Meu corpo está congelado, meu coração falha uma batida, não sinto o sangue circular pelo meu corpo, meu cérebro procura qualquer coisa que possa comprovar que ele esta certo.
O sorriso no rosto de Justin não deixa ele mentir.
Será que ele me trouxe aqui para me matar? Será que ele está só jogando um verde?
Ele me olha esperando alguma resposta, vasculho meu cérebro a procura de alguma resposta.
- Ah... - Volto meu olhar para o meu lanche, ele não parece ser tão saboroso agora, coloco ele de volta no prato.
Vasculho mais um pouco em meu cérebro.
Eu deixei alguma coisa passar? Uma foto? Alguém me viu? Será que todo mundo sabe? Alguma pista ? Encontraram algo no carro?
- Na verdade eu não sei quem é... Porém se você comer mais rapido eu poderei. - Volto a respirar.
- Como assim? Você disse que sabia. - volto meu olhar para ele.
- Digamos que Lewis tirou uma foto dela. - Ele sorri de canto.
Meu coração falha um batida.
- Como e onde?
- Está bem interessada no assunto. - Diz pegando uma de minhas batatas.
- É... Bem você e Enzo estão a 1 mês atrás dela... Quem não estaria interessada. - Dou de ombros.
E me obrigo a voltar a comer, a preocupação não me deixa pensar em mais nada a não ser impedir que ele saiba a verdadeira identidade da "corredora".
[...]
Termino de comer e ficamos em silêncio até Justin se levantar.
- bem...me espere no carro vou pagar a conta e já iremos ver Lewis. - Me levanto e me obrigo a caminhar para fora da casa bar.
Paro ao lado de carro e tento encontrar alguma maneira de pegar a foto antes que alguém veja e tentar calar a boca de Lewis.
Me perco em pensamentos e não percebo quando Justim chega ao pé do ouvido e sussura.
- 1 dólar para cada pensamento seu. - Fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
- Justin!! - Falo colocando uma de minhas mãos em meu coração e a outra acerto um tapa em seu ombro.
- Estou aqui a 5 minutos e você está tão perdida em seus pensamentos.
- Não é nada. - Só que quando você ver a foto da corredora vai saber que sou eu.
Me obrigo a abrir um sorriso amarelo e ele fica a me encarar.
- Você mente mal demais, porém não tenho tempo de dar um de Sherlock Holmes então vamos atras de Lewis.
[...]
O caminho inteiro me mantive em silêncio, pensando e calculando como eu poderia conseguir sumir com a foto.
Ou será as fotos ?
Quando percebo estamos no estacionamento da universidade.
- O que estamos fazendo aqui? - pergunto saindo do carro.
Justin sai do carro e se espreguiça fazendo com que sua blusa suba um pouco e eu veja uma parte de seu abdômen definido e o começo de suas entradas quer formam um lindo V.
Percebendo que olho sua barriga,ele abre um sorriso malicioso.
- Gosta do que vê ? - ele arqueia uma das sobrancelhas.
Reviro os olhos.
- O que estamos fazendo aqui? - Pergunto novamente desviando o foco.
- Lewis está nos esperando na sala do jornal estudantil, vamos.
Ele tranca o carro e começa a caminhar em direção a sala 39 do prédio 5.
Calculo em média o tempo que ele levará para percorrer todo caminho, e muitas das vezes quero correr na sua frente e destruir toda sala.
Porém seria óbvio demais
Reviro os olhos para os meus próprios pensamentos e caminho em direção ao abatedouro.
Continua....
-------------------------------------------
DEIXE SEU VOTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...