[34]

583 50 7
                                    

Quando o treino acaba estou suada e completamente cansada.

Eu até iria para casa e tomar um banho só que hoje decidir tomar um banho no vestiário, esperei que todas as meninas se retirarem.

Elas são tão mesquinhas, conversando sobre meninos e namoradinhos, roupas e festas onde comprariam roupas e encontrariam meninos que se tornariam namorados e iriam pra festas com roupas novas.

Um ciclo sem fim.

Tomo um banho relaxada e quando saio visto minha roupa, estou secando meu cabelo quando ouço um barulho no fundo do vestiário.

- Oi? Alguém? - Óbvio que ninguém respondeu - Será que se eu ir lá eu morro? - Pergunto para mim mesma.

Começo a andar até o fim do vestiário, vejo uma luz e por Deus que não seja uma ceia satânica.

Vejo que a uma pessoa, posso ver sua sombra na parede.

Com passos lentos e silencioso me escondo atrás de uns armários e vejo que é Justin.

Ele parece estar com fones e super alto já que não vê que me aproximo, ele está sem camisa e apenas com uma toalha na cintura.

Vejo suas tatuagens e percebo que elas se destacam em sua pele morena, seus cabelos molhados como sempre levemente bagunçados, ele se vira de costas para mim e percebo que em suas costas a um desenho de asas

Eram lindas mais o que tinha me chamado a completa atenção era uma enorme arvore abaixo das asas, era tão perfeito que me encantou completamente.

Era uma arvore ao redor dela dois lobos, dois símbolos um sol e uma lua, ela parecia tão simples porém complexa eu estava tão encantada que não percebi quando sai do lugar onde estava escondida e toquei nela.

De perto eu podia ver o que por debaixo delas se escondiam, marcas tão profundas que eu não poderia imaginar o que faria aquilo, sua pele ao meu toque se estremeceu e arrepiou ele se virou em um único movimento.

- O que está fazendo aqui? - Ele perguntou nervoso? Assustado?

Eu não sabia, ainda está chocada pelas tatuagem e marcas.

- Eu disse o que está fazendo aqui? - Ele retira os fones e coloca suas mãos em meus ombros.

- Eu..eu não sei, eu estava me arrumando para ir embora e eu que deveria perguntar isso aqui é o banheiro feminino.

- Como se eu não soubesse !!

- Então o que faz aqui? - Cruzo os braços e dou alguns passos para trás.

- O vestiário masculino está com problemas e eu queria tomar um banho antes de ir então aproveitei que todas as meninas saíram e vim, só não sabia que ia encontrar você me observando sinistramente.

- Eu não estava te observando sinistramente, apenas achei curioso alguém está no vestiário, eu também achei que não tinha ninguém.

- Então estamos quites.

Observo seu corpo procurando mais algumas marcas porém encontro mais algumas tatuagem, achei duas que me interessaram bastante também, no seu peitoral havia um urso rugindo e em seu braço a famosa tatuagem de Ouroboros.

- Tatuagem interessante. - Aponto para ela.

- Ouroboros? É...é interessante.

- Qual é o significado?

- O Ouroboros simboliza o ciclo da evolução voltando-se sobre si mesmo. O símbolo contém as ideias de movimento, continuidade, auto fecundação e, em consequência, eterno retorno, ou uma eterna renovação. - Ele me olha por alguns minutos e coloca a camisa. - Mas parece que você já sabia.

- É, eu sabia, mas poderia ter um significado único para você, sei lá.

- Ela só é uma tatuagem para mim não a significado agora se me der licença preciso colocar uma bermuda mais se quiser ficar para ver.

Fico vermelha e sinto meus rosto ficar quente rapidamente saio correndo.

Acho melhor eu ir para casa.

-------------------------------------------------------

DEIXE SEU VOTO.

PARA QUEM ESTÁ INTERESSADO (A) NAS TATUAGENS DE NOSSA JUSTIN.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora