Opa! Tudo bem, galera?
Chegou o dia da volta do Rosa!!! Uhuuuul!!!
Mas ainda não, tá?rs
Então, como o Rosa ficou muuuuuito tempo sem novos capítulos, eu acho que muitos(as) de vocês podem ter esquecido alguns pontos da história. Normal, tem tempo demais. Logo, Tio decidiu fazer uma mini retrospectiva pra atualizar vocês da história. Pedi ajuda de um amigo querido, (COLOCAR O PERFIL DO CHRIS AQUI SEM OS PARÊNTESES RS), que fez uma resenha sensacional. Então, esse "capítulo" é só essa retrospectiva...
Mas... Porém... Contudo... Entretanto... Todavia... De qualquer forma... Não obstante...
Ainda teremos capítulo novo hoje, tá? Sem crise rs...
No princípio da tarde, capítulo inédito pra vocês, Rosas... E Rosos... É... Ok...
Capítulo novo mais tarde!
Beleza? Valeu, galera!
Abraço do Tio!
*************************************************************************************
🌹Anteriormente em Uma Rosa para Barry...
Jullienne Mitchel estava cansada de sua rotina sem muita graça e, principalmente, de seu namorado Connor. O babaca não se preocupava com a namorada e só estava interessado em si próprio.
Com a chegada de Barry Vercetti na cidade, o novo vizinho de Jully, sua rotina já começa a mudar. Jullienne descobre que Vercetti é o novo professor de Artes no colégio onde ela estuda. Os dois se aproximaram com caronas para a escola e, ambos percebem que existia um sentimento surgindo além da amizade.
Jully não se sentia bem com o namorado e juntou toda sua coragem para romper o namoro que já não fazia bem a ela. Connor, como o embuste que é, não largou do pé da ex-namorada, mas com o tempo ele desencanou.
Quando "Run To Me", dos Bee Gees, tocou no baile da escola, Jully correu, literalmente, para a casa do novo vizinho e o beijou.
Embora Barry e Jullienne tenham uma diferença de idade gritante, estavam dispostos a quebrar as barreiras, claro que com respeito mútuo.
Lorraine, mãe de Jully, acabou percebendo a proximidade dos dois e, mesmo que relutante, aceitou o namoro, desde que fossem comedidos.
O pai de Jullienne, assim como o irmão, acharam o romance uma grande loucura, mas como Barry sempre demonstrava ser um homem de caráter, ficou mais fácil de aceitar.
E, enfim, o novo casal de Spring Valley estava oficialmente namorando. Entretanto, ainda não tinham a liberdade que desejavam em Spring Valley. Primeiramente pela diferença de idade, por Jully ter apenas 17 anos e Barry 46 e, também, por ele ser professor e ela aluna. Tudo o que menos desejavam eram as fofocas do povo.
Em nove de dezembro a família de Jully preparou uma festa de aniversário para ela em casa e, no dia seguinte, ganhou uma comemoração especial dos seus — finalmente — dezoito anos. Barry, Lou e May (os melhores amigos dele) levaram a aniversariante ao Beetles Bar & Grill em Rochester. Lá, tiveram uma noite muito agradável com direito a danças e tudo mais. Barry presenteou Jully com um brinco, exclusivo de sua joalheria, em formato de rosa. Ali, naquela noite, nossa protagonista teve a certeza de que amava Barry e estava pronta para o próximo passo. Os dois tiveram a primeira noite de amor, levando embora todas as dúvidas de Jullienne e deixando o casal ainda mais apaixonado.
No Natal Barry também pôde comemorar com a família de sua namorada e trocaram presentes. Tiveram a excelente notícia de que a família ia aumentar. Diane, a esposa de Harry, estava grávida.
Para a felicidade de Jully, seu pai deu autorização para ela passar o réveillon com Barry numa festa erudita em uma galeria de artes em St. Paul. Jully estava, particularmente, linda e foi até Rochester dirigindo o carro da família. Chegando lá, encontrou Barry, elegante como sempre, que já a aguardava. Para a surpresa de Jully, seu namorado lhe incubiu de levar Bret, seu Maverick, até a capital de Minnesota. Jully se divertiu bastante sendo a condutora naquela última noite de trinta e um de dezembro...
Aguadem que mais tarde tem capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rosa Para Barry
RomanceCansada de sua rotina, Jullienne Mitchell vivia na esperança de ter uma reviravolta em sua vida. Quando Barry Vercetti chega à cidade, a última coisa que ela imagina é que aquele homem intrigante fosse ser o estopim para essa grande mudança. Dividid...