NA❤
Desculpem por não ter postado mais cedo hoje, é que eu tive que terminar uns trabalhos escolares e depois ainda passei um pouco mal. Mas tá aí, espero que gostem. Beijos corujinhas, até amanhã ❤
_________________________________________Jake Dornan On (O Capitão)
Acordei, vendo que Jade continuava dormindo. Começo a dar vários beijos, na cabeça, no pescoço...
— Queria poder acordar assim todos os dias. — sorri ainda com os olhos fechados.
— E quem disse que não pode? — risos.
— Acordou faz muito tempo? — pergunta rouca.
— Não, ainda agora.
— Que sono... — vira para o lado oposto do meu e esconde a cabeça entre os braços.
— Nossa, vejamos que namoro uma dorminhoca. — dou uma fraca risada e passo o dedo indicador em sua face.
— Ainda bem que você sabe. — boceja. Coloco seu cabelo atrás da orelha, observando a linda e maravilhosa namorada que tenho. — No que está pensando? — sorri.
— Em você, claro.
— No que exatamente?
— Em como você é linda. — recebo um beijo.
— Vamos lá para baixo, estou com muitaaa fomeeeee. — coloca a mão na barriga e levanta quase que morrendo.
— Imagino, você ficou não sei quantas horas sem comer.
— Mas estou acostumada, minha rotina nutricional mudou muito depois que entrei no Batalhão. Já fiquei quase dois dias sem comer, mas não me faz tanto mal pelo meu estômago já estar acostumado.
— Mesmo assim, não é por isso que você deve aproveitar da situação.
— Acho que vou fazer brigadeiro... — fala pensativa.
— Nada disso! Tem que comer comida.
— Aff, está parecendo aquelas pessoas velhas que falam de comida aos mais novos.
— De qualquer forma sou mais velho que você. — toco em seu nariz.
— Nossa, verdade, não sei sua idade. — faz cara de assustada. — E se você tiver quarenta e nove anos com cara de vinte só para ficar comigo e...
— Calma, tenho vinte e dois. — risos.
Descemos as escadas e fomos para a cozinha.
— Não tem comida feita, ótimo, vou comer doce.
— Eu faço. — digo isso com uma cara diabólica e ela fica séria por eu ter estragado a alegria dela.
— Quero só ver.
— Duvida?
— Duvido. — me passa um olhar desafiador.
Abri os armários para ter uma ideia do que fazer com os ingredientes encontrados ali. Vi que tinha coxão mole no freezer, mussarela na geladeira... Já sei o que fazer!!!
Peguei ovos, farinha de rosca, leite, e coloquei tudo em cima da pia. Despejei um pouco (bem pouco) de leite num prato fundo junto aos ovos, misturando os dois, peguei outro prato e coloquei farinha. Cortei a carne em tamanhos exatos, passei no ovo, depois na farinha, e deixava empanados em cima de um prato raso. Após terminar esses procedimentos, fritei as carnes, enquanto deixava o arroz cozinhando por três minutos na panela de pressão e o feijão em outra. Depois de fritar todas as carnes decidi fazer uma salada com o que tinha na geladeira. No caso, cenoura ralada, pepino em rodelas finas, alface, tomate, beterraba ralada e crua, e coloquei numa vasilha funda, própria para salada, acrescentando vinagre, sal, azeite, e um pouco de sazon de salada. Depois do arroz e o feijão ficarem prontos coloquei a comida em dois pratos e sorri se apoiando na bancada, como trabalho bem feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão 1 (Concluído)
RomanceJade Williams acabou de ser escolhida para substituir o Capetão do BPM, como prefere chamar. Um dos mais bem falados, sucedidos, e bem de vida naquele Batalhão. Junto com suas irmãs, gêmeas, lutou e conquistou a vaga mais cobiçada do Batalhão da Pol...