[103]

310 38 7
                                    

Acelero o carro e consigo ver os menibos de longe, alguns obstáculos aparecem no caminho mas nada de que eu não estaria acostumada, em pouco tempo consigo alcançar Noah e ele pisca os faróis.

Ele não parecia tão afim de ganhar aquela corrida.

Ele nem sequer estava acelerando o carro.

Passo em sua frente e fico a poucos km dos meninos, o fim do túnel se aproxima e parece que meu estômago se embrulha, aperto mais o volante e sinto a mão de Pietro em minha perna.

— Você consegue!! — Ele diz e concordo.

Vejo os meninos acelerando, Justin sumiu primeiro, depois Lorennzo, meu sangue gelou e eu avancei.

A rampa era enorme, acelerei meu carro ainda mais, o nitro deveria ser usar quando eu estivesse no fim dela para dar impulso ao carro.

Eu não sabia se o que eu tinha era suficiente, estava torcendo para ser, perto do fim acionei o Nitro e tudo ocorreu em câmera lenta.

[NARRADORA)]

Esmeralda saltava o penhasco da morte, seu pé precionava o acelerador e seu carro voou no ar, aquele penhascoera enorme e ela não tomha certeza que conseguiria.

Seu sangue corria lentamente pelas veias, seu cérebro não parava um segundo de pensar em diversas outras maneiras de escapar daquela situação ela não sentia mais seus braços e nem suas pernas.

No carro de Justin ele acabava de derrapar o carro, seu carro não tinha sofrido nenhum dano e isso o deixava na frente de todos, olhando pelo retrovisor observa que logo atrás o de Lorennzo aparecia no ar o carto tinha uma certa velocidade assim que ele bate no chão, Lorennzo acelera não parecia ter sofrido grande danos, já o carro da Kitsune parecia devagar, e ele vinha meio desgovernado assim que o carro chega no chão  o impacto é grande e o carro perde total controle rodopiando várias e varias vezes na pista.

Justin sente um aperto em seu peito e uma imensa falta de ar, ele para seu carro e logo o de Lorennzo também, eles descem do carro.

— Será que ela está bem?  — Lorennzo pergunta para Justin que de longe observa o carro capotado.

Eles observam o quarto carro de Noah que atravessa a ponte e avança em direção a eles freando bruscamente em frente deles.

—O que estão fazendo parados? Temos que ajudar eles... — Noah grita de dentro do carro.

— Eles quem?  — Lorennzo pergunta.

E antes mesmo que ele saiba a resposta, seu coração falha uma batida.

—Sei que não sou eu quem teve dar essa notícia, mas seus irmãos estão dentro daquele car... — Noah não consegue terminar a frase.

Lorennzo desesperado emtra em seu carro as pressas e atrevessa todo aquele deserto em segundos, ele para seu carro a uma certa distancia e percebe que sai fumaça de dentro do carro, o óleo está fazendo, ele se aproxima do carro e a primeira pessoa que ele vê é seu irmão Pietro.

Desesperado com a cena, ele tenta tirar o cinto se segurança de seu irmão.

— Ajuda ela...deixa que eu me viro. — Pietro sussurra e aponta para Esmeralda que está desmaiada.

— Mas que merda vocês se meteram? — Lorennzo fala correndo do outro lado do carro, Justin chega em minutos e ajuda Lorennzo a retirar Esmeralda do carro. —Esmeralda?  — Lorennzo dá pequenos tapinhas no rosto de sua irmã. — Caralho Esmeralda, acorda.

Em completo terror em ver sua irmã toda suja de sangue e apagada ele trava, seus braços não se mexem e sua cabeça está uma completa confusão.

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora