- VOCÊ O QUE ? - Afasto o celular do ouvido quando Arthur grita assim que termino a historia.
- Eu...ah eu acionei o alarme de incêndio...
- Isso eu sei sua tonta, estou dizendo como você pode fazer isso.
- Eles tinham a minha foto, a foto dela.
- Isso não quer dizer que você pode inundar tudo de água, meu Deus se eles descobrirem, se Justin descobrir, ai meu Deus se eles descobrir você está morta, se considere morta.
- Eu ligo para você me acalmar e só me deixa mais nervosa, obrigada priminho. - Falo com ironia.
Ele respira fundo e resmunga algo que não entendo.
- OK, o que vamos fazer? - Abro um sorriso ao ouvir ele perguntar.
- Era isso que eu estava esperando... Então eu estava pensando em...
[...]
Após terminar a ligação com Arthur resolvo espairecer um pouco a mente e porque não uma corrida ?
Depois que começei a correr e finalmente conseguir chegar ao topo da lista de melhores corredores de racha.
Decidi procurar mais emoções e mais disputas, por fim encontrei um galpão que rolava muitas festas,bebidas e o de melhor corridas proibidas, quando não estava correndo com os meninos eu participava de algumas corridas nesse galpão.
Eles não tem uma pista exata para correr, as corridas costumam ser nas ruas de Londres e muitas vezes a polícia "participa".
Com todo esse estresse dos últimos acontecimentos uma corrida me faria bem.
Vou para o banho e quando saio vejo meu celular tocar, vejo que é Lorennzo.
Quando atendo a primeira coisa que ele fala ,GRITA é.
- Como assim o escritório do Lewis foi inundado!!!
- Ah oi irmãozinho!! Como vai? Eu ? Ah vou muito bem!! Que bom que perguntou. - Meu sarcasmo é evidente.
- Oi Esmeralda, também estou bem, agora fala!!
- É... Foi inundado sem ninguém sabe quem é, mas foi isso não tem muito o que contar, estava no banheiro na hora que ouvi os alarmes.
Caminho até meu quarto e abro meu guarda-roupa.
- O que você estava fazendo lá?
DROGA !!!
- E-u bem estava com Justin, ele disse que Lewis tinha conseguido uma foto da corredora, também queria ver.
- Hum, mas então como está o Lewis?
- Ah está mal, muito mal quer dizer aquilo era a vida dele. - Pego um dos meus vestidos preto e coloco ele na frente de meu corpo e olho para o espelho.
Esse não
- É aquilo definitivamente era a vida dele, quem poderia fazer tal maldade com ele.
Pego uma calça machada.
Talvez!
Jogo ela na cama e procuro uma blusa.
- Tem suspeita ? - pergunto depois de um tempo.
- Conversei com Justin e ele está pensando na possibilidade de ter alguém ajudando a corredora...
- E o que acha dessa possibilidade ?
- Bom, eu acho provável, porque ela sempre está a nossa frente, sabe de todas as armadilhas, onde tem todas as câmeras e sempre consegue escapar sem ser pega, ou ela é muitooo inteligente ou tem ajudante.
- E é mais fácil vocês pensarem que ela tem um ajudante do que realmente aceitar que ela faz vocês de idiota, Ah entendi.
- Somos em 3 eu, Lewis e Justin, até Pietro tenta ajudar, e ela é só 1 , então a ideia de ela ter alguém ajudando ela é de 100%
- 50% - Falo assim que ele termina.
- 99% é mais provavel, ela é uma.
- 60% então.
- 80% e não se falamos mais nisso, provabilidade não é comigo e sim com Pietro.
Começo a rir e pergunto como esta indo as coisas.
- Esmeralda esta se comportando ?
- Estou, estou !! Só faz 1 dia que vocês viajaram o que eu poderia fazer ?
- Sair para festas.
- Puft!! Obvio que não.
Encontro uma blusinha perfeita.
- Não saia de casa, o mundo está tão perigoso.- Reviro os olhos.
- Eu sei, eu sei, não vou sair de casa.
- Eu confio em você.
Já comentei que ele sempre fala isso quando sabe que eu vou fazer merda ?
- Obrigada pelo voto de confiança, agora deixe eu terminar de arrumar as coisas para eu ir dormir.
- Boa noite Esmeralda, dorme com Deus e sonha com os anjos depois me fala como fiquei de asas.
- KKKKKKKK suas asas cairam junto com você.
[...]
Depois de desligar o celular, termino de me arrumar e pego meu celular, o envelope e as chaves, tranco o apartamento e vou em direção ao elevador.
Quando chego na portaria vejo o porteiro.
- Uma boa noite para você !! - Falo colocando o envelope na bancada e piscando para ele. - Se alguém perguntar de mim ?
- A senhorita ligou dizendo que iria dormir e não quer que ninguém a incomode. - ele fala como o combinado.
- É isso ai homenzinho !! - Saio do prédio e abro um sorriso.
As ruas estão calmas e sem muito transito, o clima está agradavél e sinto que a noite vai ser otima.
Hoje a noite está boa para uma corrida.
-------------------------------------------
DEIXE SEU VOTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...