Meus olhos estão tão abertos e sinto que vão sair da minha cara.
Wtf? O que está acontecendo aqui?
- E-u nã-o enten-do. - Falo olhando para ele e para trás em direção aos carros.
- Justin nunca fala muito de mim para as pessoas, nossa história é um pouco que complicada para cérebros pequenos. - Ele dá risada.
Meu cérebro começa a trabalhar em diversas teorias, são tantas que eu já não sei qual pode ser verdade e qual é totalmente minha imaginação.
Ele acelera ainda mais o carro e parece estar perdido no enorme deserto, sem ter saída ele começa a fazer voltas com o carro no mesmo lugar fazendo com que uma enorme cortina de poeira se levante e assim quando já não dá pra enxergar nada ele acelera o carro em uma direção, fazendo com que os meninos percam ele de vista.
- Quando meus pais se conheceram, Elizabeth já sabia que Pablo meu pai já era casado, porém mesmo assim a burra se apaixonou por ele pouco tempo depois Puft, Grávida e de gêmeos e sua outra mulher também estava grávida então lá foi ele convencer a pobre burra apaixonada a esconder seu romance e sua gravidez.
Ele começa a contar e eu presto bastante atenção.
- Alguns anos depois, ela percebeu que seu grande amado não seria o pai das suas crianças e muito menos o amor da sua vida e resolveu revelar tudo para a outra corna, o que houve? Uma imensa confusão a outra entrou em depressão, quase se matou e tudo de um pouco, Pablo sem nenhuma pouca vergonha na cara ameaçou Elizabeth de arrancar seus filhos se ela não desaparecesse e ela com medo sumiu.
- Justin me disse que ele arrancou ele da sua mãe! - Consigo falar relembrando nossa conversa na casa da mãe dele.
- Sim, quando completamos 10 anos, antes disso viviam só nos três estudávamos em uma escola próxima de casa, tinhamos amigos, viviam em uma cidade maravilhosa eu e Justin eramos inseparáveis e criamos o maior vínculo de gêmeos já existente, onde um ia e o outro acompanhava prometemos um ao outro nunca deixar a familia de lado não abandonar e nem trair, isso durou por um tempo.
Ele estaciona o carro no meio do nada e olha no fundo dos meus olhos, sinto meu corpo se arrepiar por completo.
- Até meu pai fazer a cabeça dele e nos separar, Pablo levou ele para a cidade grande e ele se encantou, se perdeu...se tornou alguém que eu não reconhecia mais, aos 16 anos ele bebia, fumava, saia de casa e ficava dias sem voltar, já não ia mais me visitar, nem a minha mãe que entrou em uma forte depressão, eu cuidei dela sozinho e enquanto Justin se divertia com sua nova familia, amigos, irmão.
- Max?
- Sim, esse palhaço mesmo ele tentou roubar meu irmão de mim, tive que fazer algo para separá-los aproveitei minha idêntica aparência com Justin e me passei por eles diversas vezes, aproveitei que ele não tinha uma fama boa e peguei a namorada de Max, ele ficou doido e se vingou de Justin.
- Foi você...você é doente. - Falo enjoada.
- Eu queria minha família de volta, faria de tudo, porém de vez de Justin voltar para casa a vagabunda da irmã adotiva de Nathanael consolou ele e logo começaram a namorar, tive que novamente tramar um novo plano.
- Marcela? - pergunto.
- Sim, ela só queria usar Justin para fazer ciúmes no irmão.
- Quê?
- A vagabunda era afim de Nathanael, quando ela descobriu sobre mim já não precisava de Justin então se juntamos e colocamos meu novo plano em ação, Justin ia pegar Nathanael aos beijos com a irmã adotiva na sala de ciências biológicas, mas parece que as coisas não sairam tão bem quanto eu imaginei.... - Ele aponta para a parte deformada de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...