[85]

395 32 4
                                    

P. O. V. J. U. S. T. I. N.

Depois que a louca da Esmeralda saiu do quarto me deixando totalmente perdido com aquela "mini discussão", resolvo tomar meu banho.

Sigo as instruções de Esmeralda e tomo um banho calmo e relaxante,  quando ja estava saindo do banheiro 4 indigentes invadem o quarto.

— Mais que merda é essa?  — Pergunto.

— Calmô leão, a gente só veio trazer as roupas. — Lorennzo fala rindo e joga algumas roupas.

— De quem são essas roupas?  Do seu pai?  — Falo analisando.

Uma bermuda bege e uma camiseta branca.

— Na verdade são minhas,  algum problema?  — Pietro me olha bravo.

— NÃO!!  jamais, ja volto. — Entro de volta no banheiro.

Assim que saiu ja trocado vejo que eles ainda continuam lá.

Pietro, Lorennzo estão jogados na cama, Arthur está sentado no pé da cama e o outro primo que nem sei o nome está no celular sentado no chão.

— O que estão falando?  — Pergunto arrumando as mangas da camiseta de deixando elas até o meio de meu braço.

— Sobre a Esmeralda ter surtado lá embaixo!!  — Lorennzo fala jogado na cama.

— Como assim surtado?  — Pergunto e puxo a cadeira da mesinha e me sento.

— Ah de ter falado que vocês namora e tudo mais... — Pietro fala rindo.

Qual é o problemas desse povo?  Porque acham que eu não poderia namorar a Esmeralda ?

Sem pensar nas consequências digo a primeira coisa que me vem na cabeça.

— Mas a gente está namorando!!

Quatro homens avançam em mim, até o que não sai do celular está me encurralam entre a mesinha.

— Como assim?  — Lorennzo pergunta estressado já com a mão fechada em punho.

— Ué a gente está namorando é recente. — Invento qualquer coisa.

— É mentira,  Esmeralda nunca namoraria você. — Pietro fala.

— E ela me contaria!!! — Arthut reclama.

— Porque ela não namoraria comigo?? E sobre ela te contar resolvemos manter segredo. — Falo e tento me soltar de Lorennzo.

— Você é arrogante, egocêntrico, galinha, repugnante aos olhos de todas as mulheres,  e você só sabe a usá-las.  — Pietro fala.

— Ei!  Ei!  Sem insultos,  eu e sua irmã tivemos mais tempo de nos conhecer melhor acho ela uma menina dahora,  sabe conversar, eu gostei dela, apesar de ser irritante as vezes...

— Isso eu concordo, Esmeralda é um pé no saco!! — O menino do celular diz.

— Cala a boca Davi!! — Lorennzo fala.

— Lorennzo me larga seu idiota!!  — Dou um tapa em sua mão.

Ele se afasta.

— Tem certeza que está namorando Esmeralda?  — Ele pergunta com incerteza.

— Porque eu estaria mentindo? Esmeralda só não queria contar agora, bem ela nem pode sonhar que eu contei então é segredo, espero que guardem esse segredo. — Todos concordam.

— Justin, não sei o que você e Esmeralda combinaram, porém o dia que você faltar com respeito a gente vai quebrar a sua cara!!  — Pietro fala em tom de ameaça.

— Isso mesmo nós quatro!!  — Davi o menino do celular fala.

— Okay galera, calma nunca faria nenhum mal a Esmeralda, sou incapaz de a machucar. — falo com toda a certeza da minha vida.

— Esperamos!!! 

— E agora vão me mostrar a casa ou não?!

[…]

P.O.V. E. S. M. E. R. A. L. D. A

Assim que deixei Justin, me dei o direito de tomar um banho e descansar um pouco,  olhei o relógio e marcava 08:00 AM.

Tinha certeza que Justin também estaria descansando então não teria problemas com isso.

Assim que me deito sinto meu corpo todo pesar e em poucos minutos estou dormindo profundamente.

[…]

Eu estou novamente em um deserto, dessa vez não havia ninguém apenas eu.

Começo a caminhar e parece que nunca chego a lugar nenhum, de repente um carro vem em alta velocidade em minha direção.

Não consigo ver quem o pilota e muito menos consigo me mexer, parece que meus pés se prenderam no chão.

O carro vem em minha direção e sinto que ele me acertará em cheio, quando menos espero, dois carros aparecem parecem que eles estão apostando uma corrida.

Fecho os olhos com força e quando acho que aquele pesadelo acabou, vejo que onde estou presa se torna uma linha de chegada.

Uma multidão aparece em volta de mim e há uma enorme placa em néon escrita chegada em cima de mim.

É possível escutar os carros se aproximando, tento me soltar mais não consigo, o desespero se torna maior.

E quando acho que os carros se chocaram contra mim um quarto carro aparece e para bem na minha frente e abre a porta, quando assim meus pés se desprendem e eu entro no carro.

Quando o carro já está longe daquele pesadelo olho para o motorista e levo um grande susto.

— Qual foi até parece que nunca me viu!!  — Minha voz dai carregada de irônia.

— Você... Você é eu?  — Pergunto assustada para mim mesmo.

Não era eu normal, eu não tinha os cabelos azuis e sim castanhos, ele não estava cobrido e sim curto a cima dr meus ombros, eu não usava nada que cobria o rosto, eu parecia....

Normal? 

— Não, você é uma mentira e todos sabem disso.... — O meu clone me olhava com nojo.

Ela olha para o banco de trás, onde vejo Arthur, Justin, Lewis e meu avô.

— O que? — Volto meu olhar para mim mesmo. — Eu não estou entendendo.

— Você é uma mentira!!  — Ela gira o retrovisor para mim.

E lá estou eu de cabelos azuis e máscara, eu era a corredora....

— Máscaras cairam e não é só a sua....

[…]

Acordo totalmente assustada e fora de mim.

O que eu quis dizer? 

Sem pensar duas vezes me levanto e entro embaixo de um banho gelado, eu precisava esfriar a cabeça e um bom banho ajudaria.

-------------;--------------;-----------------

DEIXE SEU VOTO E COMENTÁRIOS 

o que estão achando? 

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora