazer uma operação.
- Ata.
Peguei duas roupas e fiquei com cada uma em uma mão.
- Qual é melhor?
- Ah, não sei, acho que a direita.
- Ok.
Tomei um banho rápido, lavei o cabelo, deixando secar naturalmente. Logo após Cecília entra no banho.
Vesti a jardineira azul desfiada na coxa, calcei uma sandália marrom alaranjada, coloquei um laço vermelho na lateral do cabelo, eu não gosto muito de maquiagem, então não passei nada. Peguei uma bolsinha de lado e... Acho que estou pronta. Foi até um milagre terminar tudo em uma hora, e mais ainda eu ter escolhido uma roupa e acessórios bem rápido, normalmente eu demoro apenas para escolher uma tiara. Sim, eu amo tiaras e acessórios de cabelo.
Brenda terminou de se arrumar e ficou esperando dar o horário mexendo na internet sentada no sofá, e eu fazendo a mesma coisa. Após dar 13h, horário combinado, os meninos chegaram. Nathan, Diego, Lucca e Matheus estava num carro. Brenda estava logo atrás, com seu carro. A mesma buzina para a gente com um sorriso no rosto. Se sentei no banco do passageiro e Cecília foi atrás.
- Você sabe quem vai também, né?! - Brenda fala em meio ao silêncio.
- Brenda... - Cecília a encara.
- Fala logo, quem vai?
- Brenda... - outra vez Cecília segura sua fala.
- Deixa quieto. - Brenda responde e eu reviro os olhos.
- E você e o Matheus? Eu sinto que você gosta dele, não retruque, eu sei que é verdade.
- Para, nada a ver... - revira os olhos e fica mais focada ainda no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão 1 (Concluído)
RomanceJade Williams acabou de ser escolhida para substituir o Capetão do BPM, como prefere chamar. Um dos mais bem falados, sucedidos, e bem de vida naquele Batalhão. Junto com suas irmãs, gêmeas, lutou e conquistou a vaga mais cobiçada do Batalhão da Pol...