[91]

336 30 7
                                    

Esmeralda?  Vovô?  O que estão fazendo aqui? — A voz atras de mim denuncia a raiva.

Estamos lascados,  penso rápido e milhares de dwculpas me invadem.

— É... É que... Bem... Que....

[…]

Eu estava completamente perdida  fui pega desprevenida e não tinha pensado em nenhuma mentira para aquela ocasião.

— Acabamos de chegar, Implorei para que Esmeralda me tirasse daquele hospital.  — Vovô fala e os meninos se aproximam mais.

— E porque trouxe ele para um lugar como esse Esmeralda?  — Lorennzo pergunta.

— Ele queria adrenalina, tem mais adrenalina que corrida?  — Dou de ombros.

— Tem, vamos o vovô precisa de uma noite melhor que essa.  — Os meninos entram no carro que pegaram enquanto eu e vovô fomos no meu.

Vou seguindo eles pelas ruas da Itália.

— Onde será que eles vão?! — vovô pergunta e não consigo responder.

— Nãp sei, nunca vi esse caminho. — Mas alguns minutos seguindo os meninos e paramos de frente com uma grande construção

Vejo eles descerem do carto e fazemos o mesmo, chegando mais próximo da construção vejo que se trata de um parque de diversão.

— Isso pega?  — Pergunto.

— É isso que vamos ver agora.  — Davi pula a cerca do parque e vai proximo a um grande motor aquele deve ser o sistema central do parque.

De repente todas as luzes se acendem e alguns brinquedos começam a se mexer.

— Que demais, vamoos!!  — Pulo a catraca e ajudo vovô.

[…]

Os meninos se divertiram a beça com vovô ele conseguiu brincar em todos os brinquedos, ou em quase todos, o ùnico que não ligou foi a montanha russa.

— Mais eu queria ir nela!! — Vovô bate o pé como uma criança birrenta.

— Mas você, não está querendo funcionar o senhor consegue me entender?  — Tento explicar e ele nega com a cabeça.

— Eu quero ir nesse!!  — Reviro os olhos e peço para que os meninos me ajudem.

Davi com toda sua habilidade na tecnologia faz o possível e o impossível, a montanha russa faz um barulho horrível, mas ela se acende w começa a funcionar.

Vovô entra em uma das cabines e fecha, Davi comanda o sistema da montanha e ela começa a andar.

A montanha gira e gira diversas vezes, fico empolgada e aproveito entrando junto com vovô na mesma cabine,  os meninos fazem o mesmo.

Ela vai até o alto e lá para, vejo o nascer do sol era a coisa mais linda fico tão encantada.

— É lindo não é mesmo!! — Vovô fala e olho para ele.

Seu rosto contém um sorriso e seus olhos lágrimas.

— Vovô porque está chorando?  — Ele não me responde então o abraço.  — Tudo vai ficar bem.

Ficamos ali abraçados vendo aquele lindo nascer do sol.

[…]

Depois de apreciar o lindo nascer do sol resolvemos passar numa famosa lanchonete para tomarmos um café da manhã.

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora