[21]

561 56 4
                                    

- Como é que ela conseguiu passar por nós dois ? - Enzo pergunta sem entender.

- Ela teve ter usado a estrada de terra ela corta uma grande parte.

- Então ela roubou, o jogo foi injusto. - Enzo fala e nego com a cabeça.

- Aceitem logo que perdeu, ela foi mais esperta - Digo e eles me olham.

- Você não sabe nada sobre corrida Esmeralda então fique quieta. - Enzo fala bravo

- Ok não está mais aqui quem falou,agora me ajude que o Pietro desmaiou de novo. - Ele pega Pietro pelos braços e leva ele para dentro da chácara.

Arthur pega na minha mão e me arrasta junto com eles.

- Nada de proteger a corredora, Pietro pode muito bem se lembrar de algo e contar para eles.

-Não estou protegendo ela, apenas falei para aceitarem que perderam.

- Sossega !! - Reviro os olhos e fomos em direção ao bar.

[...]

- EU SOU O BATMAN !!!! -Pietro grita quando chegamos no apartamento.

-Não você não é !! -Enzo fala com ele nos braços. - Eu nunca mais deixo ele beber.

Fico em silêncio enquanto Enzo leva ele ao banheiro.

- EU SOU O BATMAN !!! - Ele grita já sentado no chão do banheiro.

- Não você não é o Batman !! - Pego e ligo o chuveiro no gelado.

- Caralho !!! - Ele tenta se levantar mais acaba caindo.

- Desculpa maninho. - falo com um sorriso de canto.

-Olha a maldade com o Pietro !! - Enzo aparece atrás de mim com uma toalha em mãos.

- Dá banho nele e troca, vou fazer um café. - Saio do banheiro e vou para a cozinha.

Enquanto faço o café escuto um barulho vindo do banheiro.

- Desculpa derrubei o Pietro !! - Enzo grita do corredor.

Quando o café fica pronto coloco em uma xícara e levo até o quarto de Pietro.

- Aqui está o café. - Vejo Enzo tentando colocar uma blusa em Pietro que resmunga

- Batman !! Batman !!!

- Ainda está com esse negocio de Batman ?! - falo revirando os olhos.

Enzo concorda.

- Amanhã ele vai ver o que é ressaca de verdade. - Vou até eles com a xícara e coloco ela em cima da cômoda.

Ajudo a vestir Pietro que não colabora em nada.

- SOSSEGA CARALHO !!! - Ele me encara com aqueles grandes olhos verdes que logo surgem lágrimas e ele faz um biquinho. - Não,não me venha com essa carinha não.

Depois que conseguimos vestir Pietro dou a xícara com café, ele toma e faz cara feia, depois de dois goles ele me entrega.

- Agora deite e vá dormir !! - Enzo fala cobrindo ele.

Quando estávamos quase chegando na porta escutamos Pietro resmunga.

- Vem dormir comigo !! - Eu e Enzo trocamos olhares e temos de ombros voltando ao pé da cama tiramos nossos sapatos e nos enfiamos debaixo da coberta.

- Boa Noite Azul e Lorenzo !!

- Boa noite Batman !! - Falamos juntos.

----------------------------------------------

DEIXE SEU VOTO.



ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora