Jade Williams On
Se sentamos no sofá e ficamos conversando e escolhendo as séries. Acabamos optando por Teen Wolf, The Vampires Diaries e Lúcifer. Não demorou muito para Nathan voltar já com os baldes de pipoca prontas. Apagamos a luz, deixando um clima mais frio e gostoso. O sofá era grande, estão coube todo mundo, sem aquele apertamento. Começamos por TVD, estava legal o clima, o silêncio ou às vezes as opiniões.
— Gente, vou no banheiro rapidinho, tá?! — digo.
— Ok. — respondem.
— Tinha que ser ela para atrapalhar o momento...
— Tinha que ser ele para falar mal da vida alheia... — falo e viro as costas.
Entro no banheiro, uso, lavo as mãos, e quando coloco uma delas na pia para me olhar no espelho, rasgo ela em algum objeto cortante, provavelmente uma Gillete que estava fora da embalagem. Mordo os lábios, me agacho no chão e fico segurando ela com a outra mão, como se isso fosse resolver alguma coisa, né, linda?! Não adiantava, pelo contrário, aquilo parecia ficar cada vez pior. E bota pior nisso. O banheiro já estava todo ensanguentado, vendo aquela cena, pude ter certeza que o corte foi fundo. Respiro fundo, se levanto, me olho no espelho, respiro novamente, e lavo as mãos. Tudo bem que aquele sangue nunca acabava e estava doendo demais, mas eu já estava demorando muito, quando eu voltar eles vão me estrangular. Tirei minha blusa, colocando-a enrolada no corte e subo para o quarto de Nathan correndo, antes que o sangue aumentasse de novo. Abro o guarda-roupa com a mão esquerda, pego uma jacketa jeans e coloco por cima, sem fechar com os botões, apenas me cobrindo por trás, enquanto eu usava minha blusa para estancar o sangue.
— Peguei uma blusa sua, estava morrendo de frio e minha blusa molhou. Tem algum problema?
— Não, sem problemas. Vamos ver um filme?!
— Por mim tudo bem.
Eles colocaram o filme e começamos a assistir. Era até legal. Era de suspense policial. Estávamos todos entretidos na TV, com o filme, mas sinto minha mão molhada, e quando vou ver, observo que a mesma já se encontrava com uma poça de sangue. Subi as escadas, entrei no banheiro e comecei a lavar.
Jake Dornan On (O Capitão)
Brenda e Cecília foram atrás dela e nós ficamos esperando voltarem. Até que ouvimos algumas vozes ecoando no corredor.
— Meu Deus, Jade, você tem que ir ao médico dar uns pontos nisso! Urgente!
— Não, não precisa. Foi apenas um acidente doméstico.
— Para de querer bancar a durona, isso daqui deve ser o sangue do seu útero, de tanto que você já perdeu.
— Gente, é sério, não foi nada demais...
— Desde quando um corte super profundo não é nada demais? Jade, isso pode causar uma infecção ou algo pior. E se inflamar? Se você perder mais sangue? Se isso piorar?
— Ai, agora está começando a doer de novo. — a voz era frustrada.
— O banheiro está todo sujo, a pia está uma poça de sangue... Como tem tanta certeza que isso é normal?
— Você está em carne viva na mão, vamos para um médico.
— Não quero! — a voz birrenta dela ecoa mais alto.
Se entreolhamos e fomos ver o que tinha acontecido com essa garota. Assim que entramos no corredor e vimos o banheiro todo ensanguentado e a pia cheia de sangue, como sua irmã havia falado, ficamos assustados.
— Você tem que ir ao médico! - Diego vai correndo até Jade e segura sua mão ensanguentada.
— Eu não quero ter que levar ponto por um acidente besta. Vai doer muito...
— Mas vai ser pior se não ir. — Nathan informa.
— Ele tem razão Jade. — Cecília diz por sua vez.
— Vamos, eu te levo. — digo já tirando a chave do carro do bolso.
— Não, podem assistir ao filme de vocês. Já atrapalhei demais por hoje. — abaixa a cabeça e olha para a mão machucada.
— Para de frescura, aproveita que estou bom hoje.
— Não foi eu que pedi para você me levar.
— Mas eu sou um homem bom e estou disposto a ajudar as pessoas. Agora vamos, antes que eu desista! - falo já sem paciência.
Ela se levantou do vaso e me seguiu até o carro. Se sentou no banco do carona, enquanto eu dirigia. Liguei o carro, indo para o hospital mais próximo, e confesso que o caminho estava tranquilo.
— Porque quis me levar já que você me odeia? — pergunta olhando para mim.
Na hora eu não sabia o que dizer, ela disse com uma voz embargada, como se não fossemos próximos, amigos, ou algo do tipo por causa de mim.
— Eu não te odeio. Porém, você me irrita.
— Eu te irrito? — pergunta dando risada. — Pensei que fosse ao contrário...
— Pois é, Sra. Williams, vejamos, estamos quites. — sorrio falso, ainda concentrado no volante.
— Fala sério, dava para a gente ser amigos, ou colegas talvez, mas você não colabora.
— Quem disse que quero sua amizade?
Vi que ela ficou quieta e não falou mais, durante o caminho inteiro. É, talvez eu tenha pegado pesado, mas é a verdade. Não posso dizer algo que não sinto. Não é legal iludir alguém.
Finalmente chegamos no hospital, ele não era muito grande e nem muito rico na paisagem de fora, contendo somente algumas flores e um extenso gramado até a entrada. Também habitando alguns guardas ao redor do local. Entramos e de cara já tinha a recepção, com uma mulher mexendo nos arquivos do computador e olhando algumas pastas.
— Oi, boa tarde... — chego mais perto do balcão e ela me olha e sorri.
— Boa tarde, no que posso ajudar?
— É que minha prima cortou a mão e foi fundo, acho que tem que levar ponto.
— Só um segundo. — se levanta e chama algum médico que estava no corredor.
— Oi, boa tarde!! Em que posso ajudar? — nos olha.
— Minha prima. Ela cortou a mão e parece fundo.
— Deixa eu ver, mocinha. — estica seu braço, abre a mão e ele segura a mesma, vendo o estado dela. — É, pelo visto tem que levar alguns pontos. Vamos para a sala de cirurgia.
Seguimos ele até a sala em que diz ser a de cirurgia e Jade se senta na cadeira do paciente, enquanto eu fico em pé ao seu lado.
— Vou aplicar a anestesia, não vai doer nada, vai ser rapidinho. — a cara dela era a mais. Mano, ela está morrendo de medo.
O doutor enfiou a agulha na parte de cima da mão dela, fazendo ela fechar os olhos e logo depois que ele injetou e tirou a agulha, abrir os olhos.
Notina ❤
Desculpa postar só agora, corujinhas💔. Meu celular descarregou e fiz o capítulo pelo Notebook, espero que esteja bom e que vocês gostem. Beijos, corujinhas de plantão❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão 1 (Concluído)
RomanceJade Williams acabou de ser escolhida para substituir o Capetão do BPM, como prefere chamar. Um dos mais bem falados, sucedidos, e bem de vida naquele Batalhão. Junto com suas irmãs, gêmeas, lutou e conquistou a vaga mais cobiçada do Batalhão da Pol...