Quando chegamos na festa demos de cara com Léo e Ryan.
- Olha quem esta aqui, que supresa Esmeralda achei que seus irmãos nunca deixaria você sair. - Ryan fala sorrindo bobo.
Vixiii já sei que bebeu.
- É um milagre de Deus irmão é um milagre. - Todos caiem na risada e entramos no local.
Não era a casa do Justin e sim uma chácara, na entrada havia muitas pessoas se beijando encostas no muro.
- Se um dia eu te ver no meio disso eu quebro suas pernas. - Enzo fala baixinho no meu ouvido fazendo com que eu leve um susto.
- Ai Enzo sai daqui !! - Empurro ele e continuo a andar.
Bem no meio da chácara podemos ver uma piscina enorme ela esta coberta com muita espuma e muitas pessoas dentro delas e em volta com bebidas.
Mais para frente podia se ver um mini bar e do lado uma pista de dança, mais para frente se via uma casa enorme, onde o som tocava no último, pessoas entravam e saiam de tudo o que era canto.
Confesso que nunca tinha visto tanta gente na minha vida, o som estava muito alto e as pessoas pulam com o som da batida, copos vermelhos e corpos jogados na grama.
- Vou pegar uma bebida alguém quer? - Arthur pergunta quando nos sentamos em algumas cadeiras que estavam espalhadas pela grama.
- Uma batida de morango. - Léo pede.
- Vodka por favor. - Enzo pede olhando em volta.
- Só quero uma cerveja. - Pietro olha distraído.
- Uma tequ.... - Ryan começa a falar quando uma loira peituda passa. - Sabe de uma coisa depois eu pego...Oh princesa. - Ele fala já saindo.
- Esse Ryan não presta. - Pietro fala rindo.
- Eu quero....
- Trás um guaraná pra ela. - Pietro me interrompe antes que eu fale, reviro os olhos e faço cara feia.
- Faz assim, Esmeralda vamos comigo pegar as bebidas. - Abro um sorriso para Arthur que me puxa até o bar.
- Fala Tayrone !! - Um rapaz da pele morena se vira e meu Deus eu tive que analisa todo o conteúdo.
Olhos verdes; pele da cor do pecado ; cabelos escuros e levemente bagunçados; um sorriso que meu Deus me apaixonei.
Ele olha para Arthur e dá um aperto de mão por cima do balcão.
- E aí tutti suave? - Arthur faz uma cara feia mas logo abre um sorriso. - Quem é essa pequena aqui?
Olho de cara feia para ele pelo nome que me chama.
- Meu nome é Esmeralda e eu não sou pequena. - Seu sorriso se abre mais e ele solta um risada angelical que na hora esqueci do apelido.
- Me desculpe Esmeralda não queria ofender a sua pessoa, meu nome é Tayrone Stuart mas pode me chamar de Tay. - Ele pisca para mim e fazendo quase babar.
QUE MORENO.
- Não chega muito perto Tayrone essa é uma Monetengro. - Me assusto quando uma voz rouca vem de trás de mim.
Olho para trás e vejo Justin, ele se encosta no balcão ao meu lado, me dando total visão do seu torso, seus cabelos estão bagunçados, seus olhos verdes estão levemente vermelhos e um cheiro de maconha com bebidas e menta exala dele.
Nunca pensei que seria uma fragrância tão boa essa mistura.
Seus braços são totalmente tatuados e tenho uma imensa vontade de saber se a mais pelo seu corpo, seus braços são bem músculos e meu Deus que que isso que perdição.
- Pera você é irmã de Enzo e Pietro, os gêmeos? - Sou tirada de meus pensamentos e concordo com a cabeça e ele sorri. - Deveria ter percebido.
- Eu acho que nessa vida eu sou aquele que FODA SE né ? Porque ninguém fala nossa você não é a prima do Arthur aquele lindo? Mas não é só os "gêmeos ". - Arthur fala com uma voz fina fazendo eu rir.
- Pede logo suas bebidas Tutti. - Tay fala batendo com o pano na cabeça dele.
- Uma vodka, batida de morango, cerveja, uma batida de limão com energético e Mel o que vai querer ? - Arthur me pergunta.
Olho para o imenso cardápio r vejo milhares de opçoes nada me chama a atenção.
- Posso dar uma dica? - Olho para Justin e sorri.
- Se me faz essa honra. - Ele se aproxima ainda mais e pega o cardápio.
- Tem uma bebida aqui chamada vodquila. - Ele procura pelo cardápio.
- Serio? E como ela é? - Pergunto interessada na bebida.
- Esmeralda... eu acho melhor não. - Arthur começa a me repreender.
- Arthur eu vim pra me divertir.
- A bebida é uma mistura de tequila e vodka, famosa por fazer ter perdas de memórias. - Justin continua.
- Deus me livre mas quem me dera. - Falo rindo - Acho que achei minha bebida, é essa mesmo.
Tay abre um sorriso e se vira para preparar as bebidas.
- Vai dar merda...vai dar merda... - Escuto Arthur sussurrando.
[...]
- Mano não deixa seus irmãos pegarem essa bebida, porque se não tchazinho festinhas. - Arthur fala enquanto voltamos do bar.
- Pode deixar xuxu, aqui é titia mel mel. - Dou um sorriso para ele.
- Meninos aqui estão, sua vodka e sua batida. - Arthur entrega os copos.
- Aqui sua cerveja. - Entrego para Pietro.
Ele vira o copo de uma vez.
- Nossa!! Que isso o fígado de aço. - Enzo fala rindo.
- Odeio bebidas, porém estou aqui para me divertir. - Concordo com a cabeça e viro minha bebida.
- Que gosto de cerveja. - Falo baixinho, olho para meu copo e olho para Pietro.
Ahhh não merda eu confundi os copos.
FUDEU
-------------------------------------------------------------
DEIXE SEU VOTO
E SEU COMENTÁRIO SÓ ME INCENTIVA A QUERER CONTINUAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...