[65]

427 41 4
                                    

Me despeço de Max e peço para que volte para casa, ele tenta me convencer a ir embora com ele, porém decidi ficar com Justin e talvez essa seja minha pior escolha.

Fecho a porta e volto para a cozinha junto com Justin que volta a se deitar no balcão com a garrafa na mão.

Me sento em uma das cadeiras da cozinha e ficamos em silêncio por alguns minutos, o vento lá fora me parece bastante forte e o céu forma diversas nuvens carregadas.

- Porque invadiu a casa? - Falo olhando para ele, ele levanta a cabeça revira os olhos e volta a deitar a cabeça.

- Irá começa com o interrogatório?

- Não, só quero saber o motivo.

- Eu não invadi a casa, ela também é minha e por isso tenho a chave. - ele balança a chave no ar. - E porque não quero escutar o Lewis falando sobre a corredora.

- Porque Lewis falaria dela para você?

- Porque divido um apartamento com ele. - ele se levanta e esfrega o rosto com as mãos.

- Não sabia...

- Agora sabe...sem mais perguntas agora. - Ele fixa seu olhar em mim, fico um pouco incomodada com seu olhar. - Você me acha egoísta?

- De novo essa pergunta? - Falo.

- Não me responda com outra pergunta!! - Ele revira os olhos.

- Acho, você é encrenquiero, provocador, egocêntrico, irônico, mimado e muitas outras coisas.

- Não pedi para acabar com a minha pessoa de graça.

- Só estou sendo sincera. - Dou de ombros. - Max... - Ele me lança um olhar sinistro. - Bem Mateus me disse sobre seus pais... Sabe...

- Essa história não te interessa, já disse para não se mete na minha vida!! - Ele desce irritado do balcão e vai para a sala.

- Porque fica culpando o pobre coitado do Max!?

- Pobre coitado?! - Ele ri debochado - você só pode estar brincando com minha cara, de pobre e coitado ele não tem nada.

- Não é só porque sua mãe não aceitou a separação que você....

Ele avança na minha direção e acabo prensada em uma parede, seus olhos verdes estão vermelhos e cheio de ódio.

Uma de suas mão está fechada em punho e a outra apontada para meu rosto.

- NUNCA MAIS FALE DA MINHA MÃE!! - Ele grita me assustando.

- Justin me...me desculpe. - Falo baixinho me encolhendo.

- Você não sabe nada da minha vida, você me chama de egoísta, mas só sabe olhar para o seu próprio umbigo, só porque tem a vidinha perfeita.

- Justin eu já pedi desculpas.

- Desculpas? - Ele solta uma risada assustadora. - As suas desculpas não vai mudar nada na minha vida.

- Qual é o seu problema?!

- Meu problema é você, é toda essa merda que está acontecendo, é todos, o meu problema é a vida!! - Ele joga a garrafa contra a parede fazendo voar diversos cacos de vidro.

- Justin para!!!

- PARAR?! Agora que eu comecei? - Ele vai até a cozinha e começa a jogar todas as louças no chão. - Você não sabe o que eu passei!! - Ele joga um prato na parede.

- Justin por favor para!!

- Agora ela esta naquele fim do mundo!! Enquanto ele vive a vida dos sonhos!! - Mais pratos contra a parede.

- Meu Deus Justin você vai se machucar!! Para por favor!! - Ele para de jogar as coisas e me encara.

- E quem liga ? Quem liga se eu me machucar?! QUEM?

- Eu!!

- Pobre coitada, Esmeralda se eu fosse você se afastava de mim o quanto antes, eu sou problema!!

- Não, eu não vou me afastar!!

- Eu não estou pedindo e sim ordenando, sai da minha vida antes que seja tarde. - ele não olha em meus olhos.

- Justin eu não vou a lugar nenhum!!

- Você precisa ir, eu não quero te machucar como eu fiz com ela!! - Ele se ajoelha no chão, vou até ele e me ajoelho também.

- Ela quem? Sua mãe?

- Todas, todas as pessoa que se aproximam de mim se machucam, eu sou a destruição.- Ele diz em um fio de voz, coloco meus braços em volta de seu corpo em uma forma de abraço desajeitado.

- Justin não, você não é!!

- Você não entende e nunca entenderá!! - Ele tenta de afastar de mim, porém o abraço mais forte. - Por favor vai embora.

- Eu vou ficar!! - Ele se afasta e vejo seus olhos cheio de lágrimas elas rolam pelo seu rosto.

- Vai embora!! - Sinto suas duras palavras. - Eu não preciso de você, não preciso da sua ajuda e nem de ninguém.

Sei que não deveria ir embora, Justin está tão quebrado por dentro, porém não posso ir contra suas vontades.

- É isso que você quer ?! - ele não diz nada, apenas se levanta e vai para o quintal.

Ouço os trovões e relâmpagos, a claridade se torna assustadora e posso ver a chuva chegando.

Me sinto sem saída.

-------------------------------------------
DEIXE SEU VOTO E COMENTÁRIOS

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora