[39]

532 40 4
                                    

A mais de 4 horas estou deitada em meu sofá com Justin do outro lado me encarando.

- Perdeu algo na minha cara? - Falo olhando para a TV.

- Só queria saber até que horas você irá ficar de pijama. - Tiro os olhos da TV e dirijo meu olhar para ele.

- E qual é o problema ? - Cruzo meus braços e espero sua resposta.

- Achei que comigo aqui faríamos algo... Sei la mas interessante. - Ele fala com um tom de voz rouco.

- Olha que engraçado achou errado. - Volto meu olhar para a TV.

- Poxa me submeto a ser babá de uma guria de 18 anos e ainda sou obrigado a ficar trancado nesse apartamento sem a menor diversão. - Ele faz uma posição de drama e joga uma das mãos na testa.

Me seguro para não dar risada e foco na TV.

- Que mundo mais cruel e perverso, aonde você é um ser humano tão bondoso e humanitário e é retribuído com má vontade.

Com seu discurso de tédio me canso e me levanto.

- OK senhor pobre coitado, aonde vamos? - Em um instante ele volta a uma posição normal e sorri de lado.

- Aonde os bons vão...

Me assusto com seu sorriso porém sinto uma animação.

- Vou me arrumar.. - Jogo a almofada no sofá e saio correndo para meu quarto.

[...]

- ESMERALDA VAMOS !!

- Calma, já estou indo. - Falo terminando de me arrumar.

- Você está falando isso a mais de 1 hora.

Já disse que esse Justin é um dramático?

Termino de arrumar minha maquiagem e abro a porta, vendo ele sentado no chão.

- Pronto?! Vamos?! - Ele se levanta e caminha até a porta, logo parando e fazendo com que eu esbarresse em suas costas.

Ele gira com os pés ficando de frente para mim, faz uma análise dos pés a cabeça.

- Você vai sair assim? - Ele aponta para mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O

lho novamente para minha roupa e olho para ele.

- Está ruim?

- É... Bem... Não poderia ser algo mais longo?

Reviro os olhos e passo por ele, abrindo a porta e indo em direção ao elevador.

- Ei...Ei...Calma... Me espera. - Vejo o desespero de Justin tentando fechar a porta antes que eu entrasse no elevador.

Por pouco ele não fica para trás.

- Qual foi? Foi a minha opinião.- Ele dá de ombros.

- Melhor você fechar a boca e me levar para um lugar muito irado.

[...]

Chegamos em uma casa que por fora parecia normal.

- Que que isso? - Pergunto apontando para a casa.

- Uma casa não vê? - Ele fala descendo do carro.

- Ah sério, uaaaaaau achei que fosse um helicóptero. - Falo irônica fazendo ele rir.

- Calma... Ainda não chegamos. - Ele me puxa pelo braço me levando em direção a entrada da casa, antes de atravessar a porta eu paro.

Ele me olha e me puxa porém não saio do lugar.

- Que foi Katherine Pierce ? Você precisa ser convidada? KATHERINE PIERCE EU PERMITO QUE TU ENTRE NESSA CASA!! pronto agora você pode. - Ele fala com um sorriso no rosto.

Reviro os olhos.

- Idiota. - Resmungo e entro na casa.

Ele passa por uma sala e entra em um corredor que no fim tem uma porta ele a abre e vejo que tem uma escada descendo para o sótão.

Paro no mesmo instante.

- Ahhhh qual foi? - Ele volta a me olhar.

- Você assiste The Vampire diaries?

Dessa vez ele revira os olhos e me puxa novamente para a escada.

- Você não conheçe nem 1/3 meu...

Quando chegamos ao fim das escadas me impressiono com o lugar.

[...]

Continuaaaa

**********************

DEIXE SEU VOTO

OOOI AMORES TUTUPOM? COMO VOCÊS ESTÃO?

Queria primeiramente dizer DESCULPAS sei que sumi, mas tenhos bons motivo.

1° Meu celular quebrou
2° Meu computador estava uma mer**
3° Escola que fala né
4° Meu trabalho toma a maior parte da minha vida
5° E o sono sempre me vence

Mais pronto ser mais presente 😏😊

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora