[95]

306 35 7
                                    

Após duas semanas depois da morte de meu avô, meu coração se acalmou Justin me ajudou bastante na minha recuperação, estamos mais próximos e sinto algo mudando dentro de mim.

Nesta manhã papai convocou todos da família para uma grande reunião, pedi para que minha vó Fátima cuida-se de Justin para mim já que ele nunca poderia saber dessa parte da minha família.

Estamos na sala de reunião da máfia, eu e os meninos estamos sentados pela sala.

— Deve ser sobre o que?  — Lorennzo pergunta e coloca seus pés em cima da mesa e os braços atrás da cabeça.

— Deve ser a reposta da liderança da máfia ou sei lá. — Pietro responde com arrogância ao seu lado.

— Se for isso, fiquem tranquilos irei cuidar muito bem disso tudo. — Lorennzo se gaba.

— Como tem tanta certeza que irá ser você? — Falo sentada em sua frente.

— Esmeralda não seja ingênua, o vovô estava treinando todos nós e o único que se saia bem era eu. — Ele fala e todos reviramos os olhos.

— Bem, acho que isso um pouco impossível, mas né... Quem sou eu pra te desiludi. — Dou de ombros.

— Eu tô com fome. — Arthur reclama jogado de ponta cabeça na pequena poltrona próximo as janelas.

— Gente como vocês falam demais, assim acabam me desconcentrando e eu vou perder essa fase. — Davi reclama concentrado em seu celular.

Me levanto e começo a caminhar na sala.

— Bem, eu acho que papai irá falar sim sobre a liderança. — Passo por Davi e pego seu celular fazendo ele perder a fase.

— Ei sua ridícula, me devolve!!  — ele se irrita e guardo seu celular no meu bolso olho mortalmente pata ele que se cala e continuo a caminhar pela sala

— Porém, também deve se tratar sobre o envelope que vovô me deu! — Passo por Arthur e o empurro da poltrona fazendo ele cair no chão.

— Estúpida. — Ele se levanta e dessa vez se senta na mesa,  continuo a fazer minha caminhada.

— Aquele envelope deve conter o nome do próximo herdeiro e... — Bato as mãos nas pernas de Lorennzo fazendo ele desequilíbrar e quase cair da cadeira.

— Otária. — Ele reclama e coloca os pés de volta ao chão se equilibrando.

— Algum segredo, aquilo é o testamento de vovô, aquilo deve valer ouro. — Acerto o último tapa na nuca de Pietro.

— Ai!!  — Ele grita e massagea a nuca. — Porque fez isso?  — Dou de ombros e paro em frente deles que agora prestam bastante atenção em mim.

— Meninos como vocês sabem a máfia corre perigo, vocês precisam crescer, amadurecer, não são mais crianças essa é uma grande responsabilidade E...Devem agir como adultos isso pode custar vidas. — Sou interrompida pelo restante da família e meus pais.

— E ai meninos curiosos?  — Tio Diogo cumprimenta os meninos e se senta a mesa.

Todos nos organizamos na mesa.

— Como sabem estamos todos reunidos pois, o nosso querido Manoel se foi, ele nos deixou uma grande tarefa aqui na terra e devemos cumprir a todo custo e não importa a sua decisão, pois ele era muito sábio e sabia muito sobre a vida.

Todos concordamos ele pega o envelope pardo e coloca o sobre a mesa.

— Aqui está o envelope que ele entregou a Esmeralda para que ela pudessse nos trazer e hoje veremos do que se trata. — Ele abre o envelope e coloca em cima da mesa.

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora