[97]

274 29 14
                                    

Todas as vezes que me sentia sem chão eu corria para aquele lugar é como se aquilo tirasse toda minha solidão, tristeza, raiva e outros sentimentos que me fazia querer chorar.

Quando vi Justin sentado em no banco em frente ao lago atrás de casa meu coração se partiu um pouquinho, ele sabia o que aquele lugar significava pra mim e acho que significava o mesmo para ele.

Vou caminhando em sua direção e me sento ao seu lado, seu rosto está sem nenhuma expressão ele olha fixamente para o lago e me ignora completamente.

— Acho que precisamos conversar. — Falo baixinho.

— Não, não precisamos e porque está aqui?  — Ele me olha friamente e sinto vontade de chorar.

— Esse é o meu lugar, eu que deveria perguntar isso e precisamos sim conversar aquilo que você viu na cafeteria....

— Se quer o lugar pode ficar, mas não vou ficar ouvindo suas explicações sem sentindo, Esmeralda acho que já está bem recuperada do seu luto não precisa mais de mim... — Ele se levanta.

— O que está querendo dizer com isso?  — Me levanto também.

— Eu vou embora hoje a noite, já comprei minha passagem eu preciso voltar não sou daqui meu lugar é Londres. — Olho para ele sem saber o que falar. — Você é daqui, dá pra ver o quão se sente bem aqui aqui é o seu lugar,  tem amigos, família, namorado. — Ele enfatiza a última parte.

— Guto não é meu namorado é meu amigo e é gay, você não pode dizer que isso atrapalha a gente.

— Esmeralda não existe "a gente" isso tudo foi criado pela sua cabeça.... — Ele não me olha.

— Justin eu não estou entendendo, aquilo em Londres na sua casa, na casa de seu pai, o que houve no lago...

— Eu tinha recebido uma responsabilidade, eu devia ao seus irmãos e agora minha dívida foi paga. — Ele continua a olhar para o lago.

— Está dizendo que eu era uma dívida?  — Puxo seu braço para que ele me olhe.

— Sim, ou você acha que eu era o menino bonzinho? Esmeralda eu não sou quem você pensa.

— Você não sabe o que está dizendo... Não sabe de nada que eu penso.

— Esmeralda você é menina para ficar nos fim de semana assistindo filmes, maratonando séries, lendo livros, chocolate quente e etc.... Eu não sou assim, minha coisa é mulher, carros, bebidas, curtição, festas eu não sou pra você.

— Eu não...

— Esmeralda você foi só um passatempo, nada demais hoje eu volto para Londres e espero que possamos ser apenas amigos. — Agora ele me olha.

Meus olhos ardem e eu não consigo entender o porque está me dizendo todas aquelas coisas, a gente parecia estar bem.

— Eu te odeio, quero que saia da minha casa agora e nunca mais volte a falar comigo!!  — Acerto um tapa na cara dele.

Ele sai me deixando sozinha, realmente aquele lugar era pra deixar minhas tristezas e decepções eu novamente me sentia sozinha.

Sento no banco desolada com aquela conversa sem sentido e me encolho,  quero chorar, gritar, mas o choro prende em minha garganta e as lágrimas não descem.

Eu não vou deixar esse menino problemático me fazer chorar.

[…]

P. O. V. J. U. S. T. I. N.

Ver Esmeralda naquela situação acabava comigo, meu rosto ardia relembrando do tapa dela que foi bem merecido eu sabia que ela sofreria agora mas quem sabe daqui um tempo saiba que fiz para seu bem.

Deixo a sozinha encolhida no banco e vou para dentro da casa, subo para o quarto que eu hospedava e pego minhas malas e saio da mansão Montenegro.

Pego um táxi direto para o aeroporto e me sinto tentado a voltar e abraçar Esmeralda, mas eu sabia que para sermos felizes eu deveria enfrentar meu passado para ter um futuro.

19:00h

Sentado olhando o telão esperando chamar meu vôo, penso nos meus melhores momentos com Esmeralda, sua teimosia, sua risada, sua personalidade forte, seu jeito único de ser.

Quando me apaixonei por ela? 

— Chamada para o vôo 564, Destino Aeroporto Reuno Unido Capital Londres, passageiros se dirijam.....

Respiro fundo essa era a minha hora olho para trás na esperança de encontrar algo que me prenda nesse país desconhecida, na esperança de encontrar ela.

— Útima chamada para o vôo 564....

Tiro meu celular do bolso e escrevo a última mensagem em solo Italiano.

✉️ CAIXA DE MENSAGEM ✉️
Fiz o que me pediu, agora deixe a em paz e vamos resolver isso quando eu chegar ai  ass: JP.

NP: OK aguardo ansiosamente.

Guardo o celular e embarco no avião, agora irei resolver minha vida.

----------------------------------------------

DEIXE SEU VOTO

Criem suas paranoias meus amores kkk 🤯🤯🤪

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora