[59]

432 42 1
                                    

Desço para a portaria e encontro Myla em seu mais perfeito estado.

Seus cabelos coloridos estão amarrados em um coque perfeito fazendo com que as mechas coloridas formem um arco-íris, ela está com uma blusa branca simples e uma saia preta de couro, para completar seu look ela veste uma bota, que em mim viria até as coisas.

Myla é uma mulher que dá inveja a qualquer uma, ela é bastante alta e faz com que suas roupas apenas a deixem ainda mais maravilhas.

Já eu sempre tenho que correr atras de alguma sessão infantil.

Ela me vê e logo abre seu melhor sorriso.

- Achei que não viria!! - Ela fala me abraçando.

- Demorou um pouco mais enfim sai!! Agora vamos antes que ele acorde!! - Falo empurrando ela para fora da portaria.

- Pera!! Como assim ele? - Ela para no meio da escada.

- Eu disse que Justin estava dificultando minha saida, então dei boa noite cinderela para ele!!

- Você é louca!! - Ela solta uma gargalhada e volta a descer as escadas, vejo seu carro em frente e logo entramos nele.

[...]

Quando chego a festa, vejo que a casa é bastante bonita, não tão grande como a do pai do Justin, porém é tão lindo quanto.

No jardim podemos ver que a frente da casa foi decorada e não seria novidade dizer que já tinha gente bêbada.

Entramos na casa e vejo que no lugar dos móveis estão diversas mesas e bebidas, a algumas cadeiras e pequenos sofás espalhados também.

Na onde deveria ser uma sala a uma pequena mesa onde o "DJ" fica e a sala parece mais uma pista, a muitas pessoas.

Myla me arrasta pela sala e passamos por uma porta de vidro, onde conseguimos chegar ao quintal da casa.

O lugar é imenso e a uma enorme piscina com espuma, e muitas pessoas envolta porém ninguém entra na piscina, a muitas cadeiras de praia estendidas e espalhadas e a iluminação é feita por várias luzinhas penduradas nas árvores e ao redor da piscina.

- Está bastante cheio aqui né?! - Falo para Myla que concorda.

- Concordo, precisamos de bebidas!! - Ela fala pegando minha mão e me arrastando de volta para dentro da casa, só que dessa vez para a cozinha.

A cozinha não está cheia como pensei que estaria, a banca da cozinha está repleta de diversas bebidas e uma enorme tigela com frutas um liquido rosa.

- Ponche? - Aponto para bebida.

- Sim, só que batizado e está muito bom, já que eu que fiz!! - uma voz fala atrás de mim.

Me viro e vejo Tyrone, ele não está com seu "uniforme " de barmen e sim casualmente.

- Não esta sendo barmen hoje Ty? - Myla pergunta enquanto se serve e me serve com o ponche.

- Hoje só vim aproveitar!! - ele fala sorrindo e pisca para ela.

Ela ri e me entrega o copo.

- É bom saber!! - ela pisca de volta e voltamos para o quintal.

- Qual é o lance entre você e o "Ty" ? - Imito a voz dela na parte do apelido.

- A gente já transou alguma vezes. - Se eu cuspi meu ponche pode ter certeza. - Credo Esmeralda não precisava cuspir desse jeito.

- Você e ele já...

- Sim, e te digo a melhor foda foi a dele !! - Ela diz e gargalha.

Meu celular vibra em meu bolso e pego lendo a mensagem de Max.

"ainda vai vim?"

Puta merda esqueci completamente de Max, ele estava esperando na cafeteria.

- Droga!! - Myla me olha.

- Eu ia vim com um amigo meu, e esqueci completamente e agora ele me mandou mensagem.

Ela gargalha com meu desespero.

- Você é péssima, liga para ele e avisa que esqueceu!! - ela dá de ombros.

Sigo seu conselho e me afasto um pouco da multidão, disco seu número e no segundo toque ele me atende.

- Max?!

- Esmeralda?!

- Sim, é que meio que...

- Não vai poder vim?!

- Não, não é isso é que minha amiga meio que já me trouxe! - Passa alguns segundos e a linha continua em silêncio. - Max?!

- Chego em 10 minutos.

Suspiro aliviada e desligo o celular, volto ao encontro de Myla.

- E então seu amigo esta vindo?

- Sim, e vou esperar ele lá na frente.

- Depois dessa mancada deveria ter ido buscar ele e ainda dar uma noite de loucura para ele!!

- Para de beber Myla! - pego seu copo e jogo no chão.

- VAGABUNDA! - dou risada e vou para frente da casa.

-------------------------------------------
DEIXE SEU VOTO

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora