RETORNO DAS POSTAGENS

62 8 15
                                    


Opa! Tudo bem, galera?

Então, não dizem por aí que quem é vivo sempre aparece? Pois é, graças a Deus eu estou vivo ainda e apareci!

É como aquele clássico de Roberto Carlos: eu voltei, agora pra ficar...

E sabe quem mais está de volta?

UMA ROSA PARA BARRY!!!

A vida do Tio desde a última postagem foi tão cheia de drama, ação, comédia e até um toque de terror eu diria, mas como depois da tempestade vem a bonança, o Rosa vai voltar e agora vai até o fim.

Não vou dizer quantos capítulos faltam (mesmo porque as coisas ainda podem mudar até o "The End", mas a partir do dia 15/09/2020, também conhecido como daqui a uma semana, teremos duas postagens por semana, com dias ainda a serem definidos.

Espero que todos tenham ficado felizes com a notícia, da mesma forma que eu fiquei por ter conseguido desempacar o livro.

Quero deixar um agradecimento especial à May Sabatini, a Minha Rosa, que esse tempo todo esteve do meu lado me encorajando, me confortando e, acima de tudo, não tentou me sufocar com travesseiro enquanto eu dormia. Agradeço também à Lívia, Lari, Anali, Tucayana e tantas outras "rosas" que ficaram carentes do Professor Vercetti durante esse mega hiato que o livro teve. Meninas, obrigado mesmo por todo o incentivo, cobranças e ameaças de morte. Amo vocês todas!

E é isso... Semana que vem, todo mundo de volta a Spring Valley pra curtir o retorno de UMA ROSA PARA BARRY!

Abraço, valeu!

Uma Rosa Para BarryOnde histórias criam vida. Descubra agora