Capítulo 26

99 16 40
                                    


Opa! Boa noite, galera!

Saiu! Falei que era mais cedo, mas só deu pra sair agora rs.

Amanhã tem mais, por favor não me matem mentalmente!

Capítulo dedicado para a caçulinha das rosas! Lari, user84881165  pra você, fia!

Abração e até amanhã!


**********************


No fim das contas, rolei de um lado para outro na cama até finalmente dormir. Acordei no domingo ás dez horas e passei o dia com papai assistindo filmes e conversando.

Comentei com papai sobre minhas caronas com Barry. Ele se animou quando falei de nosso vizinho, afinal ele gostava mesmo dele. Ele até quis ir chamá-lo, mas disse que ele estava fora da cidade e só voltaria no dia seguinte. Ainda bem que ele não desconfiou de nada.

No fim da noite esperei por uma ligação de Barry, o que não aconteceu. Voltei a ficar preocupada, mas fiz questão de esconder minha preocupação de meus pais. Por volta das dez e meia, peguei no sono.

De manhã tomei café com papai e aproveitei a carona dele para ir para a escola. Ele concordou que não seria uma boa ideia pegar o ônibus com Connor até que a situação se resolvesse por completo. Falei que iria voltar com o professor Vercetti e ele ficou mais tranquilo. Me despedi com um beijo e entrei na escola em cima da hora.

Mais uma vez chamei a atenção por andar de um lado para outro com o capacete de Barry, mas mais uma vez não me importei. Eu só queria que ele aparecesse logo, pois eu já estava com saudades dele.

Durante o almoço conversei com Mandy sobre minhas preocupações com Barry e ela compartilhou daquele sentimento. Ela também duvidava que ele pudesse estar com outra mulher e ficou aflita por não saber de fato o que tinha ocorrido.

Passamos pelos últimos períodos sem maiores problemas, mas senti falta de Connor na última aula. Não que eu quisesse que ele estivesse lá, mas a ausência dele me causou estranheza. Ao término das aulas, fui até a sala de artes com a esperança de ver Barry, mas ele não estava lá.

Pensei em falar com a senhora Oxford, para saber se ela tinha alguma informação a respeito do professor Vercetti, mas preferi deixar essa ideia de lado, afinal, sem ele ali, eu precisaria pegar o ônibus e poderia perdê-lo se falasse com a diretora.

Fui para o ônibus e me sentei junto com Mandy. Tamanha foi a minha surpresa quando não vi Connor. Senti alívio, alegria, satisfação em não vê-lo, mas estranhei sua ausência. De qualquer forma, fui para casa mais aliviada. E ainda segurando o bendito capacete.

Assim que cheguei em casa olhei para o outro lado da rua, em direção á casa de Barry. Talvez ele pudesse estar ali, então atravessei a rua e fui até lá, afinal, eu só queria saber se ele estava lá, que mal havia nisso?

Bati na porta, toquei a campainha, chamei por seu nome. Nada. Ele de fato não havia voltado ainda. Fiquei ainda mais preocupada com seu sumiço. Desejei muito uma ligação dele naquela segunda-feira, eu estava muito, muito aflita, apesar de saber que, de certa forma, ele estava bem.

Passei a tarde com mamãe e comentei que Barry ainda não havia voltado, pois ela estranhou eu estar ainda com o capacete. Mesmo estranhando sua ausência, ela falou insistentemente que provavelmente ele tinha tido um problema e acabou ficando por lá, que eu não deveria me preocupar. Me conformei e concordei com ela. Mas apenas verbalmente, por dentro eu ainda estava morta de agonia e saudades.

Uma Rosa Para BarryOnde histórias criam vida. Descubra agora