[10]

719 58 0
                                    

[...]  Dia seguinte

— Esmeralda anda logo!! Já faz mais de 1 hora que você esta nesse banheiro. — Pietro grita batendo na porta.

— Ah pare de reclamar Pietro estou me arrumando. — Grito de volta.

— Você morreu ai dentro cacete!! — Enzo acerta um soco no porta.

— Quebra mesmo palhaço!

— Não é você que paga — Enzo grita socando a porta novamente. — Anda caralho!!! — Abro a porta e empurro Enzo e Pietro que estão parados na porta.

—Que saco morar com vocês em!! — Vou em direção ao meu quarto e bato a porta.

— Quebra mesmo! — Pietro fala.

— Não sou eu que pago!! — Pego minha mochila e vou para a sala.

— Porque esta tão nervosinha? — Pietro entra no meu caminho.

— Nada me deixa em paz!!

— Ela teve estar com fome !! Dê comida ao dragão. — Enzo joga uma maça para Pietro que me entrega.

— Eu não estou com fome!! — Deixo a maça na mesa.

— Esta com sede? — Enzo pergunta.

— Não.

— Frio? — Pietro se aproxima.

— Estamos no verão. — falo com um tom óbvio.

— Então qual é o problema? — Eles perguntam juntos.

— Vocês. — Saio de casa e bato a porta.

Ai preciso que meu irmãos saiam do meu pé, hoje a noite terá outra corrida e eu preciso aparecer novamente.

-------------------------------------------

P. O. V. L. O. R. E. N. N. Z. O

— Você aprontou Enzo? — Pietro pergunta pegando sua mochila.

— Não fiz nada dessa vez eu juro. — falo erguendo as mãos em sinal de redenção.

— Então o que esta acontecendo? — fala olhando para porta onde Esmeralda saiu.

— Deve estar de TPM, você sabe ''mulheres''. — falo  fazendo aspas com as mãos.

— É deve ser... — pegamos nossas coisas e descemos para o estacionamento encontrando Esmeralda e Arthur encostado no carro no meu carro.

— vamos para a faculdade ?? — Falo entrando no carro.

— Vamos — Todos respondem.

[...]

— Enzo liga a rádio !!! — Esmeralda fala do banco de trás.

— Não. — Pietro reponde serio.

— O interessante é que eu não perguntei, eu apenas falei. — Ela cruza os braços.

— Quando é que você ficou tão mimada e mala assim? — Me viro encarando ela.

— Quando vocês ficaram tão chatos? — Ela mostra a língua para mim e retribuo.

— Sua mimada. — falo

— Seu babaca.

— Anã.

— Desprovido de inteligência.

—Smurf.

— Embuste.

— Salva-vidas de aquário.

— Nossa você pegou pesado agora!! — Ela fala se encostando no banco do carro.

— Desprovido de inteligência foi super leve né? — falo serio.

— Não é pesado quando você diz a verdade. — Quando eu ia responder ela, Pietro dá uma de Valentina.

— Vamos parar os dois de criancice vocês já são adultos.

— Tudo bem. — Respondemos juntos.

— Vamos chegar na faculdade como uma família normal, sem brigas e sem criancice, não quero que vocês se xinguem.

— Baixou o espírito Valentina Montenegro nele Jesus tem poder !!! — Arthur fala rindo, Pietro lança um olhar mortal fazendo o parar de rir na hora. — Desculpe senhora Valentina, quero dizer Pietro.

-------------------------------------------

DEIXE SEU VOTO

ESMERALDAOnde histórias criam vida. Descubra agora