Sala de estar
Passamos pela sala, parando na cozinha.
Cozinha
Eu simplesmente adorei os móveis planejados, sempre foi meu sonho tê-los na minha casa. O incrível, que tô chocada até agora, é que eu pensava que os cômodos não vinham com móveis. Até porque, com aquele preço, eu imaginava uma casa básica, bonita, e sem móveis, mas me surpreendi.
— Nossa, olha essa mesa... Não tem um arranhão... — toco na mesma, ainda admirada.
— É, pelo que Sr. Miller me falou ele comprou essa casa por um preço não muito acessível, mas logo precisou vendê-la por um problema familiar. Ele vai morar com a mãe dele, parece que ela está meio doentinha. Aí como ele ficou sabendo que estávamos interessadas, e como ele teria que viajar urgentemente, deu uma bela diminuída no preço. Ele disse que sentiu confiança na gente, até porque, também somos da PM. Também falou que como ele não pôde ter filhos, já deixou tudo planejado para nós, como simbolização pelo carinho que o tratamos. E ele agradeceu bastante por termos praticamente comprado a casa, pois ele precisava vender para alguém de confiança, alguém que fosse realmente aproveitar essa casa que não deu tempo nem dele ficar uma semana. Ele falou que pode ter muito dinheiro, mas que a mãezinha dele vem em primeiro lugar sempre, e que teve que largar mão de tudo por ela, o que ele não se arrepende. — Cecília informa.
— Nossa, que legal. Agora entendo o valor da casa. Ainda acho um absurdo ele estar vendendo-a por esse preço, mas melhor para nós.
— Brenda chegou a ver ele. Ela veio comigo reservar a casa.
— Sim, ele parece ser gente boa. Nós tratou super bem, nos ofereceu coisas para comer, nos falou sobre a vida dele, o porquê dele estar vendendo a casa...
— Que legal. — sorrio.
— Vamos ver o resto da casa, então. — Cecília diz dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão 1 (Concluído)
RomanceJade Williams acabou de ser escolhida para substituir o Capetão do BPM, como prefere chamar. Um dos mais bem falados, sucedidos, e bem de vida naquele Batalhão. Junto com suas irmãs, gêmeas, lutou e conquistou a vaga mais cobiçada do Batalhão da Pol...