Quando saio do banheiro vejo que meu celular vibra, me sento na cama com uma toalha em volta do meu corpo e outra em meus cabelos pego o celular e vejo que é uma mensagem de mamãe.
Está tudo bem ai? - 23:00
Algum de seus irmãos de matou? - 23:01
Será que eu só fiz filho para eles me ignorarem? - 23:03
Se nenhum dos 3 me responderem em 12 horas estarei ligando para a delegacia de Londres - 23:03
Ou pro FBI -23:04
Ou eu mesma compro uma passagem e vou ai e quando eu chegar ai, vocês se preparem. - 23:04
EU VOU LIGAR PRA POLICIA - 23:05
EU TO LIGANDO PRA POLICIA - 23:05
EU ESTOU DIGITANDO O NUMERO DA POLICIA - 23:05
1 - 23:06
9 - 23:06
0 - 23:06
Essa Valentina é doida.
Ligo para ela e quando ela atende ela começa a gritar.
- Vocês realmente querem morrer? Cadê o amor a vida ?
- Mamãe não precisa gritar eu estou bem aqui , ta bom? eu estava tomando banho.
- Desde que você chegou a LONDRES?
- Não mamãe eu só esqueci de ligar . - Falo me deitando na cama.
- Olha aqui .....
[...]
- Mamãe eu preciso dormir eu estou morrendo de cansaço, amanhã peço para Pietro te ligar.
- Eu tenho filhos tão ingrato senhor, ok vá dormir e me ligue amanhã se não vou ligar pra polícia e diga para os outros dois ingratos que mandei um beijo e seu pai também.
- Ok, mande um beijo para papá também e um para a senhora boa noite.
Quando desligo o telefone minha cabeça dói e quero morrer, me levanto devanear e me visto volto para cama e me sinto em um paraíso.
- Eu amo minha cama.
[...]
Acordo com uma tremenda gritaria, telefone tocando, campainha tocando também, despertador ligado.
Me levanto desnorteada desligo o despertador e vou para a sala vejo que a gritaria vem do lado de fora da porta junto com a campainha pego o telefone e vejo chamadas perdidas da mamãe.
Vou até a porta e abro vendo Lorennzo e Pietro discutindo.
- Que merda é essa ?! - Falo me virando e indo em direção do sofá.
- O idiota do Enzo que esqueceu a chaves. - Pietro entra indo em direção a cozinha.
- E onde está a suas ? - Quando me deito no sofá fecho meus olhos.
- Eu não sei., devo ter esquecido na lavanderia, falando nisso passei hoje de manhã lá e eles encontraram isso no seu bolso da calça.
Ele me entrega um papelzinho que não reconheço de primeira,mas lembro do dia do aeroporto e pego rapidamente vendo o número meio borrado.
- Ah muito obrigado, tinha me esquecido.
- De quem é? - Lorennzo pergunta.
- É o que?
- O número - Ele aponta para o papel
- Que número?
- Esse que está na sua mão.
- É um número.
- eu sei que é um número quero saber de quem.
- Quem o que ?
- É o número.
-Que número?
- Esmeralda está me fazendo de idiota?
- Ah esse número é de uma amiga que conheci na Itália e ela mora aqui, com certeza eu anotei no papel e esqueci de tirar do bolso, credo pode ter mais nem um número. -Me levanto e vou para o quarto.
Começo a procurar meu celular.
- Onde enfiei aquela merda ?!
Procuro por todo o quarto e nada.
- ENZOOOOOOOOO !!! - Grito e ele aparece segundos depois.
- Que foi? - Ele abre a porta.
- Cadê a porcaria do meu celular?
- Me chamou pra isso? Está lá na sala idiota. -Ele fecha a porta e vou atrás do meu celular.
--------------------------------------------------------
DEIXE SEU VOTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...