Depois da "pequena discussão" no estacionamento do shopping, eu e Justin decidimos voltar para casa.
— Acho melhor dormir na minha casa. — ele diz.
— Porque não posso voltar para minha casa? — Digo ainda olhando para a paisagem de fora do carro.
— Acho que porque tem um homem desconhecido entrando e saindo do seu apartamento sem ao menos sabermos como, só acho que deveríamos passar a noite juntos. — Ele fala autoritário, como se o que ele tivesse decido deveria se cumprir.
E bom não estava preparada para outra briga, estava cansada de brigar e gritar com Justin e logo depois voltarmos a se falar como se não tivesse acontecido.
Com ele era assim tudo no limite, era 8 ou 80, e talvez eu até gostasse, talvez fosse isso que me prendia tanto a ele ou talvez fosse o mistério que ele escondia.
— Então concorda ?! — Ele por fim pergunta.
Concordo com a cabeça e continuo a olhar para fora.
— Você está bem? — Ele pergunta e toca o meu rosto fazendo eu olhar dentro de seus olhos.
— Estou, apenas cansada, hoje o dia foi longo demais. — Ele concorda com a cabeça e seguimos sem trocar mais nenhuma palavra.
Quando Justin me chama novamente estamos em um lugar completamente diferente, ele me chama para fora do carro e quando saio não vejo a casa de seu pai.
— Onde estamos? Achei que estávamos indo para casa do seu pai. — pergunto e coço meus olhos.
— Eu disse minha casa e não a casa do meu pai, venha!! — Ele fala andando na frente.
A casa estava totalmente apagada e assim que entramos Justin acende a luz.
— Lewis não está aqui? — Falo lembrando que eles moravam juntos.
— Lewis nunca fica em casa, ele meio que prefere aquele jornal, ainda mais depois da inundação ele fez aquilo um santuário sagrado.
— Ah!!
Assim que adentramos ainda mais a casa, vejo uma pequena sala de estar onde só se via dois sofás e uma TV, uma pequena porta está atrás de um dos sofás e uma cozinha americana fica ao lado da sala.
Tudo me parece neutro, as cores são neutras ficando entre o preto e branco.
Realmente não se diferenciava muito do apartamento dos meninos antes que eu chegasse.
Ele foi acendo as luzes da casa.
— Se quiser tem coisa para comer na geladeira, os quartos são lá em cima e temos um banheiro também. — Enquanto ele falava eu apenas concordava, até que ele me encarou. — Ok?, vai precisar de alguma coisa? Vou precisar sair e não demorarei.
— Não, tudo bem pode ir, eu só vou dormir.
Ele concorda e o silêncio chato volta, eu e Justin tínhamos passado por algo que não podia se explicar em palavras, mas tinha mudado nossa relação e agora esse silêncio só mostrava o quão estranho éramos juntos.
— Ok vou subir. — falo quebrando o silêncio, ele não diz nada.
Subo as escadas e escuto a porta da frente sendo aberta e logo fechada.
Enfim sozinha.
Vejo algumas portas e procuro o quarto de Justin.
Não é muito difícil de encontrar já que havia um grande adesivo ofensivo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...