[20]

619 58 3
                                    

Espero novamente a loira peituda aparecer e jogar o sutiã vermelho sangue para cima.

Quando ele encosta no chão acelero, o ponteiro do velocímetro vai de trinta e sete a cem quilômetros por hora em menos de um minutos, olho para os lados e vejo que Enzo e Justin estão lutando pelo segundo lugar, num momento de distração eles passam por mim e bloqueiam minha passagem.

Ah entendi eles vão me bloquear para que eu não ganhe.

Começo a pensar rápido e olho para estrada tentando achar uma saída. Um trem apita a distância.

Tive uma ideia, abro um sorriso e pego a primeira estrada de terra, acelero o carro poeira esvoaça a minha volta e acelero ainda mais o carro, fazendo o ponteiro do velocímetro sair do cem e ir para cento e trinta troco a marcha e acelero .

A estrada é deserta e parece seguir em linha reta, um terreno perfeito para correr feito louca, olho para o lado e vejo o carro de Enzo e Justin .

Acelero dando uma risada, sinto alguém resmungando e me lembro de Pietro.

Droga !!

Olho pelo retrovisor e vejo ele meio acordado e meio desmaiado, quando ele percebe que esta em movimento ele se agarra no estofado do carro e arregala os olhos.

- Meu Deus, na aonde eu to ?!!! Alguém me ajuda !!! - Ele me olha pelo retrovisor.

Abro um sorriso mesmo sem ele poder ver.

Passamos por um buraco e o carro bate com força no chão, perco o controle do carro dou uma guinada na direção derrapando na terra fazendo mais poeira esvoaça, recupero o controle.

- Jesusmeudeusamadomeajuda!!!

Dou uma risada alta pelo sofrimento do meio irmão bêbado, ele me lança um olhar mortal.

- Sua louca você me sequestrou!!!

- È solo un giro, non pensi che sia spettacolare? ( É apenas uma volta, você não acha que é espetacular?)

- Sua maluca !! - Vejo o pânico no rosto de Pietro e agora percebo o porque nunca entra em corridas.

Ele tem medo !!!

Acelero ainda mais fazendo com que ele se esprema ainda mais no banco de trás, vejo a bifurcação adiante que leva até o cruzamento com a ferrovia e direto para a linha de chegada.

O ponteiro sobe para 190 km/h , ouço o apito do trem se aproximando e acelero mais.

- O que pensa que está fazendo sua maluca ?? Vamos morrer !!!!

- Pequena Alice confia em mim ?

- Nem um pouco !!! - Dou risada ainda mais e olho para trás vendo Pietro ficar verde.

- Mais que diabos !! Olha para frente sou muito novo para morrer !!!

Vejo a linha do trem e o trem se aproximando em alta velocidade, se eu não conseguir passar sei que perderei então, peso ainda mais meu pé no acelerador atingindo a velocidade máxima.

Escuto Pietro gritando que nem um louco atrás de mim, fecho meu olhos e sinto o carro passando por uma mini rampa fazendo ele salta no ar, quando o carro encosta no chão dando um pulo acelero.

Abro os olhos e vejo o trem passando atrás da gente.

- Viu não morremos !!! - Falo fazendo ele abrir os olhos.

- Sua louca!! Maluca!! Irresponsável você...a gente poderia estar mortos agora !!!

- Ah cala a boca!!! - Acerto um soco nele fazendo com que ele volte ao estado bêbado desmaiado. - Me desculpe foi preciso !!

Acelero e vejo a linha de chegada a poucos quilometro, não vejo nem sinal de Enzo e Justin, saio da estrada de terra e sigo em frente passando novamente pela linha de chegada.

A multidão vai a loucura, vou um pouco adiante e saio do carro e retiro Pietro ele se mexe e se joga no chão vomitando.

- Que nojo Alice !!

Vejo Arthur e entrego Pietro para ele.

- Cadê os meninos ?? - Pergunto.

- Estão a 100 quilometro daqui!!

- QUE ??

- Você foi inteligente pegou a estrada de terra ela corta a maior parte do trajeto, Agora sem conversa vai logo ninguém pode te ver.

Concordo com a cabeça entro no carro novamente e acelero até os estacionamento, saio e corro em direção a Tom ele me dá os Parabéns e entrega o dinheiro para mim.

- Deixa esse dinheiro para os outros dois jogadores, diga que foi um presentinho por tentarem me ganhar, é para a bebida deles. - Pisco para Tom que solta um gargalhada.

Saio correndo para dentro da chácara e vou para casa, entro no banheiro e retiro a bandana e o boné, me arrumo e vou para fora da chácara bem na hora em que os dois chegam na linha de chegada juntos.

Corro para Arthur que segura Pietro pelo ombro.

Enzo e Justin saem do carro furiosos.

Arthur e eu vamos em direção a eles.

SEGURE AS FERAS

------------------------------------------------------------------

DEIXE SEU VOTO


ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora