Jade Williams On
Me levanto se apoiando na cama, mas minhas pernas estavam bambas, e me fizeram cair. Respirei fundo e voltei para a cama. Abracei minhas pernas e comecei a chorar. Eu estava triste por ter que mentir, por ter deixá-lo triste, ou bravo, por não ter conseguido falar a verdade. Essas duas semanas que se passaram eu consegui esconder direitinho esse roxo, justo agora, que está quase saindo, ele vê. Que raiva!! Tudo culpa daquele imprestável.
Minha perna ainda estava um pouco anestesiada, não tanto como antes, mas estava. Não consigo imaginar o que Jake pode estar fazendo ou pensando agora. Tudo por minha causa. Se eu vou me culpar até ver ele novamente? Sim, especificamente até ele voltar a falar comigo. Nathan entra na sala junto à Diego e ao perceberem que eu estava chorando vieram rapidamente até mim.
- O que houve? - Nathan pergunta secando as minhas lágrimas.
- Sei lá, está tudo tão confuso...
- Tem haver com Jake? - Diego pergunta.
- Sim, como sabe?
- Ele saiu furioso. - Nathan se intromete.
- Aff, tudo culpa minha.
- Porque?
Coloco o cabelo pro lado direito e abaixo a gola da farda, mostrando o roxo.
- Tá, mas quem fez isso? - Diego questiona.
- O pai dele.
- Como assim o pai dele? Está louca, Jade? Se comprometer com o pai do seu namorado?
- Ou ex... — Nathan fala.
- Estão me ajudando muito. - reviro os olhos.
— Tá, mas conta direito essa história.
- Na semana dos aprendizes, quando Diego ficou com o filho de Lívia e eu e Jake fomos para a casa dele ele resolveu sair para comprar algo para comer, até me chamou, mas eu não quis ir, estava muito cansada. Assim que ele ultrapassou o portão o pai dele já entrou no quarto e começou a fazer coisas horríveis comigo. Como tocar em meu corpo, esse chupão por exemplo, me fazendo se sentir um lixo.
- Meu Deus! Você tem que denunciar esse cara. - Nathan diz alterado.
- Espere, deixe eu terminar. Alguns dias depois eu voltei na casa de Jake para ver como ele estava. Não o encontrei em casa, apenas seu pai, se é assim que posso chamá-lo. Ele começou a fazer essas mesmas "brincadeirinhas", me causando mais medo ainda. Jake não sabe, nem vai saber. - os encaro. - Ele já tem problemas demais, inclusive, acho que o que ele tem é cinquenta por cento por causa de stress. E além do mais, ele vai querer matar o próprio pai. Não quero que comece a terceira guerra mundial.
- Vamos obedecer seu pedido, só por causa de você e de Jake. Queremos o bem de ambos. - Nathan se pronuncia ainda não aceitando mentalmente a minha escolha.
- É, só pelo bem de vocês.
- Obrigada, meninos. Vocês não sabem como isso é importante para mim. Eu inventei que Nathan me deu esse chupão de brincadeira... - ele arregala os olhos. - Relaxa, com certeza ele não acreditou. Senão, não teria saído daquele jeito.
- E o que você pretende fazer para uma "reconciliação"? - Diego me faz uma pergunta da qual ainda não tinha formulado na cabeça.
- Primeiramente tenho que ir na casa dele tentar conversar com o mesmo, dizer o que estou sentindo...
- Acha que isso é o suficiente?
- Não, mas é um começo.
- Está certo. Mas você só vai fazer isso daqui à uns dois dias.
- Quem disse?
- O médico ordenou repouso de dois dias.
- HA HA HA. Até parece que vou cumprir com as ordens dele. Se até minha mãe demorou nove meses para mandar em mim, porque um médico que me me conheceu hoje já quer mandar?
- Jade Williams...
- É Jade Williams. - Nathan completa, fazendo a gente rir.
Me levantei mais uma vez, dessa vez com a ajuda deles. Ficamos indo para lá e para cá, vendo se a perna já estava habituada à voltar a andar. E a resposta foi positiva, pelo menos, um pouco.
- E agora? O que pretende fazer?
- Ir até lá.
- Sério mesmo? Você vai sair do hospital sem ao menos cinco horas nele?
[...]
Depois de muito enrolar os meninos, e após isso, à pedido meu, eles fazerem o mesmo com as meninas, peguei um táxi e fui para a casa de Jake. O carro dele não estava em frente à casa, ele deve estar tentando raciocinar o acontecimento de mais cedo em outro lugar. Entro dentro da casa, já que estava destrancada, e me sento no sofá, começando a mexer no celular. Seja lá onde Jake estiver, estava demorando demais. Faz uns trinta minutos que estou aqui e nada dele.
A porta se abre e rapidamente me levanto, na esperança de ver Jake adentrando ela. Eu estava errada. Me coloquei atrás do sofá correndo.
- Olha quem está aqui... - dá uma risada sarcástica. - Veja se não é a namoradinha dele...
- Me deixa em paz, eu não vim atrás de você!
- Que pena, porque eu vim. - sorri diabolicamente. - Sabe, essas semanas que se passaram foram apenas experimentos... Eu queria algo além. Além de apenas toques, chupões, beijos... - vem se aproximando.
Enquanto ele falava essas baboseiras, eu tentava pensar num lugar para me trancar ou sair de lá. Bom, não tinha para onde ir. Em um movimento rápido e habilidoso ele pula o sofá enquanto eu olhava a casa e segura meus dois braços. Me assustei de imediato e gritei. Ele colocou a mão na minha boca e me levou até o meio da sala à força.
— Cala a boca! Antes que eu faça você sofrer com as consequências.
Murmurei algo do qual ele não deu muita importância e em um momento de distração da minha parte, o mesmo me empurra no sofá.
— Me solta, seu nojento! — tiro as mãos desse ser da minha cintura mas logo sou retribuída com um tapa no lado esquerdo do rosto. O olho com desprezo, raiva, desgosto, tudo que eu poderia pensar de uma pessoa como essa.
— Você me respeita! Eu só vou soltar ou parar quando eu quiser! — mesmo assim eu insisti. Era difícil alguém mandar em mim e querer me fazer mudar de ideia.
— Me larga! — grito.
Dessa vez ele não perdoou. Apenas deu mais dois tapas em meu rosto e tampou a minha boca fixamente com a sua mão esquerda, enquanto tirava a minha calça do uniforme. Eu tentava de todos os jeitos chutar ele ou se defender de alguma forma, mas quem disse que eu conseguia?
🚔NA❤
Olá, corujinhas do meu coração!! Tudo bom? Espero que sim❤ Hoje infelizmente não pude fazer três capítulos como sempre faço aos domingos😕 Tive que ir num almoço de família e sabem como é, né? Mas enfim, o capítulo está aí e logo mais eu posto o próximo. Comentem o que estão achando do livro, a opinião de vocês, o que acharam do capítulo, e o que a imaginação de vocês permitirem. Ah, lembrando, LEITORES FANTASMAS, POR FAVOR, APAREÇAM!!!!! Eu adoro interagir com vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão 1 (Concluído)
Storie d'amoreJade Williams acabou de ser escolhida para substituir o Capetão do BPM, como prefere chamar. Um dos mais bem falados, sucedidos, e bem de vida naquele Batalhão. Junto com suas irmãs, gêmeas, lutou e conquistou a vaga mais cobiçada do Batalhão da Pol...