Opa, tudo bem, galera?
Boa leitura!
**********************
Acordamos praticamente juntos ao som do despertador ás oito da manhã. O quarto não tinha janelas, então não soube dizer ao certo se estava sol ou não. Naquela época do ano, era uma incógnita.
Depois de nossas rotinas matinais, descemos as escadas em direção a algo que acalmasse nosso estômago faminto. Chegamos à cozinha e vimos mamãe e May preparando um café reforçado. Lou estava sentado no sofá da sala assistindo o canal de esportes. Desejei um bom dia para todos e fiz um sinal para Barry fazer companhia a Lou enquanto eu ajudava May e minha mãe com os preparativos do desjejum.
Depois de menos de cinco minutos conversando e preparando tudo, sentamos todos à mesa e apreciamos juntos aquele super café.
- A que horas Jack chega? – perguntou Barry.
- Por volta de quatro horas – respondeu mamãe bebericando o café – seu ônibus sai de lá daqui pouco mais de meia hora.
- Harry e Diane vão vir?
- Vão sim, May, a essa altura já saíram de lá.
- Isso significa que a Diane vem também? – perguntei animada em ver minha cunhada grávida.
- Ela está tomando as vitaminas direitinho e está se sentindo melhor, vai conseguir vir.
- De quanto tempo ela está? – perguntou May.
- Vinte e três semanas.
- Já sabem o sexo? – quis saber Lou.
- Diane vai fazer outro ultrassom essa semana.
- Tomara que seja uma menina, pra gente poder enfeitar ela como uma boneca – falei animada.
Todos sorriram com a ideia e começamos a discutir os possíveis nomes, o que acabou sendo uma atividade divertida, mesmo porque, o bebê nem nosso não era.
Terminamos de tomar café por volta de nove da manhã. Os rapazes tiraram a mesa enquanto May e eu guardamos as sobras e mamãe conversava no celular com papai. Seu ônibus tinha acabado de sair de Des Moines.
Casa limpa, decidimos fazer um passeio pela terra natal de Al Capone. Como dia seria corrido, depois de uma breve votação, decidimos ir até Oakwood Beach. O clima não era favorável para um mergulho, mas pudemos apreciar a vista do Lago Michigan. Claro que Barry levou sua câmera e bateu algumas fotos.
De lá, fomos até uma lojinha simpática que vendia pequenas bugigangas e fizemos algumas compras. Comprei um chaveirinho simpático com uma pequena réplica de uma estátua enorme que fica em Chicago para Mandy. Tinha certeza de que ela iria adorar. Depois ainda passamos em um supermercado, onde compramos ingredientes para fazermos o almoço.
De volta à Villa Dubois, Lou e May se encarregaram de fazer o almoço enquanto mamãe, Barry e eu ficamos conversando em uma sacada que tinha nos fundos da casa. A vista para a cidade era linda.
Pouco antes do almoço ficar pronto mamãe recebeu uma ligação de Harry pedindo a localização de onde estávamos, pois eles haviam acabado de entrar em Chicago. Mamãe enviou por mensagem e ficamos no aguardo de sua chegada, que não levou mais de quinze minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rosa Para Barry
RomanceCansada de sua rotina, Jullienne Mitchell vivia na esperança de ter uma reviravolta em sua vida. Quando Barry Vercetti chega à cidade, a última coisa que ela imagina é que aquele homem intrigante fosse ser o estopim para essa grande mudança. Dividid...