Cap. 54

2.8K 174 26
                                    

Vi a melhor cena da minha vida!!! Havia um urso enorme encostado na porta do passageiro do carro de Jake e o mesmo dormindo entre as pernas do urso, segurando um grande buquê de flores e uma cesta de chocolates ao lado. Tinha uma carta no buquê, fui até lá e comecei a ler.

"Meu amor, primeiramente me desculpe pelo dia de ontem. Sinceramente não era minha intenção te deixar triste ou nervosa comigo só por causa daquela garota. Você sabe que eu escolhi você! Você que me dá motivação para continuar vivendo todos os dias, para te amar todo dia, te querer bem todos os dias... Você é a autora dessas ações minhas. Desde que te conheci você se tornou a minha inspiração diária, como nenhuma outra pessoa se tornou até um tempo atrás. Te quero hoje, amanhã, e sempre. Saiba que se eu olhar para alguma mulher na rua ou na televisão, é pensando em como a minha mulher é melhor. Em todas as qualidades. Você é uma pessoa incrível, mente aberta, honesta, esperta, não é à toa que hoje, com dezenove anos, está em um dos melhores BPM da cidade sendo considerada a melhor policial feminina de todos os tempos. Todos me perguntam o que eu vi em você, mas a verdade é que eu não vi nada. Eu vi tudo! Eu não me importaria se você não fosse essa mulher linda e maravilhosa que é. Mesmo se você usasse óculos, aparelho, tivesse espinhas na cara, e não tivesse um corpo definido, eu te amaria do mesmo jeito. Você é meu primeiro pensamento ao acordar, minha maior preocupação quando não te vejo, e minha maior saudade quando estamos longe um do outro. Quando dizem que os opostos se atraem, eles estão certos. Você sempre foi uma menina meiga, atenciosa, carinhosa, já eu, bruto, egocêntrico, raivoso. Você não merecia um por cento de todas as palavras que ja te disse desde que entrou no BPM. É que eu já te amava, e não queria demontrar. Já brincaram tanto com o meu coração que quando o chutaram ele foi parar numa caixinha e acabou se trancando, perdendo a chave em meus milhões de pensamentos. Para mim, depois de tantas desilusões amorosas, eu pensei que todas fossem iguais. Que todas me fariam a pessoa mais especial do mundo, e depois, me deixassem. Mas com você foi diferente, está sendo. Eu sinto. Quando um homem olha para você, eu me sinto sortudo por ter escolhido a pessoa certa, aquela que causa inveja e que muitos desejam. Mas quando vejo outros namorados fazendo coisas que eu não faço eu me sinto a pior pessoa do mundo. Minha mãe sempre falava "Respeite as mulheres, um dia uma delas irá mostrar para você o verdadeiro significado da palavra amor", e é verdade, eu percebi. Você está me ensinando à amar até uma formiga, imagina você? Eu, aquele cara que nunca foi de sorrir, se apaixonar, ser feliz, olha o homem que você me fez se tornar. Sou tão louco por você, pelo nosso amor, que eu poderia escrever em todos os muros da cidade "EU TE AMO", mesmo sendo crime. Eu violaria todas as leis, só para ter você comigo. Eu poderia enfrentar tudo e todos, só para te manter segura. Eu sei que não digo eu te amo com muita frequência, mas é que eu te amo tanto que eu prefiro aproveitar os momentos do que falar. Prefiro demonstrar o meu amor do que dizer um simples eu te amo. Valeu à pena todas aquelas noites, antes de dormir, ajoelhando e pedindo à Deus uma pessoa fiel para colocar ao meu lado. Obrigado por me tornar a pessoa mais feliz desse mundo, obrigado por me fazer mudar, me fazer amar, me fazer te amar. Ontem minha maior vontade era vir aqui correndo te pedindo de joelhos para me desculpar, mas sei que não era a minha cara que você queria ver. Pensa bem, você é um mulherão!! Acha mesmo que eu te trocaria por uma qualquer? Nunca passou isso pela minha cabeça. Te amoooo demaiiiiisss!!! Nunca duvide disso, nada nem ninguém vai me fazer mudar esse meu pensamento sobre você. Eu não sei se vai me desculpar, aliás, não sei nem o que aquela mulherzinha falou para você, claro, coisa boa que não foi, mas estou aqui, te pedindo, tentando me redimir, consertar o meu erro... Mas isso só depende de você. Se você vai me desculpar. Você desculpa Jakezinho?

(Sim)
(Sempre)
(Primeira e segunda opção)

Assim: Jake Dornan (O Seu Capitão)

Para: A Mulher da Minha Vida❤

Eu não sei se tinham lágrimas nos meus olhos ou olhos nas minhas lágrimas. Provavelmente a segunda opção. Corro até ele e lhe dou um abraço apertado. Não sei quantas horas ele ficou ali, até porque sentar e dormir na calçada não acontece com frequência.

— Isso é um sim? — abre os olhos e fala com a voz mais rouca do mundo. E mais linda também.

— Terceira opção. — risos. — Mas o que você está fazendo aqui, deitado na calçada? — se levanto dando risada.

— Ah, é que eu vim aqui ontem, mas...

— Você está aqui a madrugada inteira??? — o levanto rapidamente. — Você pode ficar gripado, doente... — toco em suas bochechas.

— Calma. — risos. — Valeu à pena. — sorri de lado.

— Nanão. Nunca mais faça isso, mocinho!

— Tabom, mamãe.

— Obrigado por compreender, filho mais lindo do mundo. — risos.

— Vamos, eu te levo para o Batalhão.

— Cadê sua farda?

— No porta-malas. Ah, ia me esquecendo... Esse urso e essa cesta são para você. Fiquei sabendo por fontes que você sempre quis um namorado que te desse um urso enorme. — risos.

— Aahhhhh, finalmente o Bernardo chegou!!! — peguei o urso nos braços, ou... Quase. É, o urso era maior que eu.

— Aff, estou até vendo. Vai dar mais atenção para o "Bernardo" do que para mim. — faz biquinho.

— Para de ser bobo, amor! — vou até ele e beijo seu biquinho. — Eu te amo mais, claro.

— Muito bom ouvir isso. — risos.

— Vou colocar o Bernardo lá dentro.

— Eu levo a cesta.

Deixamos o urso na sala e a cesta dentro de uma caixa, embaixo da minha cama. Para quem não sabe eu moro com duas formiguinhas. Entramos em seu carro e ele começou a dirigir.

— Nossa, sério, adorei cada palavra que você me disse, cada sentimento demonstrado em uma única carta. Não sabia desse seu lado filósofo. — dei risada e abracei ele de lado, dando vários beijos por seu pescoço.

— Aquilo não foi nem metade do que eu estava planejando te contar, mas foi o que deu.

— Te amo demais.

— Também te amo, meu amor.

— Promete nunca me trocar, me abandonar...?!

— Claro. — paramos num sinal vermelho e nos beijamos.

NA❤

E aí? Acharam que Jade fez certo em desculpar Jake? E as palavras de Jake? Gostaram? COMENTEM TUDO que estiverem achando do livro, o que queriam que acontecesse... Só para eu poder estar mais pertinho de vocês ❤ Aliás, quando eu recebo uma notificação, eu fico muito feliz, e já começo a fazer um capítulo novo... Então... Se vocês quiserem mais capítulos... Comentem😊❤ Leitores ghost apareçam, please❤👻

O Capitão 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora