[73]

426 42 4
                                    

Depois de nosso beijo na beira do riacho voltamos para a casa da mãe de Justin.

Ela tinha preparado a famosa macarronada que Justin tanto ama,  palavras deles,  conversamos bastante sobre a infância de Justin e um pouco da sua adolescência.

Justin era um garoto muito tímido e bastante calmo.

Nem dá pra acreditar.

— Que tal agora fazermos um bolo?  — Eliza propõe.

— Não sou muito boa na cozinha, mas adoraria te ajudar no que for necessário. — Ela se levanta e a ajudo a arrumar a mesa.

Depois de alguns minutos eu e Justin estamos vestindo aventais e com todos os ingredientes na mesa.

— Estão preparados ?! — Eliza pergunta animada.

— Estamos capitão!!  — Justin e eu falamos juntos.

— Eu não ouvi direito!!  — Ela acaba entrando na brincadeira.

— ESTAMOS CAPITÃO!!!  — Gritamos e ela começa a rir.

— Ok,  Justin separe o trigo e o leite, Esmeralda pegue o ovos e a manteiga. — Começamos a nos mexer e preparar a massa do bolo,  Eliza junta todos os ingredientes e pede para que eu mexa tudo enquanto ela iria ao mercadinho pegar coisas para a decoração do bolo.

Estou tão concentrada em mexer a massa que não vejo quando Justin passa a mão na manteiga e a coloca em minha bochecha.

— JUSTIN!!  — Grito e ele dá risada.  — Não tem graça sabia?!  — Deixo a tigela da massa em cima da mesa e arrumo um pano para me limpar.

— Tem graça sim!!  — ele ri.

Nervosa passo minha mão na manteiga e espalho por todo seu rosto.

— Eu não acredito que você fez isso!!  — Ele fala surpreso.

— Eu fiz sim!!  — Falo dando risada me viro por um instante e sinto um ovo sendo quebrado em minha cabeça. — Eu-não-acredito.

Em segundos a cozinha estava repleta de ovos quebrados, farinha,  leite e manteiga.

— Justin sua mãe ira nos matar!!  — Falo quebrando mais um ovo em sua cabeça.

— Eu acho que estamos fritos!!  — Ele diz e passa a mão de manteiga em meus cabelos.

Ele pega meus braços pelo pulso e me puxa de encontro ao seu corpo, seus cabelos estão brancos igualmente ao seu rosto, seus olhos verde me olham tão profundamente que acho que está vendo minha alma,  ele passa as mãos em minha cintura e o frio sobe por minha espinha,  ele encosta os lábios no meu.

A sensação é a melhor, borboletas parecem voar em meu estômago,  minhas mãos vão ao redor de seu pescoço, nossas línguas disputa controle...

— EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO!!  — Levamos um susto e nos soltamos no mesmo instante.

Eliza está carregando algumas sacolas e seu rosto não está com uma das melhores feições.

— Foi o Justin que começou.  — Digo apontando para ele. 

Ele ri e bate na minha mão e aponta para mim.

— É tudo culpa dela. 

— Eu não quero nem saber de quem é a culpa,  eu só quero minha cozinha impecável. — Ela coloca as sacolas na mesa e sai da cozinha.

Olho para Justin que segura o riso,  não conseguimos segurar a risada e caimos na gargalhada.

— Você viu a cara dela?  — Ele pergunta rindo.  — Os olhos verdes estão pegando fogo. 

— Você é a cópia da sua mãe!!  — Falo rindo e ele me olha sério.

— Só quando você me provoca.  — Ele vem se aproximando.

— JA COMEÇARAM?  — Eliza grita da sala e corremos atrás dos produtos de limpeza.

[…]

Depois que a cozinha já estava novamente limpa, colocamos o bolo no forno.

— Vejo que já terminaram!!  — Eliza entra na cozinha contente. 

— Somos mestres na limpeza.  — Justin fala colocando o guardanapo no ombro.

— E mestres na bagunça, agora vão se limpar deixa que eu olho o bolo. — ela empurra a gente para fora.

— E agora o que iremos fazer?  — Pergunto rindo.

— Um banho de riacho.

Sem deixar eu pensar ele me pega pelas pernas e me coloca nos ombros e começa a caminhar em direção ao riacho.

— JUSTIN NÃO,  EU NÃO SEI NADAR.  — me debato e tento falar séria, porém não consigo segurar a risada.

— Que bom ensinarei você a nadar.

-------------------------------------------
DEIXE SEU VOTINHOOOO

Momentoooo casaaaaal, querem mais? 

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora