Já estávamos à caminho do parque, que por sinal era bem próximo do shopping que costumamos ir. Fomos em quatro carros separados. Primeiro carro foi eu, Cecília, Brenda, Nathan e Lucca. O segundo levava Lydia, Fernanda, Lívia, Luana, Flávia e Ana Paula, enquanto no segundo estava com Jonas, Hugo, Max, Ítalo, Matheus, e no terceiro, Jake, Diego e Lívia.
— Coloca uma música aí. — falo para Brenda, que estava como passageira.
— Qual rádio?
— Coloca um dos DVD's que está no porta-luvas.
Ela pegou alguns e mostrou para mim, e claro, como tenho um bom gosto, escolhi Felipe Araújo. Fiquei pulando as músicas até parar na "Alcontece" AAAAHHHH, AMOOOO!!!!
— ALCONTECE!!!! — faço alguns movimentos com os braços, enquanto eles continuavam quietos. — HOJE TEM CACHAÇA AMANHÃ TEM AMNÉSIA... NA BALADA É AMORZINHO, AMANHÃ CÊ NEM CONHECE...🎶 — dei um pequeno empurrãozinho neles e só então Nathan e Lucca se animaram.
Depois de passar mais algumas músicas de Felipe Araújo deixamos na rádio e então começou a passar todo tipo de música, resumindo, foi muitoooo legal a viagem.
— Ai, ai, essa Jade... — Nathan dá risada ao Lucca falar.
Finalmente chegamos. Quer dizer, não é que demorou, mas, enfim, modo de falar. Estacionamos os carros no estacionamento do parque, — que estava lotado de carros — e entramos no mesmo. Pegamos tickets para a entrada de cada brinquedo, já fazendo palhaçadas.
— Amor!!! — Jake me abraça por trás. — Que saudade... — vai fazendo uma trilha de beijos desde a minha bochecha até o pescoço.
— Quem vê pensa que voltei de uma viagem. — risos.
— Nossa, que insensível! Estou todo apaixonado, morrendo de saudades da minha namorada, e ela me retribui assim, beleza.
— Tô brincando, você sabe. — o beijo.
— Rum.
Olhei para o lado, vendo Luana e Nathan conversando e rindo. Dei um sorriso como vencida, eu sabia que eles iriam acabar tendo algo. Até agora não tiveram, mas se depender de mim, terão. Ítalo deu a ideia de irmos à montanha russa, e adivinha quem ficou morrendo de medo? Isso mesmo, Luana. Ah, claro, como todo bom e jovem cavalheiro Nathan se dispôs a ir ao lado dela. O que tem demais nisso? Todos nós zuamos eles.
— Documentos, por favor. — o moço que direcionava as pessoas ao brinquedo pediu à Flávia. Ela mostrou os mesmos mas o homem continuou duvidando, fazendo milhares de perguntas.
— Senhor, me desculpe, mas ela é minha namorada e eu estou afirmando! Ela tem sim, 19 anos. — olhamos surpresos ao Ítalo, que se mantinha numa postura séria.
— Ok, podem entrar. — ele não gostou.
O brinquedo começou a funcionar, até então todo mundo ria e zuava uns com os outros, o pior foi quando o mesmo parou no alto. Todos começaram a imaginar a cena dele descendo com tudo e todos morrendo de infarto. É, foi mais ou menos isso que aconteceu. Finalmente o brinquedo parou. Já estava me sentindo enjoada, estava tudo girando. Senti que ia cair mas alguém me segura e dá risada.
— Opa, tá dando PT, miga?
— Eu não tenho culpa se esse negócio deixa a gente enjoada e vendo tudo girando. — respondi Flávia.
— Vamos no carrinho de bate-bate?
— Calma, Diego! Respira... — puxo o ar e o solto, como forma de demonstração. — Viu como respira?
— Besta. — risos. — Ok, vamos num brinquedo mais leve.
— Pode ser o acerte ao alvo. — Nathan sugere.
— Onde? — ele aponta para trás de mim. Era verdade, tinha uma barraca com vários ursos de pelúcia e um alvo no centro.
Fomos para lá, Nathan e Diego se posicionaram e miraram no alvo a bola de um material que não sei do qual foi feita. Os dois acertaram, no entanto, Lívia e Luana já voaram para cima deles.
— Dá para mim... — Luana tenta pegar o urso rosa que Nathan segurava no alto. (Ela não era baixa, ele estava levantando os pés).
— Vem pegar. — ele a desafiou, ela pulou. Conquistando seu tão querido urso.
— Viu Diego, agora pode dar para mim. Isso é demonstração de amor por uma amiga. — cruza os braços.
— Só porque sou bonzinho. — lhe entrega dando risada.
— Agora vamos para o carrinho de bate-bate. — Lucca informa.
E lá fomos nós. A pista era enorme, cabia a gente e muito mais. Começamos a pilotar os carros. A intenção da gente era desviar dos outros carros, mas sempre, obviamente, acabava batendo em um. Falavam que eu estava indo bem, que eu desviava de quase todos, e que até agora ninguém estava tão bom quanto eu. Me senti a rainha da cocada nessa hora. O tempo acabou e as laterais da pista começaram a piscar com uma luz vermelha. Saímos do brinquedo e fomos em outros.
O dia se resumiu assim, muita diversão, alegria, tudo que precisávamos para sair da rotina. Apesar de todos não se conhecerem muito bem ainda, hoje eles se soltaram e permitiram se alto apresentar em atitudes. Melhor dia da minha vida!! Onde todos puderam se divertir sem se preocupar com o BPM, problemas... Eu daria qualquer coisa para que todos os meus dias fossem assim, na verdade, está sendo. Desde que Jake entrou na minha vida o colorido esteve mais presente. Eu percebi que seu parceiro(a) não precisa te dar mundo, mas fazer dele(a) o seu mundo. Minha vida nunca foi flores, nem sempre tive toda essa felicidade, mas hoje, pude conhecer novamente o valor da amizade e o que pequenos gestos podem fazer para se tornarem felicidade. Realmente, em minha opinião, eu não merecia isso. Deus me deu mais do que o suficiente, e por ele sou eternamente grata. Eles são a família que eu não tive ao longo da vida, e é com eles que eu quero permanecer até meus últimos suspiros.
— Eu amo vocês. Eu amo cada um de vocês!!! — digo. — Vocês sempre vão estar no meu coração. Porque desde o dia que entraram em minha vida, cada um com uma história diferente, engraçada ou seriamente, de alguma forma fez diferença nela. E é por isso e muitos motivos que eu sou muito grata à vocês. Espero que estejam comigo até o fim. — sorrio de lado, sem mostrar os dentes.
— Aiiinn, abraço coletivo, vai!! — Lydia fala.
E foi o melhor abraço coletivo de toda a minha vida!!!
Obrigada meu Deus, eu sei que não ando merecendo e que o senhor mesmo assim me permite degustar o sabor da felicidade, e sou muito, mas muito grata por isso. Não tem palavra ou sentimento que resume o que estou sentindo agora, é uma mistura de felicidade, com carinho, amor... Eu queria muito que o mundo, as pessoas, sentissem o que estou sentindo agora. Esse sentimento inexplicável. Queria que o mundo soubesse distribuir mais amor do que ódio, e que resumindo tudo, as pessoas fossem mais respeitosas e amorosas umas com as outras.
NA❤
E aí? Acharam que eu não ia postar mais hoje, não é? Vocês sabem que todos os dias, mesmo tarde, eu estou postando. Bom, o que acharam das palavras filosóficas de Jade? Afinal, o que acharam do capítulo? Comentem! Comentem! Comentem! Beijos corujinhas de plantão, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Até amanhã ❤ Ah, breve aviso, já que vocês falaram que eu poderia postar a hora que eu pudesse, eu estava observando, e vi que a melhor hora que posso estar postando é às 20h30 à 22h30. De manhã é meio complicado, mas quando eu tiver capítulos feitos eu posto de manhã. Preparem o coraçãozinho de vocês, capítulos pesados estão por vir...💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão 1 (Concluído)
RomanceJade Williams acabou de ser escolhida para substituir o Capetão do BPM, como prefere chamar. Um dos mais bem falados, sucedidos, e bem de vida naquele Batalhão. Junto com suas irmãs, gêmeas, lutou e conquistou a vaga mais cobiçada do Batalhão da Pol...