VOCÊS PEDEM E EU VOLTOOOO
-*-**-**-**-**-**-**-**-**-
Ele fica parado em frente a minha porta, sua cabeça está abaixada, porém sinto o cheiro de álcool fortíssimo.
- Eu disse que porra é essa? - Ele continua de cabeça baixa.
Ele não diz nada, apenas entra no apartamento.
- Justin eu estou falando com você!!
- Sua voz está me irritando!! - Ele fala após alguns minutos de silêncio.
- Ah até porque estou na sua casa bêbada né?! - Fecho a porta e fico olhando para ele.
Ele está deitado em meu sofá tapando seu rosto com um de seus braços.
- Quem disse que estou bêbedo?!
- Você cheira a álcool!!
- Affs!! - É o que ele diz.
Fico em silêncio pensando no que ele faz aqui, sua respiração está baixa e seu peito sobe e desce com tranquilidade.
Acho que ele dormiu, me levanto e vou andando em direção meu quarto.
- Eu conversei com a corredora! - Ele diz baixinho, quase em um sussurro.
Volto para trás e sento no chão ao pé do sofá em que ele está deitado.
Fico em silêncio esperando ele continuar, mas ele não faz.
- E... - Incentivo ele a continuar.
Ele tira o braço do rosto, a iluminação está péssima já que apenas a luz da rua que ilumina a sala.
Porém posso ver seus olhos verdes escuros e um grande hematoma em volta de seu olho direito, seu lábio está machucado e com sangue.
- O que aconteceu?! - Pergunto me aproximando, porém ele volta a colocar o braço na frente.
Ele não responde, mas posso ver seu sorriso de orgulho, ele não vai me dizer?!
- Vai me dizer que apanhou da corredora? - Provoco ele.
Sua risada vem logo a seguir, ele se senta e agora posso ver seu rosto por completo.
Ele está bem machucado, ao canto esquerdo da sua sobrancelha está com sangue seco, posso ver que o olho esquerdo está um pouco fechado.
- Está tirando com a minha cara?!
- Ah você disse eu conversei com a corredora e agora seu rosto está todo machucado. - Dou de ombros.
- Não, não foi ela, eu conversei com ela, eu fiquei a poucos passos de descobrir quem era ela.
- Como?
Ele me olha sério, estremeço dos pés a cabeça.
- Eu estava a poucos minutos de saber quem realmente era ela, e então ele apareceu... - ele cerra os dentes.
- Ele? - Então lembro do meu ajudante.
- É... Então ela conseguiu escapar. - Ele suspira de frustação.
- Quem era ele?
- De começo achei que fosse o ajudante dela, mas não ela estava mais surpresa que eu, mas depois que ele tirou a máscara...
- Sabe eu não estava lá, tem como me explicar isso.
- Você não vai entendes, é complexo, ele me persegue, querendo destruir minha vida. - Ele coloca as mãos no rosto.
- Justin quem era ele? - Dessa vez estou em sua frente encarando ele, olhando em seus olhos, estou ajoelhada em sua frente.
Seu olhar mostra a guerra que acontece dentro dele.
- Você me acha egoísta? - Ele muda totalmente o rumo da conversa.
Bufo em resposta e volto a e sentar no sofá a sua frente.
- Não vai me responder?!
Volto meu olhar para ele e me levanto.
- Vem!! - Puxo sua mão, no começo ele não aceita, mas logo vem e me segue.
-------------------------------------------
DEIXE SEU VOTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESMERALDA
RomanceBaixinha, Barraqueira, Desastrada, Smurf, Metida, Grossa, Sem Noção, Princesinha do Papai. Essas com toda a certeza seriam as definições que Lorennzo e Pietro Montenegro dariam para sua irmã caçula ESMERALDA. Depois da Caçula dos Montenegros insis...