BÔNUS NATANEISHOW

648 48 7
                                    

Titia ama, titia cuida e titia posta um.bônus de NATAL.

AMANHÃ É VÉSPERA E COMO UMA TITIA NOEL BOA QUE SOU DAREI O PRESENTE MAIS CEDO.

E AQUI VAI UM BÔNUS
**********************

— ENTÃOOO É NATAAAL E O QUE VOCÊ FEZ O ANO TERMINA E NASCE OUTRA VE....Não é asssim palhaço está errado!! — Reclamo com Lorennzo que pendura os enfeites.

— Se está reclamando tanto venha e faça, ridícula.

— Está torta essa estrela!! — Bato o pé no chão.

— Você é torta então tudo é torto pra você.  — Lorennzo mostra a língua.

— Seu ridículo.

— Ridícula é você, vai reclamar com Pietro que está pendurando as luzinhas lá fora.

— Ai Cristo tinha me esquecido.  — Saio correndo pela sala e abro a porta esbarrando em uma escada.

— Merda eu vou cair. — Pietro se agarra no parapeito.

— Oh desculpe! — Seguro a escada no lugar, olho para cima e vejo que Pietro colocu tudo errado. — Pietro não é assim!!!

— Oh desculpe ai o menina que está arriscando a vida para arrumar esses enfeites.

— As cores iguais tem que ficar distantes se não fica tudo junto e ficará horrível,  fora que o papai noel está mais torto que a estrela naquela árvore e essas renas é impressão minha ou tem um mestre yoda em cima daquela rena?!.

— Da hora né?! 

— Ohh MÃEEEEEEEEEEEEEE!!!

Entro na casa correndo.

— A ESCADAAAAAA CARALHOO. — Escuto Pietro gritando.

Passo pela sala e reviro os olhos quando vejo que a estrela continua torta, vou indo para a cozinha e vejo que só está a vovó, a tia laura e a tia Milena.

— Tia Mia você viu minha mãe?  — Elas me olham.

— É impressão minha ou alguém está brava? — Vovó fala enquanto meche nas panelas e tia Milena belisca alguma coisa.

— Lorennzo não sabe pendura um enfeite direto naquela árvore e Pietro colocou o Mestre Yoda em cima da rena lá fora. — Falo fechando a cara e cruzando os braços.

— Maneiro!!  — Davi entre na cozinha.

— Não existe mestre yoda natalino! — Falo fechando ainda mais.

— Natal é uma época em que a gente teve manter o amor no coração então na decoração a gente coloca o que ama. — Tia Mia fala batendo na mão de Davi que tenta pegar uma uva.

— Ai tia doeu!! — Ele alisa a mão.

— Milena não bate no meu filho!!  — Ela reclama e Davi mostra a língua para ela. — Deixa que eu bato!!  — Ela acerta um tapa em Davi.

— Mãeeeeeee.

— Otário Otário... — Tia Mia ri da cara dele.

— Então me coloquem no topo daquela árvore, todos me amam e eu brilho mais.

— Larga a mão de ser convencida. — Lorennzo entra junto com Pietro na cozinha. — Se fosse pra colocar algo no topo daquela árvore seria eu, que brilho mais.

— Não à duvidas que esses dois são filhos de Tina e Gustavo. — Tia Mia ri.

— Reunião de família e ninguém chama!!.  — Tio Diogo e tio Mateus entram juntos com Arthur.

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora