[46]

439 46 5
                                    

Chego ao galpão e antes mesmo de entrar amarro meus cabelos azuis, o boné e coloco a bandana no rosto.

Preciso ser discreta acima de tudo.

Quando entro no galpão vejo que apesar de ainda ser 19:00 já esta lotado, vou andando entre os corpos suados e bêbados até chegar perto da atração especial.

A mesa de aposta, é uma pequena mesa redonda e atrás um enorme telão mostra os nomes dos corredores da noite.

A diversas pessoas em volta e no meio da multidão encontro um rosto conhecido.

T.J

T.J é o responsável por organizar as corridas e apostas, ele é baixinho e moreno, seus cabelos batem no pé da nuca e são cachedos, sua roupa de marca registrada é a mais chamativa do lugar, com uma regata branca e uma camiseta verde neon com os botões abertos.

T.J sempre está acompanhado de belas mulheres e hoje não seria diferente, mas hoje quem o acompanha são suas irmãs gêmeas, Pink e Blue.

Pink e Blue são altas e morenas, seus cabelos são cacheados e coloridos, sempre carregam um largo sorriso no rosto, e suas roupas sempre combinando.

Quando os três me vêem, pede para que todos se afastem.

- Gente se retirem do caminho que a maior corredora de Londres chegou!! - Pink fala balançando os braços expulsando a multidão.

- Não precisa de tudo isso! - Falo com a voz abafada pelo pano.

- Oras é verdade! - Blue fala mascando seu chiclete.

- Então irá correr hoje? - T.J pergunta.

- Vim para isso!! - Ele sorri e digita algo no notebook, segundos depois meu nome aparece.

La Raposa

Abro um sorriso.

Quem imaginaria que eu estaria aqui, nessa multidão e com o meu nome no telão de uma das maiores competições de carro proibidas.

Se meus irmãos soubesse iriam pirar.

- Eu acho La Raposa muito passado. - Escuto Pink dizer, olho para ela que sorri de lado.

- Também acho, La Raposa não fala nada sobre sua peraonalidade nas pistas. - Blue concorda com a irmã.

- Meninas caladas, quem deu a liberdade de falar do nome dos corredores!! - T.J repreende as irmãs que o ignora completamente.

- Na pista parece que tem poderes mágicos!! - Blue continua.

- Sim! Sim! E parece que você voa na pista, a cada corrida parece estar melhor do que na anterior, suas habilidades aumentam !! - Pink fala empolgada.

Dou uma risada com a animação das meninas, cruzo meus braços.

- E que nome vocês me dariam?

- Kitsune!!! - As duas falam ao mesmo tempo.

K I T S U N E

- Huum... Tai gostei !! - Elas se animam, Pink empurra o irmão para o lado e digita meu novo nome que logo aparece no telão.

[...]

Depois que as meninas conseguiram mudar meu nome, elas se despedem e voltam a cuidar da festa que rolava antes da corrida.

- Então "Kitsune" irá apostar hoje? - T.J pergunta.

- Hum... - Olho em volta e vejo os corredores se preparando.

No meio deles vejo um CCXR, Seu motor V8 5.0 com 1018 cavalos de força resultam em espantosos 410 km/h.

Meu Deus, suas laterais estava com adesivos de chamas e sua lataria parecia brilhar num tom azul celestial.

AQUELE CARRO TINHA QUE SER MEU.

- Eu quero aquele carro!! - Aponto para o carro e T.J arregalo os olhos.

- Acho melhor querer outra coisa...

- Eu quero!! - coloco as duas mãos na mesa e olho fundo em seus olhos castanhos.

- Aquilo está fora de cogitação, o dono do carro nunca irá querer apostar.

- Sei que você consegue!!

[...]

Não seria novidade dizer que T.J conseguiu fazer o carro ser colocado em aposta e óbvio o corredor queria algo em troca se eu perdesse.

"REVELAR MINHA IDENTIDADE"

Logo de cara aceitei, aquele carro tinha atiçado minha criança mimada dentro de mim e óbvio faria qualquer coisa para conseguir aquele bebezinho.

--------------*-------------*------------

DEIXE SEU VOTINHO

E ao bebês estão gostando?

O que acharam do novo apelido da corredora?

Sei que não estou tão presente, mas estou me esforçando o máximo 😄😉


ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora