Cap. 34

4.1K 225 51
                                    

No dia seguinte... Jade Williams On

— Tem algum treinamento agora?

— Não.

— Vamos no shopping? Sei lá, tomar um sorvete, comer um lanche, conversar...

— Bora. Mas temos que falar com o delegado.

— Eu já falei.

— Nossa, que prevenido. — risos.

Entrei no carro, se sentando no banco do passageiro, e Diego dirigindo. As ruas não estavam tão movimentadas como de costume, facilitando nossa ida ao shopping. Chegamos no mesmo, ele estacionou o carro e entramos.

— Peraí, Di... Tenho que comprar esse macacão!!! — corri até a loja e pedi à moça um igual àquele. Diego deu risada e me acompanhou nas várias lojas em que entrei e comprei algo.

— Daí, deixa que eu seguro. — pega as sacolas.

— Obrigada.

— Jade, posso te fazer uma pergunta?

— Claro.

— Assim, não querendo ser muito invasivo... Onde seus pais moram? — suspiro.

— No céu.

— Er... Me desculpe por tocar no assunto, eu não queria... — parecia preocupado em tentar consertar seu erro.

— Não, que nada. Já passou. Agora só quero fazer a vingança que eles não poderam ter.

— Quem os matou?

— Aqueles cinco piores traficantes da Penha.

— Hum, entendi. Bom, agora vamos animar!!! — larga as sacolas no chão, me pega no colo e me gira. Gargalho e logo após ele me bota no chão.

— Vamos comer, estou com fome! — saio correndo para a fila do burguer king, que até então estava vazia, assim Diego pegou as sacolas do chão e veio até mim.

Meu celular começou a tocar, vi no visor que era Cecília.

— Onde você está?

— No shopping, com Diego.

— Ata, liguei só pra saber, mesmo. Está tudo bem por aí?

— Tudo ótimo, e aí?

— Nem tanto, briguei com Lucca.

— Ué, porque?

— Ele tava beijando outra na minha frente. Como aqui é lugar de trabalho eu reclamei, lógico que ele não gostou.

— Você gosta dele, né?!

— Não... Quer dizer... Talvez...

— Tá, mas porque não pede ele em namoro?

— Não, eu não acho que esteja totalmente apaixonada por ele. E também, conheci ele não faz nem um mês.

— Bom, você que sabe. Faça o que achar melhor, mas lembre-se que ele também pode estar gostando de você, e vocês dois aí perdendo oportunidades.

— Acho que não, hein...

— Pode acreditar que sim.

— Tá, mas mudando de assunto, achei uma casa perfeita para a gente. — diz animada.

— Sério? E onde fica?

— Perto do Batalhão.

— Quantos cômodos?

O Capitão 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora