- Você conhece o Nathanael ?? - Enzo pergunta assim que chego perto.
- Digamos que agora sim, vocês o conhecem ? - caminhamos em direção ao carro.
- Ele faz aula de Bioquímica comigo. -Leonardo responde.
- Literatura comigo. - Ryan fala.
- Ciências Política. - Pietro fala também.
Então olho para Enzo esperando que ele fale alguma coisa também mais ele apenas me encara.
- Que foi ? Eu não estudo com ele. - Ele fala dando de ombros.
- Então o que vocês sabem sobre ele ? - Falo assim que chegamos no carro.
- Ele é o melhor aluno da minha sala. - Ryan fala entrando no carro.
- Representante de muitos clubes da faculdade. - Pietro fala já dentro do carro.
- Além de ser um exemplo de pessoa, palavras ditas por quase todos os professores dessa maldita faculdade. - Leonardo fala revirando os olhos.
- E é ex daquela gostosa da Priscila!! - Olho seria para Enzo. - Qual foi? Todos estavam falando alguma coisa porque eu não posso também.
- Você é idiota, apenas dirija. - Falo sem paciência. - E ele tem alguma relação com o Justin? - Continuo o questionamento.
- Ah isso ai só eles podem fala.
- Porque ? - Pergunto ainda mais curiosa.
- É uma historia longa e ninguém sabe ao certo toda a historia, fora que ninguém sabe se é verdade ou apenas mito.
- Mais vocês não sabem de nada ?
- Só sabemos que eles brigaram feio, uma das piores brigas e se separaram ninguém sabe o porque.
- Irei descobrir. - Falo num sussurro.
- Você não vai se meter nesta confusão, não de uma de Valentina. - Pietro fala.
- Affs não estraga minha diversão.
- Ele esta certo, não se meta na vida das pessoas, Justin odeia gente intrometida. - Enzo fala concordando com Pietro.
Reviro os olhos IRMÃOS
- Ok ok ok seus chatos.
- Prometa. - Enzo fala e eu encaro ele.
- Serio ? - Pergunto indignada.
- Seríssimo.
- Vocês dois estão de prova que meus irmãos não confiam em mim, confiança é a base de uma família. - falo com Leonardo e Ryan que dão risada
- Esmeralda prometa logo.
- Ok eu prometo não encher o saco e não me intrometer na vida dele.
- Ótimo. - Os dois falam juntos.
Então seguimos caminho até me casa.
[...]
- Meninos a gente não está se esquecendo de algo ? - Falo quando chegamos no apartamento.
- Não, porque ? - Enzo fala se jogando no sofá.
- Se estivéssemos esquecendo de algo lembraríamos certo ? - Pietro fala
- Vamos fazer comer ? - Leonardo e Ryan falam junto.
- Nossa vocês parecem o...
Olho por toda sala e encontro o olhar de Pietro e Enzo no mesmo instante falamos juntos.
- Arthur !!
- Mano ele vai arrancar nossas tripas. - Enzo fala pegando o celular e ligando para Arthur
- Nesse calor ainda ? Subir a avenida toda ele é um sedentário vai morrer. - Pietro fala segurando o riso.
- Coitado seus desnaturados esqueceram ele. - Falo jogando a culpa neles.
- Ah agora é culpa nossa né, ele não é seu priminho favorito ?
- Sim, mas você moram com ele a mais de 2 anos como esquecer dele.
- Eai galera ele ta chegando e esta uma fera. - Enzo aparece.
Arthur pode até ser um completo idiota, palhaço e muitas outras coisas mais ele vira o DEMÔNIO quando é esquecido.
Me levanto rapidamente e pego minha mochila.
- Tchauzinho galera !! lembrei que tenho coisas a fazer ! - Vou indo em direção ao meu quarto mas Enzo me segura.
- Não não mocinha vai aguentar a fera junto com todos nós.
DROGA !!!
------------------------------------------------------
DEIXE SEU VOTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...