[22]

657 56 2
                                    

Quando acordo demoro alguns minutos para identificar onde estou,sinto minha perna dormente e vejo que Enzo está deitado em cima dela , tento tirar ela debaixo dele mais o formigamento começa.

- Puta que pariu !!! - Enzo se mexe e sinto que minha perna vai cair.

Cada movimento sinto como o último minuto da minha vida.

- COELHINHOS !!! - Pietro levanta gritando fazendo com que Enzo se assuste e caia no chão.

Seguro a risada mais minha perna dormente começa a lateja.

- O que foi isso ? - Enzo levanta meio sonolento.

- Pietro e sua implicância com coelhos.

- Papai odiaria ter esses sonhos. - Enzo fala rindo. - Porque parece que está travada?

- Porque minha perna dormiu e qualquer movimento brusco doí. - Ele me olha com aqueles olhos azuis maléficos. - Enzo por favor não.

- Nem vai doer. - Ele começa a cutucar minha pernas.

- Seu filho de uma mãe maravilhosa. - Pego o chinelo e jogo nele.

[...]

Depois que minha perna parou de doer eu e Enzo saímos do quarto e fomos nós trocar, decidimos deixar Pietro dormindo já que ele não estará em boas condições quando acordar.

- É meu estranho não é? - Enzo fala de repente.

- O que ?

- Eu e você morando juntos.

- Eu morei com você 15 anos da minha vida antes de vocês se mudarem, o que seria estranho ?

- Não olhe por esse lado e sim pelo lado que Pietro está dormindo que nem um urso em época de hibernação e quando acordar vai estar com uma ressaca daquelas, e a gente aqui fazendo café da manhã.

- Se a mamãe estivesse aqui ela não acreditaria.. - falo rindo.

- Com certeza ela acharia que fomos raptados e trocados por Aliens. - Ele fala rindo.

- ''Não vocês não podem ser meus filhos, cadê meus filhos?''

- Papai nem iria ligar 2 problemas a menos. - Enzo dá de ombros.

- Quando é que você vai parar com essa implicância com o amor de papai por nós?

- Não é implicância, sua criação foi diferente da minha.

- Do tipo?

- Eu tinha 3 anos quando papai me levou ao circo por conta de eu ter um leve medo de palhaço, depois daquele tinha eu tenho trauma.

- HAHAHAAHAHA você e seu medo de palhaços.

- Não é medo de palhaços e sim do que eles escondem.

- Enzo são pessoas maquiadas, apenas isso.

- Você não entende, fora que papai gosta mais de Pietro porque ele é o único que não foi preso antes dos 15.

- Enzo você colocou fogo na sala de ciências quase fez a escola vira ruínas, o que queria?. - incrimino ele.

- E você destruiu um estabelecimento. - Ele me recrimina.

- Eu tinha um motivo sensato. - Falo como se fosse óbvio.

- Não fazia 3 semanas que você trabalhava lá e você quase que destruiu aquela lanchonete em menos de meia hora.

- Ela me despediu porque eu comi uma batata.

- A batata era do cliente Esmeralda, DO CLIENTE.

- Ele nem ligou -Dou de ombros.

- Claro ele ganhou outras 2 porções e ainda saiu todo molhado de refrigerante. - Pietro aparece.

- Olha a bela adormecida acordou. - Enzo fala colocando os ovos e o bacon na mesa.

- Ou seria Alice no país das maravilha ? - Pergunto rindo.

Ele para um instante para pensar e faz uma careta.

- Não faça charadas logo agora que estou morrendo de dor de cabeça.

- Me desculpe. - Ele se senta na mesa e sirvo seu suco colocando uma aspirina do lado do copo.

- Obrigado. - Ele toma em apenas um gole. - O que estão pensando em fazer hoje ?

- Dormir...dar uma deitada...e quem sabe tirar um cochilo. - Enzo e Pietro reviram os olhos. - O que eu sou uma pessoa cansada. - Falo me sentando.

- Que tal você arrumar as suas malas e a gente dar uma volta em Londres te mostra alguma coisa. - Pietro fala.

- Tipo um tour na cidade de irmãos ?. -Eles concordam com a cabeça. - To fora.

- Come logo e a gente te ajuda a arrumar as malas. - Pietro fala.

- arrumar o quarto da Esmeralda sem nada em troca ? - Enzo pergunta e eu concordo com a cabeça. - To fora.

[...]

- Porque eu ainda deixo vocês me convencerem a fazer coisas que não quero? - Enzo fala deitado na minha cama.

- Você nem está ajudando então cala a boca. - Jogo uma blusa nele.

-Mais estou aqui no meio dessas roupas nada decente.

- Reclamando...

-Foi uma condição, ajudar e poder reclamar.

- Não lembro de concordar com isso.

- Não fui eu que fiz este contrato. - Pietro ergue as mãos.

- Ajuda logo, assim a gente termina. - Falo sentado no chão.

- Ok vamos lá galera animação. - Ele pegou o celular e colocou uma música animada.

*deem play na música e entrem no clima*

A música tem um ritmo animado ,mas como a zoeira não tem limite com Enzo no refrão ele começa a jogar as roupas em mim rapidamente e Pietro cai na risada e entra na onde.

O quarto vira uma bagunça enorme e de repente tem penas voando e roupas e Pietro está dançando como se fosse uma lombriga em cima da minha cama enquanto Enzo planta bananeira com os pés apoiado na parede fazendo uma dança extremamente ridícula.

Não me aguento e me junto com eles, no final estamos exausto e o quarto continua uma bagunça só que pior.

- Que tal a gente sair pra comer e depois resolvemos isso aqui ? - Enzo joga a ideia no ar.

- SIM. - Eu e pietro gritamos.

-----------------------------------------------

DEIXE SEU VOTO.

E AI PLANETA TERRA ? TUDOOOOOOOO BOM? E AQUI VAI MAIS UM CAPITULO RECÉM CRIADO DO LIVRO ESMERALDA..

SE VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DESSE NOSSO TRIO DE IRMÃOS DEIXE SEU VOTO E COMENTÁRIO FALANDO O QUE ACHA, ESTARÁ SÓ ME INCENTIVANDO A CONTINUAR E EU FICAREI IMENSAMENTE AGRADECIDA.




ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora