[99]

399 36 19
                                    

O capítulo será narrado por diversos personagens, então fiquem ligados nas letras em NEGRITO E MAIÚSCULAS para não perder nenhuma troca de narração.

Espero que gostem. 💛

------------💛--------------💛------------

P.O.V. E. S. M. E. R. A. L. D. A

Quando Lorennzo estaciona seu carro saio correndo de dentro dele e me surpreendo aquilo era fantástico.

O lugar era um enorme deserto e a pista de corrida estava repleta de luzes, o percurso era enorme e muito impressionante, no meio da multidão tinha uma grande construção aquilo devia ser aonde acontecia as apostar.

Havia diversos carros um ao lado do outro com os sons ligados no último, apesar da enorme distância eu podia ouvir a batida da música.

Muitas pessoas já estavam bêbedas e jogadas no chão, outras estavam dançando ou se esfregando por todo canto, os meninos me puxam em direção ao galpão e no caminho cumprimentavam um monte de gente.

- Isso aqui está incrível!! - Falo maravilhada quando entro no galpão.

Ele estava dividido em 4 cantos, todos os cantos possuíam um enorme painel e nele o nome dos corredores.

Ao lado leste, o nome de Justin estava escrito néon vermelho "El diablo" na sua foto ele estava dentro de seu carro e ela se mmovimentava mostrando um de seus momentos na pista, no painel também aparecia todas suas vitorias 23 Eram bastante.

Do lado Oeste era o de Lorennzo, seu apelido nas pistas apareciam em letras néon verde "Fúria " em seu telão sua foto aparecia em uma de sua melhor corrida e por fim o número de vitória 23 empate com Justin.

Do lado Sul, as letras em néon piscavam em preto "O desconhecido", nenhuma imagem aparecia e nenhum tipo de vitória. O mascarado.

E por fim o lado Norte, o da corredora nele as letras piscavam em azul e rosa "Kistune", em meu telão aparecia as minhas melhores vitórias e no fim uma enorme Kitsune azul que mostrava as minhas vitórias.

Aquilo me encantou de uma forma, meus olhos chegavam a brilhar.

- Olha o que fizeram para você. - Arthur sussurra em meu ouvido, abro um enorme sorriso.

Aquilo era pra mim.

Lorennzo e Pietro analisavam a festa e até reviraram os olhos quando viram o da Kitsune, aproveito que estão distraídos e pego Arthur pelos braços e saio correndo entre a multidão.

- Aonde está me levando sua louca? - Ele reclama.

- Preciso avisar T. J que "Kitsune" está na área. - Procuro o lugar das apresentações de corredores, deve estar no centro dos painéis.

- Ainda acho uma péssima idéia, quando Lorennzo entrar na corrida Pietro vai prender você no pé dele. - Vejo a mesa de apostas e corro para lá.

- Você é um bobão, vai distrair Pietro até eu voltar, a corrida vai ser fácil e rápido.

- Você está brincando Esmeralda, Lorennzo vai correr que nem louco, Justin nem se fale e aquele "Mascarado", você disse que ele era bom. - Ele fala enquanto caminhamos em direção ao T. J.

- Cala a boca Arthur e vem - Puxo para um lugar mais afastado e jogo a mochila nele.

Pego um amarradinho e amarro meus cabelos em um coque, coloco o boné e a bandana cobrindo o rosto deixando apenas os olhos a vista.

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora