Cap. 104

1.6K 115 11
                                    

Jake Dornan On (O Capitão)

Saímos do elevador e estávamos prestes a ir para o estacionamento.

- O que será que aqueles policiais estão fazendo ali no portão?

- Onde? - olho para onde ela está olhando. - Ué, eu conheço eles. São do BPM. Mas o que estariam fazendo aqui...? - ficamos pensativos. - Ah, esquece, às vezes só vieram falar com Lucca ou Matheus. - dou de ombros.

Continuamos o trajeto até o estacionamento, entramos no carro e saímos pelo portão.

- Quer parar para comer em algum lugar?

- Para falar a verdade estou sem fome. Vamos para a minha casa?

- Ok.

Pegamos um pouco de trânsito, nada que interferisse tanto o nosso tempo. Descemos do carro, enquanto ela procurava a chave na mochila dela eu apenas à admirava. Sabe, Jade é tão ela, tão única, tenho tanto medo de perde-lá...

- Jake...? - estala os dedos perto do meu rosto e infelizmente ou felizmente eu acordei de meus pensamentos sobre a mesma. - O que estava pensando?

- Em como você é maravilhosa. - a beijo em seguida, sem ao menos esperar ela dizer alguma coisa.

- Eu te amo.

- Eu que te amo muito. - dou um último beijo antes de entrarmos na casa. Ela sem querer tropeça em meio às pisadas do jardim, rapidamente seguro sua cintura, impedindo que a mesma tivesse uma queda feia.

- Nossa, que tombo que seria. - risos.

Entramos na sala e lá estavam Cecília e Brenda, só não sabia quem era quem. Cumprimentei as duas com um simples "oi" e após as respostas subimos para o segundo andar da casa, especificamente para o quarto de Jade. Se sentei na cama, Jade pegou o edredom e o trouxe.

- Deita! - dá risada e me empurra para trás, com que eu me deitasse. Dou uma leve gargalhada e vejo que ela se deita no meu peitoral.

- Nossa, não sabia que aí era lugar de uma bela dama se deitar.

- Meu jovem e humildade cavalheiro, aqui é um bom lugar para se assumir uma boa noite de sono. - risos.

- Está bem, senhorita Jade Williams. Você venceu. - me rendo ainda dando risada.

[...] 21/06 00h10 (quarta)

Acordo e só então percebo o quanto eu dormi. Senti um peso no meu braço esquerdo, vi que era Jade. Ela estava tão linda dormindo, tentei fazer de tudo para ela não acordar ela mas parece que não deu muito certo.

- Para onde você vai? - pergunta com os olhos bem pouco abertos e com uma voz rouca.

- Trabalhar.

- Como assim? - faz uma cara de desintendida, bem fofa, por ter acabado de acordar.

- Tenho plantão, sorte que não estou tão atrasado, dá para chegar lá no horário.

- E não me falou nada? - suspira. - Vou ficar sozinha...

- Para, amor. - sorrio e dou-lhe um beijo. - Já, já estou de volta.

- Seis horas da manhã? Quando eu também tiver que trabalhar? - se vira para o lado oposto do meu.

- Nossa, não precisa ficar brava. Você nunca foi disso, por quê agora?

Ela se vira novamente para o meu lado e senta de perna de índio.

- Eu só tenho medo. - responde sincera.

O Capitão 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora