"Entrar em desespero é o mesmo que perder a esperança de conseguir determinado objetivo, de atingir um fim desejado, é desesperar-se."
OBRIGADO PROFESSOR GOOGLE
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
ESMERALDAEntrar em desespero é aceitar qualquer coisa para se salvar e isso inclui entrar no carro de um desconhecido.
Após o carro se misturar em meio a multidão e ficar longe de qualquer viatura, tomo coragem e olho para meu "salvador"
- Ai porra me tira daqui!!! - tento abrir a porta porém ela esta travada.
- Calma não vou te fazer mal. - O rapaz mascarado e misterioso fala com sua voz grossa e abafada.
- Calma nada, você jogou seu carro para cima de mim e está me raptando. - Falo assustada.
- Tecnicamente eu te ajudei duas vezes ainda.
Penso um pouco e é realmente ele me ajudou, porém não posso abaixar a guarda.
- Não te pedi nada, além do mais pode me deixar aqui mesmo. - mostro um ponto e ele passa reto. - Sabe era ali mais você passou reto.
- Você pode até não ter pedido, mas ajudei.
- E quer o que em troca?
- Que continue fazendo o Justin pirar de ódio. - Apesar de que a máscara atrapalhe seu rosto sei que esta rindo.
- E quem é você? - pergunto por fim.
- Você só precisa saber que sou um amigo e eu só preciso saber que irá destruir a reputação de Justin.
- Se essa for minha única missão, pode apostar que será cumprida.
Ele solta uma risada e tenho quase certeza que ja escutei ela, só não me lembro onde.
O caminho é desconhecido e começo a entrar em pânico, ele percebe.
- Calma, antes de você ir embora precisar dar um jeito nisso.
Não entendo o que ele quer dizer com isso, então olho para onde aponta e vejo minha blusa ensaguentada.
Porra eu estou sangrando.
Ele para o carro no meio do nada e desce, ele abre o porta malas e retira uma mochila.
Vem até minha porta e abre.
- Por favor deixe eu te ajudar ?! - ele estende a mão.
Penso um pouco e estendo meu braço, ele se ajoelha em minha frente.
- Eu vou precisar rasgar sua blusa!! - sem ao menos esperar eu terminar ele a rasga.
- Cara eu gostava da blusa!! - Ele solta uma risada.
Que no fundo me incomoda por achar que já a escutei, porém afasto essa sensação e observo ele cuidar do ferimento.
Primeiro ele examina o machucado e chega a conclusão que foi de raspão, ele limpa o ferimento com água e um pouco de álcool, para eliminar todas as bactérias e por fim enfaixa.
- Pronto!! Se não tivesse quase chorado, poderia ter sido mais rapido.
- Se não tivesse jogado álcool no meu braço, acho que poderia ter sido mais rápido. - Suas sobracelhas se arqueam e ele se levanta.
Tirando a blusa e UAAAAAAU
O que era aquilo, seria a perfeição?
"Excelência; de teor elevado, supremo; sem defeitos, falhas; o mais elevado grau de exatidão"
OBRIGADA PROFESSOR GOOGLE
Simplesmente aquele cara era a definição de perfeição, seu abdômen era perfeito e continha exatamente 8 gominhos e um lindo V que MEU DEUS.
Na lateral de sua costela podia se ver uma escrita em uma língua estrangeira e algumas outras tatuagens porém não tava para identificar.
Ele me estende a blusa e eu engulo em seco.
- Oi? - Olho para ele e sua máscara continua lá.
- Acho que o mínimo que poderia fazer é dar minha blusa, já que raguei a sua.
- Ah - É a única coisa que sai.
Me levanto do banco e saio do carro.
Ele me olha e eu o encaro.
- Vai ficar me olhando ? - levanto uma de minhas sobrancelhas.
Sem dizer nada ele se vira e aquilo me supreende.
Suas costas são largas e divinas, seus músculos se contraem o tornando tudo muito mais perfeito, mas não é aquilo que me supreende e sim a tatuagem de Ouroboros, a mesma tatuagem de Justin, só que ela está desenhada no sentido ao contrário.
Fico hipnotizada poe aquela tatuagem que só volto a realidade quando o rapaz fala.
- Terminou?!
Me embaralho toda e retiro minha blusa rasgada o mais rapido que posso.
E visto sua camisa e que fica na metade de minhas coxas, volto correndo para o carro e fecho a porta, quando ele se vira ele ajeita as coisas na mochila e a pôe nas costas.
Vem até a janela do carro e se encosta.
- Achei que gostaria de dirigi? Claro se estiver em boas condições. - Ele balança as chaves em minha frente.
- É óbvio que estou em boas condições. - Saio do carro e pego as chaves.
Ele se afasta e vou até o banco do motorista, entro no carro e aguardo ele entrar, porém não acontece.
Olho para fora do carro e vejo ele agora com um capacete.
- Acho melhor ir de moto!! - Solto uma gargalhada.
- E seu carro?!
- Pode devolver para T.J quando encontrar ele?! - Concordo com a cabeça.
Ele pisca para mim e antes que ele vá eu grito.
- Quem é você?! - Ele não responde de imediato, mas por fim ele grita para mim.
- Seu ajudante!! - E então parte sem dizer mais nada, a poeira levanta e ele some da minha visão.
Sem querer saber mais daquela confusão, volto para casa porém acima de tudo preciso manter minha segurança, deixo o carro estacionado 5 quarteirões de minha casa, e no caminho até meu apartamento vou pensando em tudo que rolou hoje.
Meu dia com Justin, a inundação, a corrida, o aparecimento repentino de Justin, minha vitória, MEU CARRO NOVO, a fuga da polícia, o aparecimento de meu "salvador "
Realmente estou me metendl em uma roubada.
Chego na portaria e entro no elevador, quando chego em casa a única coisa que quero fazer é dormir.
Coloco meus pés para dentro de meu apartamento e quando fecho a porta.
Murros são desferidos na porta me assustando.
- QUE PORRA É ESSA!!? - grito abrindo a porta e dando de cara com um Justin bêbado.
-*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*-
DEIXE SEU VOTOO.JÁ DISSE QUE AMO OS COMENTARIOS DE VOCÊS SE NÃO DISSE DIGO.
AMO DE PAIXÃO SEUS COMENTÁRIOS E SEUS INCENTIVOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...