Opa! Tudo bem, galera?
As leituras estão subindo bem, os votos e comentários também. Isso é muito legal, devo isso a vocês, valeu mesmo!
Seguinte, depois de hoje, capítulo só semana que vem, senão avacalha o processo todo...
De acordo com minha "Consultora", vocês vão amar esse capítulo... Assim espero...
Não deixem de comentar dizendo o que acharam!
Boa leitura e até mais!**********
Acordei ás nove horas no dia seguinte. Desci para tomar café com mamãe, mas ela tinha acordado mais cedo e já tinha comido. Falou que recebeu uma mensagem de uma cliente, pedindo para que ela fosse fazer a unha dela ainda de manhã, por isso se antecipou. Entendi numa boa e desjejuei sozinha mesmo.
Depois comecei a fazer as tarefas de casa que ela tinha pedido para eu adiantar enquanto ela estivesse fora. Por volta das dez e meia, mamãe saiu para atender a tal cliente e eu fiquei sozinha em casa.
Cogitei dar uma escapadela e ir até a casa de Barry, mas me lembrei que ele estaria na escola para a reunião dos alunos do ensino fundamental. Pirralhos infelizes... Desanimada, mas conformada, comecei a adiantar o almoço.
Mamãe voltou por volta de meio dia e meia e almoçamos juntas. Arrumamos a cozinha e eu a ajudei com as tarefas no início da tarde. Antes das quatro horas tínhamos terminado tudo e ficamos um tempo assistindo TV juntas.
- Amanhã eu vou trabalhar o dia todo – disse mamãe em dado momento – como o aniversário do seu pai está chegando, eu vou fazer um extra para irmos semana que vem á Rochester comprar alguma coisa para ele.
- Alguma coisa que eu possa fazer para ajudar?
- Apenas vamos pensar no que dar para ele. No mais, quero que você cuide da casa amanhã, eu devo voltar só depois das seis da tarde.
Aquilo sim era muito animador! Eu teria praticamente um dia sozinha em casa, passar um tempo com Barry era uma realidade!
- Vou deixar tudo arrumadinho, mamãe – falei animada.
- Sei que vai – ela me olhou com um sorriso.
Sorri de volta para ela e continuamos vendo TV. Estava passando "A Herança de Mr. Deeds", com o Adam Sandler. Era engraçado e rimos bastante, mas ele nos deixou com vontade de comer pizza. Dei a ideia para minha mãe e ela acatou na hora. Para minha alegria, ela abriu um sorriso e falou:
- Vai até a casa do senhor Vercetti e pergunta se ele quer se juntar a nós, a gente não consegue comer uma pizza só nós duas mesmo.
Me controlando para meu sorriso não rasgar meu rosto e eu ficar igual ao Coringa, assenti e me levantei e fui até a casa de Barry. Bati na porta e logo ele apareceu.
- Jullienne, oi...
- Oi...
Seu rosto estava melhor. O hematoma ao redor do olho reduziu um pouco e o corto no lábio estava cicatrizando bem, mas ele ainda estava com a tala no dedo e mancava.
- Minha mãe pediu para te convidar para comer pizza lá em casa.
- Pizza?
- Nem pense em recusar, a ideia de fato foi da minha mãe, não podemos perder essa chance de passar um tempo juntos... Mesmo porque, eu tenho uma boa notícia para te dar...
- Gosto de boas notícias... E eu não recuso pizza nem se eu tiver de barriga cheia! Vou pegar meu casaco, entra...
Ri do comentário dele e entrei em sua casa. Assim que ele fechou a porta nos abraçamos e nos beijamos demoradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rosa Para Barry
RomanceCansada de sua rotina, Jullienne Mitchell vivia na esperança de ter uma reviravolta em sua vida. Quando Barry Vercetti chega à cidade, a última coisa que ela imagina é que aquele homem intrigante fosse ser o estopim para essa grande mudança. Dividid...