[55]

422 40 1
                                    

Após a novidade de Lewis e a saida raivosa de Justin decido ir tomar um café.

Pego meu café e me dirijo para o prédio da minha primeira aula, olho para o semáforo ele esta fechado e toda aquela multidão de jovens atravessa sem ao menos eu ter tocado meu café ele é derramado em minha roupa.

- Me desculpe!! - Reconheço essa voz.

O desconhecido da noite passada.

Olho para cima mas ja não vejo mais ninguém, olho para todos os lados a procura de alguém suspeito.

Vou em direção ao meu prédio, assim que entro nele sou puxada de repente.

- Ei me solta seu ...Max? - Vejo o rapaz de cabelos escuros sorrir para mim. - O que faz aqui? Pensei que já tinha terminado a faculdade.

- E terminei, vim aqui apenas para te convidar para a festa de hoje a noite, que tal ?

- Infelizmente eu terei um pouco de dificuldade, porém eu aceito. - Ele abre um sorriso.

- Ah que bom, então posso te pegar que horas?

A noite toda se você quiser.

- As 19:00 pode me encontrar...hum... na cafeteria?

Ele concorda com a cabeça.

- Ótimo então se vemos lá. - ele me dá um abraço e caminha para fora do prédio.

Observo suas costas largas e seu caminhar.

Max e eu temos uma sintonia muito diferente com ele eu não preciso gritar e muito menos me irrito, ele não me provoca como certas pessoas.

- Da onde conhece ele!?

- Ahhhh!! Que susto merda.

- Ninguém mandou ser distraída, agora diga da onde conhece ele?

- Está falando de Max?

- Max? Você chama ele de Max?

- Se esse é o nome dele, sim eu chamo.

- Ele se chama Mateus e não Max - Ele faz uma voz feminina e aguda quando cita o nome de Max.

- Isso não te interessa, vai ficar cuidando da minha vida amorosa agora?!

- Que?! Vida amorosa?! Não me diga que está pensando em namorar com ele?

- Namorar?! Ah não estou pensando em algo mais como CA-SAR e ter 7 filhos com ele. - Falo vendo o ódio e a descrença de Justin crescer.

- Você está zoando com a minha cara!!

- Você não é meus irmãos, se coloque no seu lugar, vá cuidar de um garoto. - Falo voltando a caminhar.

- Esmeralda!! VOLTE AQUI!! - Ele grita atrás de mim e eu ignoro.

- Vá para o inferno Justin!!

- Você não vai sair! - me viro para olhar diretamente para ele.

Ele está parado no meio do caminho, seus braços estão cruzados, suas sombrancelhas arqueadas e um sorriso maligno no rosto.

- Não-me-desafie. - Digo pausadamente.

- Só sai por cima do meu cadáver!!

Todos os aulos que antes conversavam e tratavam nosso "briguinha" coisa de crianças, agora estão com seus olhos e ouvidos fixados em nós dois.

Eu não acredito ele está me desafiando.

[}{]

P. O. V. J. U. S. T. I. N

Eu não acredito ela realmente está me desafiando ma frente de toda a faculdade.

Nos olharem estão fixados um no outro, assim como todos os alunos estão em nós.

Ele se aproxima o suficiente para que eu possa escutar com clareza.

- Você não manda em mim. - ela diz e aponta com o indicador meu peito.

- Se não se lembra sua segurança é minha responsabilidade.

- Justin não enche meu saco, não somos mais crianças!! - Ela se vira para continuar seu trajeto e eu a seguro pelo braço.

- Você não irá sair, pronto final! - A solto e deixo ela seguir seu caminho.

- VÁ PARA O INFERNO JUSTIN!!

- JÁ ESTOU NELE DOCINHO!!

Saio do prédio e vou a procura de alguém que possa me ajudar.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
DEIXE SEU VOTO

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora