Cap. 73

2K 143 25
                                    

Cheguei em casa, por algum motivo o portão estava aberto, entrei. Fechei o mesmo e subi para o meu quarto. Cecília e Brenda pareciam estar dormindo, estava tudo apagado. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, nem acendi a luz. Meu celular apita, já imagino um milhão de coisas. Respiro fundo e abro a mensagem. Por incrível que pareça estava a seguinte mensagem:

Amor ❤😍: vídeo

Revirei os olhos automaticamente. Maaaas, como sou muiiito curiosa eu decidi ver. Aliás, só falta ser um vídeo dele com outra na cama. Abri o vídeo, carregou um pouquinho e começou. O vídeo era um slide começando com algumas fotos nossas e a música "Talking To The Moon - Bruno Mars".

"Amor? Sério mesmo que você achou que eu esqueceria essa data tão importante para nós dois? Primeiro, me desculpe se quando eu falei para sair do meio do tiroteio pareceu grosseiro. Em segundo lugar, me desculpa também por ficar com aquela morena e depois falar aquelas coisas para você. Era tudo parte do plano😶❤ Você sabe que desde que entrou na minha vida não tem quem te tire dela. Que me faça esquecer esses lábios lindos e macios, que me faça se desapegar tanto contigo. Eu te amo não é a palavra que eu queria te falar todos os dias para mostrar que eu te amo, até porque, apenas três palavras não demonstra tudo que sinto por você, todo o meu amor. Eu sei que te deixei triste e chateada comigo, te fiz chorar, mas como dizem, antes vem a tempestade para mais tarde vim o arco-íris. Se tem uma pessoa que passou por mim e me fez quase quebrar o pescoço, foi você. A única que quero levar comigo para sempre, até meu último suspiro. Quero te levar para conhecer o mundo comigo, quero ter quantos filhos você quiser, quero envelhecer ao seu lado!! Eu sei que um vídeo parece pouco, e na verdade é, então, nada melhor do que eu falar pessoalmente, não é?

Terminei de ler os textos do vídeo já com lágrimas nos olhos e arqueei as sobrancelhas, deixando o celular de lado, pensando no "nada melhor do que eu falar pessoalmente, não é?" Bom, minhas milhares de perguntas foram respondidas quando ouvi alguém tocando violão fora do quarto. Fui até lá e abri a porta, as lágrimas, todas, caíram imediatamente e só consegui colocar a mão na boca.

- At night when the stars light up my room I sit by myself Talking to the Moon Trying to get to you In hopes you're on the other side Talking to me too Or am I a fool who sits alone Talking to the moon?

I'm feeling like I'm famous The talk of the town They say I've gone mad Yeah, I've gone mad But they don't know what I know Cause when the sun goes down Someone's talking back Yeah, they're talking back

At night when the stars light up my room I sit by myself Talking to the Moon Trying to get to you In hopes you're on the other side Talking to me too Or am I a fool who sits alone Talking to the moon?

Ahh... Ahh... Ahh... Do you ever hear me calling? (Ahh... Ahh... Ahh...) Oh oh ooh oooh

Cause every night I'm talking to the Moon Still trying to get to you In hopes you're on the other side Talking to me too Or am I a fool who sits alone Talking to the moon?

Ohoooo...

I know you're somewhere out there Somewhere far away

Quando ele termina com aquele sorriso encantador pulo em seu colo e abraço ele o mais apertado que eu conseguia. Eu não sabia o que dizer, foi tudo tão bem planejado, caí tão perfeitamente.

- É que eu te amo tanto que já não sei como tentar mostrar isso à você. Eu poderia ficar milhões de anos aqui, no mesmo lugar, e ainda sim, não conseguiria dizer com palavras tudo que você é para mim e o que espero para nós dois. A verdade é que você é muito para mim, eu sei, e eu acabo não sendo nada. Eu não me acho o cara mais romântico, o cara mais famoso, o cara mais perfeito, mas sim, o mais sortudo, só por te ter ao meu lado e poder te chamar de namorada. Sempre, quando meus dias estão ruins, eu penso em você e tudo melhora. Desde aquele dia que descobri o problema neurológico que eu tinha e vim te falar, você me ajudou e me acolheu como nunca, mostrando que estaria em todos os momentos comigo. Claro que não dá para sermos mais próximos ainda pelo trabalho puxado, tanto que às vezes nem nos vemos. Mas independente de tudo, da distância, de qualquer obstáculo, estarei contigo no que você precisar. Quando tiver um sonho eu estarei lá para te apoiar, quando precisar de ajuda eu estarei lá para te ajudar, e assim, vamos formando um amor maior à cada dia. E é por isso, por eu te amar tanto e achar que não adianta só mostrar com palavras, e sim, com atitudes. - se ajoelha e pega no bolo uma caixinha de veludo preta - Jade Williams, aceita ser oficialmente a minha namorada?

- Claro, claro, claro!!! - o abraço mais uma vez ainda chorando horrores. Ele sorri, coloca a minha aliança e depois vice-versa.

- Falta mais uma coisa. - sai do quarto e me deixa lá, morrendo de curiosidade e quase tendo um infarto. Eu não parava de olhar para aquele anel, era lindo, dava para ver que era de ouro mesmo.

- Pronto. - trás um monteee de chocolates e ursinhos de pelúcia numa enormeee cesta. - Ah, e isso também. - volta lá no corredor e trás um carrinho que vinha mais ou menos até meu joelho, cheio de livros.

Me afundo no edredom da cama e começo a chorar mais ainda. Eu não sei como Jake consegue ser tão romântico comigo. Em saber que um dia já brigamos sério, já se odiamos...

- Amor, não chora. - sorri e me puxa pelo braço, me dando vários beijos seguidos do outro. - You
Never Be Alone. - sorri depois do beijo.

É, Jake nunca precisou de muito para ganhar meu coração. Ele sempre foi o suficiente antes de qualquer coisa material. E se tem uma pessoa para estragar toda essa felicidade, eu espero que ela não fale agora e cale-se para sempre. Meu amor por Jake só aumenta à cada dia, isso é fato! Meu primeiro namorado não foi lá uma das melhores pessoas que conheci e o momento que tive aquele relacionamento não ajudou muito, mas com certeza, valeu tudo que passei, todos que convivi. Se hoje eu estou aqui, no Batalhão, é graças à minha força de vontade, aos meus amigos, minhas irmãs, e minha felicidade, por causa de Jake, claro.

- Meu amor por você só aumenta à cada dia, eu juro que se eu pudesse eu te guardava num potinho e te apreciava sem ninguém por perto, para ninguém te roubar, te olhar, te amar, assim como eu. E como você disse, um eu te amo não basta para o tamanho do meu amor por você.

Abraço ele mais uma vez e vivencio aquele momento como se fosse o último da minha vida, aliás, não sabemos o dia de amanhã.

- Promete sempre me amar?

- De dedinho. - ele sorri e me beija. Eu precisava sentir seu toque. Três dias sem beijar ele, sem tocar nele, sem falar com ele, foi um castigo!

O Capitão 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora