Assim que desligo o celular, procuro algo para comer, acabo fazendo miojo e bebendo com coca.
Por mim morreria comendo só miojo e coca, me sento no sofá e ligo a TV, onde aparece em um canal de notícias.
Ontem a noite a polícia invadiu um galpão onde aconteciam diversas festas e corridas proibidas, os polícias conseguiram pegar o chefe das festas.
meus olhos se arregalam será que pegaram T.J, aumento o volume da TV.
Logo a seguir aparece outro repórter que explica como conseguiram pegar o chefe, em sequência mostram um policial que vem com uma pessoa com o rosto coberto com uma pano, ele está algemado, o repórter tenta falar com o policial e com o preso.
Em segundos o pano cai revelando um homem totalmente diferente de T.J.
O rapaz era louro e tinha olhos verdes, sua pele podia ser comparada com porcelana, seus olhos estavam vermelhos e suas roupas amassadas.
Com certeza aquele não era T.J.
ninguém pega T. J.
O homem algemado grita e se debate dizendo que aquilo era um enorme engano, mas a policia apenas o ignora e o leva para a cela.
Dou uma alta risada e tento imaginar como aconteceu esse terrível engano.
[...]
Às 20:00 como eu previa tocam minha campainha, pego meu ropão e me cubro, vou até a sala e abro a porta, sem o pingo de educação Justim entra e se joga no sofá.
- Irei mudar o sofá de lugar!! - Digo fechando a porta.
Ele olha para mim de cima a baixo.
- Achei que estaria pronta para sair!! - Ele diz com a voz carregada de irônia, colocando os braços atrás da cabeça.
- Como se eu não soubesse que você encheria meu saco e faria eu arrancar, preferi nem tentar. - Ele abre seu sorriso de vitória.
- Ótimo, e então o que faremos?
- Estava pensando em sei lá, tomar um chá, e assistir um filme!! - Vou até a cozinha e encho um bule com água colocando no fogo.
- Chá?
- Sim, chá me acalma e com você aqui precisarei bastante de calma. - Ele solta uma risada.
Ass que termino o chá coloco em duas xícaras e coloco açúcar e levo para a sala, entregando uma das xícaras para Justin.
Ele olha com desconfiança para o chá, enquanto me sento no sofá.
- Eu quero a sua xícara!! - Ele diz após alguns minutos.
- Ué, porque?
- Você deve ter colocado boa noite cinderela no meu chá!
Dou uma gargalhada.
- Justin você precisa de tratamentos!! - Entrego minha xícara para ele, que satisfeito com a descoberta do suposto "calmante" vira um gole.
- E então que filme assistire.... - Ele desmaia.
- Justin você é tão previsível!! - Me levanto e pego sua xícara e por pouco não cai no sofá.
Tiro o roupão que escondia minha roupa de festa e coloco meus saltos, termino minha maquiagem e vejo meu celular tocar.
MYLA
- Já estou descendo!!
Olho mais uma vez para Justin adormecido no meu sofá, decido pegar um cobertor e um travesseiro para ele, ajeito tudo e deixo ele o mais confortável possível.
- Para depois não falar que Esmeralda é ruim!!
Ninguém segura Esmeralda Montenegro!
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
DEIXE SEU VOTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...