Opa, tudo bem, galera?
Terça-feira, mais uma pétala... (Rosa... Pétala... Sacaram? hahaha... haha... ha...)
Tio surtou, foi mal... Mais um capítulo, espero que gostem!
************************
Depois de esconder minha sacola da Victoria's Secret num lugar onde nem Sherlock Holmes pudesse encontrar, aproveitei o resto daquele sábado com meu pai e minha mãe. No início da noite Barry, Lou e May foram para casa e pedimos pizza.
Durante nossa pequena reunião decidimos os detalhes da viagem à Chicago. Barry iria para lá na quarta-feira dia primeiro de fevereiro para preparar a exposição. Mamãe e eu iríamos de carro na sexta-feira depois da aula. Em uma viagem de aproximadamente cinco horas e meia, dividiríamos a direção e chegaríamos lá por volta de oito horas, horário de abertura da exposição. Papai provavelmente iria para lá do trabalho ao invés de ir para Spring Valley, mas ele precisaria pegar seu itinerário para saber onde iria estar naquele fim de semana.
Depois de definir os detalhes dessa viagem, era hora de decidir os detalhes da viagem que eu faria com Barry. Claro que o assunto não agradou muito meus pais, mas precisávamos falar dele de qualquer forma.
Como mamãe ia para Detroit na sexta-feira de manhã de carro, eu obrigatoriamente teria que ir com Barry, mas iríamos de avião, já que levaria mais de quatorze horas de carro. Então iríamos da escola direto para o aeroporto. Tudo combinado, restava aguardar que aquela semana passasse rápido.
E mesmo com toda a ansiedade em torno da minha primeira viagem com meu namorado, a semana passou rápido. Provavelmente porque eu fiz o SAT na quarta-feira que poderia definir o meu futuro na vida acadêmica, ele meio que me ocupou a mente. De qualquer forma, eu acordei na sexta-feira com a barriga gelada. Acho que nem no aniversário de Barry eu senti tanta ansiedade.
Minha mala de viagem já estava pronta desde a quinta-feira á tarde, quando lavei minhas peças da Victoria's Secret em segredo enquanto minha mãe atendia uma cliente. Levei minha mala para a casa de Barry de forma rápida e discreta, para que os vizinhos não vissem e, depois de colocar no porta-malas de Bret, entramos no Maverick e fomos para a escola. Ao chegarmos lá nos separamos como de costume e eu fui para o refeitório para tomar café antes das aulas.
No primeiro período depois do almoço o sistema de autofalante da escola ressoou e ouvimos a voz da diretora Oxford:
- Atenção, alunos! Para os alunos que integram a aula de pintura do professor Vercetti, vocês estão liberados da aula de hoje. Eu repito, hoje não teremos a aula de pintura. Mais informações, procurem a mim na diretoria ou o professor Vercetti na sala dos professores. Obrigada.
Mandy estava na sala comigo e me olhou com aquele olhar que tem como único intuito me matar de vergonha. Olhar bem sucedido, eu diria. Connor também estava na sala, mas sua reação foi mais igual a minha do que a de Mandy. Ele ficou vermelho, mas de raiva. Ele não tinha mudado.
Ao término das aulas fui direto para a sala dos professores. Ao chegar lá vi Collin Willford e David Robertson, meus colegas da aula de pintura, saindo da sala dos professores. Eles foram saber o porque de a aula ter sido cancelada.
Quando me viu, Barry pediu para que eu esperasse um segundo enquanto ele pegava suas coisas. Fiquei do lado de fora da sala esperando quando vi Michelle White caminhando ás pressas em direção á sala dos professores. Dei um sorriso amistoso ao vê-la. Seu sorriso de retribuição foi um sorriso sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rosa Para Barry
RomanceCansada de sua rotina, Jullienne Mitchell vivia na esperança de ter uma reviravolta em sua vida. Quando Barry Vercetti chega à cidade, a última coisa que ela imagina é que aquele homem intrigante fosse ser o estopim para essa grande mudança. Dividid...