Capítulo 54

77 12 18
                                    


Opa! Tudo bem, galera?

Boa leitura!

Não se esqueçam dos comentários, Tio adora os comentários!


****************************


Depois de jantar na companhia de Barry e Lou, voltamos ao hospital. Minha mãe e meu irmão já estavam na recepção nos aguardando. Mamãe insistiu em ficar ali, mas Harry contestou e a obrigou a ir para um hotel, dizendo que ele faria companhia a papai. Todos acabaram concordando e saímos para procurar um hotel onde passar a noite.

Fomos a um lugar a pouco mais de vinte minutos do Genesis Medical Center chamado Radison Quad City Plaza, um hotel três estrelas muito confortável e bonito. Devido á grande procura na cidade naquele fim de semana, haviam poucos quartos disponíveis. Optamos então em alugar dois, um para mamãe e eu e um que Barry dividiu com Lou.

Eu estava tão cansada que dormi assim que encostei a cabeça no travesseiro. Acordei só no dia seguinte com minha mãe me chamando gentilmente:

- Jully, querida, acorde.

- Que horas são? – perguntei tentando ainda me situar.

- Sete e meia. Vamos, temos que tomar café e voltar para o hospital.

A palavra "hospital" me despertou. O dia anterior todo me veio a mente como uma bala e eu abri os olhos de vez. Olhei para mamãe e ela tinha aparência serena, tranquila.

- Seu pai acordou – concluiu ela.

Animada, me levantei e me arrumei rapidamente. Saímos do quarto e descemos para o restaurante do hotel, onde Barry e Lou já estavam comendo. Nos aproximamos deles, os cumprimentamos e preparamos nosso prato no Buffet.

Mamãe disse aos rapazes que papai tinha acordado e estava se sentindo bem. O alívio deles foi o mesmo do meu e, tão logo saboreamos a refeição, fomos de volta para o Genesis Medical Center.

Assim que chegamos fomos para outra parte do hospital, a parte das internações. Demos nossos nomes e a recepcionista disse, diferentemente do dia anterior, que somente três de nós poderia subir, já que o limite de pessoas no quarto era de quatro naquela hora do dia.

Como no dia anterior, Lou se ofereceu para ficar na recepção. Mamãe, Barry e eu subimos para o quarto. Ao entrarmos, vimos papai sentado na cama comendo o que parecia ser uma gelatina.

Foi uma das melhores sensações do mundo ver papai acordado. Sua fisionomia estava um tanto abatida, é verdade, mas por trás dos olhos cansados eu podia ver a figura animada e extrovertida de Jack Mitchell.

- Oh, meu Jack – mamãe falou se aproximando de papai e o abraçando com cuidado.

Segui os passos dela e o abracei também. Senti vontade de chorar, mas me segurei, afinal, ele estava bem. Mamãe também sentiu vontade de chorar. Diferente de mim, não se segurou.

- Que susto você nos deu, meu amor – falou ela em meio as lágrimas.

- Eu sei, querida, mas eu estou bem agora, foi só um susto.

- Como está se sentindo, Jack? – perguntou Barry.

- Meio zonzo, ainda, mas estou bem... Harry me falou que meu joelho foi praticamente destruído e eles tiveram que reconstruir.

Uma Rosa Para BarryOnde histórias criam vida. Descubra agora