Quando chego a quadra vejo que o time de basquete já se encontrava ali, procuro meus irmãos até encontrar eles conversando no meio de um grupo.
- Como todas sabem os campeonatos estão chegando e até lá deveremos ter uma dança alguma sugestão ? - A loira irritante começa a falar.
Muitas meninas discutem sobre os passos de dança enquanto Myla e eu ficamos secando os jogadores de basquete.
- Esmeralda me desculpe por falar mais seu irmão Enzo é um gostoso. - Myla fala quase que salivando enquanto dou risada.
- Do que ainda ser lindo se é uma anta !!
- Ai Esmeralda você tem sorte por ter irmãos tão lindos e ainda mais gêmeos.
- Não diga que isso é sorte, viver no meio de gêmeos é como viver no inferno só que duas vezes pior.
- Ah não pode ser.
-Tô falando sério, apesar deles serem idênticos, eles tem personalidades completamente diferentes, Enzo é mais largado, preguiçoso e egoísta, odeia regras e sempre esta se metendo em encrencas, já Pietro o anjo da casa, organizado, responsável, inteligente sempre fugindo de brigas.
- Ai !! Mesmo assim ter esses dois deuses gregos em casa deve ser um sonho de consumo. - Ficamos mais algum tempo fofocando as vantagens e desvantagens de ter irmãos gêmeos.
- EI AS DUAS AI!!! QUEREM PARAR DE COMER OS GAROTOS PELOS OLHOS E VIREM TREINAR!! - A loira começa a gritar reviro os olhos e tampo meus ouvindo.
- Alguém arranca a buzina da garganta dessa garota!!. - Falo fazendo as garotas do time rirem.
- O que você disse ?!. - Ela vem em minha direção.
- Eu disse vamos treinar!!. - Faço cara de sonsa Enzo que ensinou e dou um sorriso falso.
- VAMOS LÁ. - ela grita e começamos a treinar.
[...]
Depois do treino estou suada e pegajosa, quero ir embora mais Enzo e Pietro não saem logo !!!
Estou encostada na parede quando um rapaz loiro vem andando em minha direção com alguns papeis na mão, quando ele esta próximo a porta da quadra Lewis e Justin aparece atrás dele, Justin esbarra nele de propósito fazendo ele cair.
- Qual foi ratinho ? perdeu o equilíbrio ? - Justin debocha do rapaz e sai andando com Lewis , saio da onde estou e vou ajudar o rapaz.
- Qual é o problema dele ? - Pergunto ajudando ele a pegar os papéis.
- Justin é assim desde que nasceu, ele adora provocar aqueles que estão quietos. - Quando terminamos de pegar todos os papéis me levanto e entrego para ele.
- Conhece ele a muito tempo? - Pergunto.
- Digamos que somos vizinhos, amigos de infância e para completar ele era namorado da minha irmã.
- Nossa....
- Meu nome é Nathanael. -Ele estende a mão para mim.
- Eu sou...
- ESMERALDAAAAAAA !!!! - Escuto a voz de Enzo atrás de mim.
Me viro e vejo que a porta da quadra se abre e Enzo, Pietro , Leonardo e Ryan.
- É esse é meu nome. - Falo revirando meus olhos fazendo com que Nathanael gargalhe de mim.
- Ah você é uma Montenegro !!
- Infelizmente. - Ele solta mais uma risada.
- ESMERALDAAAAAAA !!! - Enzo grita mais uma vez.
- Melhor você ir antes que seu irmão venha aqui !! - Concordo com ele e me despeço.
- Espero de encontrar novamente pelos campos Nathanael.
- O mesmo para você Esmeralda !! - Ele dá uma piscadela para mim e volta a andar em direção aos prédios.
É eu gostei dessa nova faculdade.
--------------------------------------------------------------
DEIXE SEU VOTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...