Termino de me trocar e desço encontrando Justin com outra roupa, ele falava no celular escuto uma parte de sua conversa.
— Só queria avisar mesmo, não tudo bem está tudo sobre controle....tudo calmo, eu disse que cuidaria de tudo não disse?....ok, obrigado.
Ele se despede e sorri, como se estivesse conseguido algo, quando percebeu que eu descia desligou o celular e guardou no bolso.
— Então está pronta? — Ele me pergunta.
— Sim, aonde você vai? — Vejo ele pegando as chaves.
— Para a faculdade, venha você vai se atrasar.
Sem entender nada acompanho ele e vejo que vai até o fusca.
— você não vai comigo!! — Digo e ele finge não me escutar, já que entra e liga o carro. — Eu disse que você não...
— E eu não sou surdo, agora entra na merda do carro. — Ele diz irritado.
Me assusto com o seu mal humor repentino e sem dizer mais nenhuma palavra entro no carro.
Ele liga o rádio que toca uma música antiga.
[…]
Ao caminho da faculdade não trocamos nem sequer uma palavra, estou tão perdida em pensamentos que não vejo que Justin tomou um rumo diferente, só percebo assim que os prédios sumiam e diversas colinas começaram aparecer.
— Aonde está me levando? — pergunto.
Ele batuca no volante ao ritmo da música que toca na rádio, ele assovia e cantarola.
— Justin eu não estou brincando!!! — Falo nervosa. — Eu já cansei das suas brincadeiras.
— E quem disse que estou de brincadeira? — Nossos olhos se encontram.
Seu semblante estaca sério e seus olhos traziam os mistérios e segredos que ele carrega consigo.
— Aonde está me levando? — pergunto, mas agora ele apenas sorri e olha de volta para a estrada.
[…]
Ele para o carro e desce vou atrás dele e vejo que estamos em um lugar longe da cidade, pos não vejo prédios ou ruas, apenas um caminho de terra.
— Aonde estamos ? — Ele não diz nada apenas começa a caminhar em direção a uma colina.
Olho para os dois lados daquela estrada, não a nada a não ser eu e o fusca, penso em deixar ele sozinho e caminhar sem destino, mas algo não me deixa ir e faz com que eu corra atrás dele.
— Achei que ia demorar para vim!! — Ele diz quando começo a caminhar ao seu lado.
— Eu quero que você vá pro inferno, contarei tudo para meus irmãos. — Ameaço e ele ri.
— Acha que tenho medo do tico e teco? E não tente me ameaçar eles sabem que esta comigo. — Olho incrédula para ele.
— Então era isso que falava no celular? — Ele concorda com a cabeça e minha raiva parece aumentar. — Você é tão... Argh!!!
— Argh?! Definição maravilhosa.
Continuamos caminhando por um bom tenpo até que vejo ao longe uma pequena casinha.
Chegando próximo a casa ela me parece ser de boneca, era um chalé feito de madeira, tinha uma pequena varandinha que possuia um pequeno balanço.
Justin vai em minha frente e sobe na varanda batendo na porta, ele espera e parece estar muito nervoso e ansioso.
Ele estrala os dedos da mão e me olha ele sorri e então a porta se abre.
Uma mulher que aparenta ter 40 anos aparece na porta, seu olhar se ilumina e um enorme sorriso aparece em seu rosto, ela abraça Justin que passa as mãos em seu rosto.
Ele volta seu olhar para mim.
— Esmeralda essa é minha mãe!!
-------------------------------------------
DEIXE SEU VOTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...