Capítulo 15

135 18 24
                                    


Opa, tudo bem, galera?

Vou dedicar esse capítulo pra uma pessoa nota dez que tá acompanhando a história.
Liviamayer, pra você, colega! Obrigado pelo carinho!


*********

Acordei na manhã seguinte na minha cama ao som do meu despertador. Tentei abrir os olhos, mas minhas pálpebras doeram de tal forma que eu quase vi estrelas. Com dificuldade, abri os olhos e virei para o lado, a fim de desligar o despertador.

Quando virei a cabeça, vi meu quarto todo girar, como se todos os móveis e as paredes tivessem uma sombra. Minha visão estava turva. Só então senti duas bigornas gigantes: uma dentro da minha cabeça e outra em cima dela.

Acordei com uma enxaqueca desgraçada!

Legal pra cacete!

Meus olhos estavam pesados e minha testa estava sensível. Com um esforço descomunal, sentei na cama e chamei mamãe. Meu pai abriu a porta e arregalou os olhos ao me ver.

- Jully, meu amor... Você está horrível!

- Bom dia, papai...

Mamãe entrou no quarto em seguida e sua feição ficou preocupada.

- Oh, minha querida – falou ela vindo até mim e medindo minha temperatura com a mão – você definitivamente não está bem, mas está sem febre.

- Minha cabeça está doendo horrores – falei – pode me trazer um comprimido?

- Não sem antes te trazer um café – respondeu ela – e você vai ficar em casa hoje, ouviu bem?

Eu não ia questionar aquela decisão, minha cabeça doía demais!

- Eu preciso ir trabalhar, minha pequena, mas vou ligar para saber como está – disse papai.

Apenas acenei. Ele me deu um beijo e foi embora. Mamãe me trouxe torradas e um copo de suco de laranja sem gelo. Comi com certa dificuldade, mas comi. Em seguida ela me trouxe um comprimido para enxaqueca, que me deixou mole. Encostei na cama e fechei os olhos, assim minha cabeça doía menos. Quando menos esperava, dormi.

Acordei por volta de uma e meia da tarde, com a cabeça pesada, mas com menos dor. Levantei da cama com dificuldade e fui até a cozinha, pois estava com fome. Achei um bilhete de mamãe na porta da geladeira.

"Fui para o salão trabalhar, volto antes das seis. Sanduíche e suco na geladeira.

Melhoras.

Te amo.

Mamãe."

Abri a geladeira e achei um sanduíche de frango. Esquentei no microondas e comi rapidamente.

Quando estava dando a última mordida no lanche ouvi meu celular tocando. Fui até o quarto e atendi a chamada. Era da Mandy.

- Jully, o que aconteceu? – perguntou ela preocupada.

- Acordei com uma puta enxaqueca – respondi.

- Mas está melhor?

- Um pouco... Pode fazer dois favores pra mim?

- Claro.

- Fala pro Connor que eu não to bem e que não quero falar com ele, pra ele me deixar quieta hoje...

Uma Rosa Para BarryOnde histórias criam vida. Descubra agora