Capítulo 42

133 15 27
                                    

Opa! Boa tarde, galera!
Espero que gostem!
Abração!

*******************


Tive certa dificuldade para abrir os olhos. Por um momento fiquei em dúvida de onde eu estava. Olhei para baixo e identifiquei a cama e o lençol. Senti dedos gentis alisarem meu cabelo e minha testa e olhei para cima.

Barry. Ele estava com aquele sorriso que deu início á tudo. Me lembrei de tudo o que acabara de acontecer e sorri. Beijei seu peito e afundei o rosto nele.

- Você está bem? - perguntou ele.

- Nunca estive melhor, de verdade - respondi fechando os olhos novamente.

Estava tão confortável o colo dele que fiquei ali, parada, só curtindo. Isso por um tempo apenas, porque me lembrei de que estávamos em Rochester e eu precisaria ir para casa, ainda que eu não quisesse.

- Quanto tempo eu dormi? - perguntei.

- Uns vinte minutos - ele me respondeu sorrindo.

- Tudo isso? - exclamei assustada, mas sorrindo.

Olhei para um relógio que estava no criado mudo ao lado da cama e vi que era onze e meia. Se eu dormi vinte minutos, nossa festinha durou pelo menos uma hora. Uau!

- Podemos ficar aqui? - perguntei manhosa.

- Por mim, ficamos... Mas...

- Eu sei... - resmunguei - Odeio "mas"!

Barry sorriu e beijou minha cabeça de novo. Retribuí o sorriso e olhei para ele, acariciando seu rosto:

- Foi perfeito, sabia? - falei.

- Com certeza foi...

- Jura?

Num movimento rápido ele me virou, me deitou de costas e veio por cima de mim, me beijando vorazmente os lábios.

- Perfeito... Maravilhoso... - ele falava intercalando com seus beijos - Inigualável... Fenomenal... Está bom assim?

- Eu acredito em você, meu lindo... - falei suspirando.

Barry também suspirou e piscou demoradamente, respirando fundo. Depois me beijou novamente, agora com delicadeza.

- Adoraria ficar mais aqui com você, meu bem, mas realmente precisamos ir - ele falou me abraçando ainda deitada.

- Eu sei... É uma pena... Mas eu entendo...

Meu namorado se sentou na cama e rapidamente vestiu a cueca. Me bateu uma leve frustração naquele momento, pois eu não tinha visto ele totalmente nu. Mas eu não iria pedir, afinal, eu teria outras oportunidades. Depois daquela noite eu com certeza acharia outras oportunidades!

Também vesti minha roupa íntima e fui até o banheiro, onde me vi no espelho e quase não reconheci meu cabelo. Eu parecia uma louca daqueles filmes de zumbi, tamanha a quizumba no meu cabelo. Ri de mim mesma, mas havia valido a pena.

Quando voltei para o quarto, Barry terminava de vestir a camiseta. Ainda só de calcinha, fui até ele e o abracei. Eu amava aquele abraço, ainda mais depois daquela noite maravilhosa. Ele me retribuiu o abraço e beijou minha testa, sorrindo.

- Cada dia eu estou mais apaixonada por você, sabia? - falei.

- Acredite, é recíproco...

Com mais um carinho no cabelo e outro beijo, nos abraçamos e eu voltei a me vestir. Ele estava apaixonado por mim... Realmente, foi a melhor noite da minha vida!

Uma Rosa Para BarryOnde histórias criam vida. Descubra agora