[48]

434 41 8
                                    

EU VOLTEI SÓ PORQUE PEDIRAM 😉

Seria pecado matar vocês do coração, então resolvi postar mais um capítulo e avisar que oa próximos serão melhores

-*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*-

ESMERALDA

A corrida já está ganha, estou a mais de 8 km a frente dos outros participantes, e agora na estrada de terra seria mais uma vitória ganha.

Quando vejo que estou chegando próxima a linha de trêm de repente um carro pula em frente ao meu fazendo eu frear na hora.

- Mais que merda é essa?! - Grito.

De dentro do carro sai um homem todo de preto, de longe não consigo identificar a pessoa.

Saio do carro e agora posso ver.

JUSTIN

Mais que porra ele está fazendo aqui?

- Agora estamos cara a cara!! - Ele grita para mim.

- Mais que merda!! O que quer comigo?! - Falo para ele que solta uma risada.

- Acha mesmo que eu nunca conseguiria descobrir quem é você!?

- Sinceramente?! Não - Dou uma risada irônica.

- Porque não tira o pano e mostra quem é você de verdade!! - Ele se aproxima com passos lentos e eu vou me afastando.

Seus cabelos estão ainda mais bagunçados que o normal, seus olhos estão vermelhos.

Ele está bêbado.

Merda merda mil vezes merda

- E estragar a brincadeira?! - vejo a raiva brilhar em seus olhos.

- Você destruiu o escritório do meu amigo, isso não é mais por mim!!

- Para de ser mentiroso, você é egoista, você pouco se importa com seu amigo, se importa só com você mesmo e com a lista dos melhores corredores.

- Você é um monstro!! - Ele fala e se aproxima ainda mais.

- HAHAHAHAHA E você é engraçado!! Não coloque a culpa em mim, não destrui nada.

- Eu sei que tem um ajudante!!

- Você está tão fissurado em mim que precisa inventar histórias e arrumar desculpas, para se colocar superior a mim.

- Se você não tirar o pano eu mesmo tiro!! - Ele vem em minha direção e nesse momento um carro verde aparece e se choca contra o carro de Justin.

Dentro dele sai outro homem, porém seu rosto está coberto com uma máscara.

- MAIS QUE PORRA É ESSA?! - Eu e Justin gritamos em uníssono.

O rapaz se aproxima e vejo os outros participantes passarem por nós.

- Bosta a corrida!! - Rapidamente entro no carro antes que Justin possa me impedir.

Ligo o carro e saio derrapando pela terra fazendo uma grande quantidade de poeira levantar.

- O que está fazendo aqui?!! - Escuto Justin gritar para o desconhecido.

Paro meu carro e vejo a seguinte cena, o rapaz retirou a mascara porém está de costas para mim, não posso ver nada além da expressão de odio e nojo de Justin, ele olha para mim e pisco para ele mandando um beijo.

Com o resto de competitividade que possui em mim, acelero o maximo que o carro aguenta e tento acompanhar os outros participantes.

[...]

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora